e ainda tem gente que reclama da vida
olha meu ping e fps e sempre vejo caras com ping otimo e mesmo assim usando hac,k :rolleyes:
Comentários
-
Isso Ai Humildade Primeiro Lugar
-
É verdade, pior ainda é quem gasta muito dinheiro no CF, tem tudo, e ainda usa Hack
-
jweasdafdsaa escreveu: »É verdade, pior ainda é quem gasta muito dinheiro no CF, tem tudo, e ainda usa Hack
-
olha meu ping e fps e sempre vejo caras com ping otimo e mesmo assim usando hac,k :rolleyes:
Esses dias vi um hacker com ping 6, morri de inveja. -
Esses dias vi um hacker com ping 6, morri de inveja. -
jweasdafdsaa escreveu: »É verdade, pior ainda é quem gasta muito dinheiro no CF, tem tudo, e ainda usa Hack
-
Tenso, minha unica reclamação de hoje foi o azar mesmo, quando finalmente consigo formar time para jogar o novo MZ eles pediram para mim baixar o ts3 fui tentar pelo bai... e advinha? 61 PUP detectados pelo malware bytes (instalei depois por que veio uns programas) pc formatado a 2 dias ficou muito lerdo, mas agora melhorou o azar viu. ¬¬
Não sei para que usar essas coisas, voce mesmo com ping horrivel ta tentando jogar e os caras com ping bom ficam usando essas coisas para se achar ''o bonzao'' -
x escreveu:Label;n552596]Tenso, minha unica reclamação de hoje foi o azar mesmo, quando finalmente consigo formar time para jogar o novo MZ eles pediram para mim baixar o ts3 fui tentar pelo bai... e advinha? 61 PUP detectados pelo malware bytes (instalei depois por que veio uns programas) pc formatado a 2 dias ficou muito lerdo, mas agora melhorou o azar viu. ¬¬
Não sei para que usar essas coisas, voce mesmo com ping horrivel ta tentando jogar e os caras com ping bom ficam usando essas coisas para se achar ''o bonzao'' -
Imagina então o fps desses hackers...
-
Imagina então o fps desses hackers...