Prática de bug
Qual o tempo de pinição para essa prática? Alguém sabe me dizer? Já que está na moda ficar bugando agora... Eu salvei um replay de uma Major bugando o jogo todo, mas não vou nem reportar se for pra ele ficar uma semana sem jogar nessa acc. Pelo distintivo de iniciante, acho que ela deveria ser um criança com patente baixa que mendigou exp no FF, pois a acc não era VIP.
Comentários
-
Já disse isso várias vezes nesse Fórum e volto a repetir, a Z8 Games é uma empresa que condiz com a prática de bugs, anti-jogo e uso de programas ilegais.Por que eu digo isso?Anti-jogo, punição de 7 dias.Bugs, 15 dias.E para alguém que usar cheater ser pego é difícil e demorado.Hoje mesmo me bati com duas escórias que estavam bugando as caixas do Castelo.Os dois tirando onda, chamando os outros de "noobs" e eles os porretões.Um até afirmou que pegou a conta "eNprestada" de um "lek" da lan (esse por sinal nunca deve ter passado perto de uma gramática).O outro sem argumentos para me rebater ficava me chamando de F.F, conta comprada, noob.Salvei o replay?Não, afinal de contas não vou perder meu tempo para um cara desse só levar 15 dias de ban.Bugs deveriam ter banimento permanente e sem direito a segunda chance.Mas não é isso que a Z8 faz.Anti-jogo é outra prática que domina os modos mutantes e a punição é de 7 dias.Agora diga que estou errado de perder meu tempo reportando um divíduo desse, coisa que levaria uns 10-15 dias até meu ticket ser visto e no final de tudo o cara só tomar 7 míseros dias de banimento.A empresa gosta e apoia jogadores tóxicos, caso contrário teria punições mais firmes para essa escória.
-
Punições baixas,e isso só atrapalha,to cansado de ver gente bugando em caixas bugando C4,Ou utilizando do "pezinho" para subir em lugares que são considerados bug(acontece muito no bomb B do castelo)
-
Já disse isso várias vezes nesse Fórum e volto a repetir, a Z8 Games é uma empresa que condiz com a prática de bugs, anti-jogo e uso de programas ilegais.Por que eu digo isso?Anti-jogo, punição de 7 dias.Bugs, 15 dias.E para alguém que usar cheater ser pego é difícil e demorado.Hoje mesmo me bati com duas escórias que estavam bugando as caixas do Castelo.Os dois tirando onda, chamando os outros de "noobs" e eles os porretões.Um até afirmou que pegou a conta "eNprestada" de um "lek" da lan (esse por sinal nunca deve ter passado perto de uma gramática).O outro sem argumentos para me rebater ficava me chamando de F.F, conta comprada, noob.Salvei o replay?Não, afinal de contas não vou perder meu tempo para um cara desse só levar 15 dias de ban.Bugs deveriam ter banimento permanente e sem direito a segunda chance.Mas não é isso que a Z8 faz.Anti-jogo é outra prática que domina os modos mutantes e a punição é de 7 dias.Agora diga que estou errado de perder meu tempo reportando um divíduo desse, coisa que levaria uns 10-15 dias até meu ticket ser visto e no final de tudo o cara só tomar 7 míseros dias de banimento.A empresa gosta e apoia jogadores tóxicos, caso contrário teria punições mais firmes para essa escória.
-
A empresa faz o que lhe é cabível. Banimentos temporários servem para que o jogador possa ser conscientizado e mudar suas atitudes. O intuito é unir, não separar.
-
Oi CooNN!
Recentemente nosso código interno de punições foi atualizado e atualmente o banimento mínimo para antijogo, bugs e ofensas é de 1 mês para contas sem histórico de banimento (contas reincidentes podem pegar 2 meses, 3 meses, e até banimento permanente). -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n552256]A empresa faz o que lhe é cabível. Banimentos temporários servem para que o jogador possa ser conscientizado e mudar suas atitudes. O intuito é unir, não separar.[/QUOTE]
Quem dera isso desse certo... Se um cara desse toma ban, ele cria outra acc e faz a mesma coisa. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n552270]
Oi CooNN!
Recentemente nosso código interno de punições foi atualizado e atualmente o banimento mínimo para antijogo, bugs e ofensas é de 1 mês para contas sem histórico de banimento (contas reincidentes podem pegar 2 meses, 3 meses, e até banimento permanente). [/QUOTE]
Foi uma boa atitude de vocês terem aumentando a punição.Mas ainda continuo acreditando que anti-jogo e bugs deveriam tomar logo banimento permanente de cara.Quando ta sacaneando os outros eles se acham os "genitália masculina" das galáxias, mas quando tomam uma punição vem correndo com o rabinho entre as pernas no Fórum pedir a conta de volta.
"Eu sou trabaido, seu GM.Nunca fiz nada disso não"
Ban permanente nesses sacanas, afinal de contas esse papo de "unir e não separar" é coisa de hippie... -
Foi uma boa atitude de vocês terem aumentando a punição.Mas ainda continuo acreditando que anti-jogo e bugs deveriam tomar logo banimento permanente de cara.Quando ta sacaneando os outros eles se acham os "genitália masculina" das galáxias, mas quando tomam uma punição vem correndo com o rabinho entre as pernas no Fórum pedir a conta de volta.
"Eu sou trabaido, seu GM.Nunca fiz nada disso não"
Ban permanente nesses sacanas, afinal de contas esse papo de "unir e não separar" é >>>>>>>>>>>>>>>>coisa de hippie<<<<<<<<<<<<<<... -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n552270]
Oi CooNN!
Recentemente nosso código interno de punições foi atualizado e atualmente o banimento mínimo para antijogo, bugs e ofensas é de 1 mês para contas sem histórico de banimento (contas reincidentes podem pegar 2 meses, 3 meses, e até banimento permanente). [/QUOTE]
Que boa notícia! -
SniperHell escreveu: »Punições baixas,e isso só atrapalha,to cansado de ver gente bugando em caixas bugando C4,Ou utilizando do "pezinho" para subir em lugares que são considerados bug(acontece muito no bomb B do castelo)
O bomb B do castelo na tenda n é bug, até os chineses ficam ali, até pq da pra ver alguém ali e da pra matar facilmente. -
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA
-
agota mts vao aprender
-
Já sei quem é o guaxinim. XD
Não é brincadeira, realmente sinto nojo dos "ideais" hippies.