Alguém me ajudar a passar essa modo zumbi ;-;
To cansado de entrar em uma sala, chegar ate o round 15 com as 2 vidas e o time com 0 vidas e rushando igual doido sem defender a base... é algo muito simples, só colocar sentinela na porta, plasma um pouco a frente, minas na base e usar o missil quando tiver muitos zumbis junto mas eu nunca acho um time que saiba fazer isso...
Alguém pode me ajudar a passar?
Uso minimi mas tenho m60 e m12 (que é muito boa para matar os maldito energizer, não sei se e assim que se escreve) e não, não tenho fica, por quê eu nunca gostei de jogar modo zumbi e por isso nem cheguei a comprar mas esse modo é viciante, apesar que eu tenho um incrível azar nele, nunca ganho armas boas... a melhor coisa que ganhei foi o cace.tete.
Enfim, se alguém que use a mesma estratégia que eu citei ali encima quiser me ajudar, eu aceito.
Alguém pode me ajudar a passar?
Uso minimi mas tenho m60 e m12 (que é muito boa para matar os maldito energizer, não sei se e assim que se escreve) e não, não tenho fica, por quê eu nunca gostei de jogar modo zumbi e por isso nem cheguei a comprar mas esse modo é viciante, apesar que eu tenho um incrível azar nele, nunca ganho armas boas... a melhor coisa que ganhei foi o cace.tete.
Enfim, se alguém que use a mesma estratégia que eu citei ali encima quiser me ajudar, eu aceito.
Comentários
-
Me adiciona -GodFather- vou logar umas 21:30 se vc tiver lá nós joga, consigo passar de boa morrendo 1x no máximo ^^
-
Eu posso ate ajudar você mas você teria que fazer do meu método.
Sentinelas e Plasmas juntos ali no morrinho e Minas na Nave é o que me ajudou ate agora.
Ps: Mais de 50 vitórias.
Edit: Toda noite eu monto um time pra jogar comigo, se você quiser, posso abrir uma vaga para você.
Nick: Wallkerss -
Eu tô tendo dificuldades com os times também, me adiciona lá no jogo pra jogarmos juntos.
-
Mano as sentinelas não são para proteger vc, portanto coloque-as a frente da nave (base) e os plasmas na porta (abertura de entrada) e vai matando os bichos. Sempre que puder de preferência para matar aqueles bichos que explodem. Fechei uma porção de sala assim e deu certo. E leve umas injeção de HP também.
-
Me adiciona -GodFather- vou logar umas 21:30 se vc tiver lá nós joga, consigo passar de boa morrendo 1x no máximo ^^
Ok, estou sem headset então não da para entrar ts ou skype... -
Eu posso ate ajudar você mas você teria que fazer do meu método.
Sentinelas e Plasmas juntos ali no morrinho e Minas na Nave é o que me ajudou ate agora.
Ps: Mais de 50 vitórias.
Edit: Toda noite eu monto um time pra jogar comigo, se você quiser, posso abrir uma vaga para você.
Que horas? Fico no maximo ate umas 22:00, tenho que acordar cedo. -
Que horas? Fico no maximo ate umas 22:00, tenho que acordar cedo.
Começo a jogar la pelas 7 horas e fico ate umas 2 3 da manha. -
Começo a jogar la pelas 7 horas e fico ate umas 2 3 da manha. -
Se tiver como você me ajudar eu agradeço.
Sim tem, só estou tentando resolver erro ''File is changed'' e se resolver chamo você. Me chama no privado, aqui no fórum mesmo. -
Sim tem, só estou tentando resolver erro ''File is changed'' e se resolver chamo você. Me chama no privado, aqui no fórum mesmo.
Ok........... -
Alguém afim de jogar agora?
-
adc '-' eu sei jogar _wolfs_
-
Acabei de passar com o Sllaker ^^
-
eu ate jogaria com vcs sem problemas(não sou um "mito" no m.z, mas entendo a proposta) o problema é o tempo e o meu mic, já que não tenho um(fichas, eis outro problema grave, principalmente quem faz os bichos "darem rage" e ficarem correndo atras de mim, então morro muito ficando travado no meio deles, é difícil ter 12 violadores atras de vc e ficar vivo XD)
-
Luizbunito escreveu: »eu ate jogaria com vcs sem problemas(não sou um "mito" no m.z, mas entendo a proposta) o problema é o tempo e o meu mic, já que não tenho um(fichas, eis outro problema grave, principalmente quem faz os bichos "darem rage" e ficarem correndo atras de mim, então morro muito ficando travado no meio deles, é difícil ter 12 violadores atras de vc e ficar vivo XD)
hum entao vc eh do tipo que gosta de 12 violadores atrais de vc ahuhuahuahuauh
eu jogo sempre com uma galera predeterminada que eu ensinei jogar ofensivamente e nunca tive problema sempre fecho o mapa aconselho usar ts ou algum programa para se comunicar ai fica bem mais facil -
mano qualquer coisa se vc não conseguir passar,faça contato comigo no privado ai do fórum. que eu te passo meu ts e terei maior prazer em ajuda-lo, pois já estou acostumado passar dese mz ai de boa.
-
jogo somente com amigos ou pelo skype
pq sala normal eu sei que pego time acefalo !