Mds alguem ajuda ja faz 8 dias que eu nao jogo crossfire

Bem o que aconteceu foi o seguinte desde que eu Atualizei para Modo Zumbi 2.0

eu entro no crossfire ele loga normal ok ae apareçe um anuncio em branco tentando carregar ae eu entro em um servidor
tento entrar em qualquer coisa logo em seguida e ae trava na tela Aguarde por favor conectando a sala !

e ele nao faz mais nada

e eu percebi que acontece depois de 10 segundos exemplo eu esperei 10 seg entro no bau para ver as armas tudo fica apagado e nao entra no bau ele diz aguarde entrando no inventario e faz mais nada

antes da atualizaçao estava tudo normal

vi que tem gente que tem o problema do relatorio de erro eu nao estou com esse problema estou com um problema pior porque eu nao consigo jogar em sala nenhuma nem se quer entrar no inventario ou mercado negro

nao adianta dizer renstala porque eu ja fiz isso 5 x e nao adiantou eu atualizei e do mesmo jeito continuou assim

por favor me ajudem eu estou varios dias sem poder jogar por causa disso eu quero muito voltar a jogar mais nao consigo quero uma soluçao

minhas configuraçoes sao do meu pc sao :

processador duo core 2 t4500 2.30Ghz

memoria 2.0 gb

placa de video Nvidea

instalado Directx 11.0

windows 8.1 enterprise build 9600

Internet : net virtua 60 mb

Comentários

• piraporinha0 escreveu: »

eu entro no crossfire ele loga normal ok ae apareçe um anuncio em branco tentando carregar ae eu entro em um servidor
    tento entrar em qualquer coisa logo em seguida e ae trava na tela Aguarde por favor conectando a sala !

e ele nao faz mais nada

e eu percebi que acontece depois de 10 segundos exemplo eu esperei 10 seg entro no bau para ver as armas tudo fica apagado e nao entra no bau ele diz aguarde entrando no inventario e faz mais nada

vi que tem gente que tem o problema do relatorio de erro eu nao estou com esse problema estou com um problema pior porque eu nao consigo jogar em sala nenhuma nem se quer entrar no inventario ou mercado negro

nao adianta dizer renstala porque eu ja fiz isso 5 x e nao adiantou eu atualizei e do mesmo jeito continuou assim

por favor me ajudem eu estou varios dias sem poder jogar por causa disso eu quero muito voltar a jogar mais nao consigo quero uma soluçao

memoria 2.0 gb

placa de video Nvidea

instalado Directx 11.0

só um detalhe o que acontece é isso

eu conecto ao servidor combinado e ele vai (as vezes)
    tem vezes que eu conecto ao servidor combinado e logo apos entro no canal ele fica uma eternidade tentando conectar com o canal nem se quer ele faz nada como se eu nao estivesse mais no jogo ae eu fecho tento novamente e nunca consigo conectar no canal
  • piraporinha0 escreveu: »

e ele nao faz mais nada

memoria 2.0 gb

placa de video Nvidea

instalado Directx 11.0

Mano já tentou reinstalar, baixe o instalador do jogo mais atualizado, tente excluir a pasta x-trap (as vezes resolve).
  • amigo eu entendo mais ou menos pq eu tive um problema assim que fechava o jogo ou desconectava do serve só quando fui ver era um jogo com virus que tinha no meu pc. Tenta escanear seu pc e limpar o disco =]
  • Wolfs15 escreveu: »
    amigo eu entendo mais ou menos pq eu tive um problema assim que fechava o jogo ou desconectava do serve só quando fui ver era um jogo com virus que tinha no meu pc. Tenta escanear seu pc e limpar o disco =]

Nao infelizmente tambem nao é isso como ja disse isso começou a acontecer depois de atualizar o crossfire do patch zumbi 2.0

vou esperar essa mantençao pode ser minha salvaçao vai ter manu as 11 horas pode ser que concerte meu crossfire tambem
  • Vai ter uma manutenção hj, espere e veja se resolva ^.^