Algum sortudo? E algum maluco?
que ja pegou a mg3 legendary a desert ou a custom com a chave extra?
e algum doido feito eu que na onda 15 se o time ta ferrado me sacrifico levando os grandes pra fora da base ;-;?
e algum doido feito eu que na onda 15 se o time ta ferrado me sacrifico levando os grandes pra fora da base ;-;?
Comentários
-
Se for a Custom Ártico já peguei 2x. Na ultima onda eu sempre vou pra fora matar os Energizer e morro pros que explodem...
-
Se for a Custom Ártico já peguei 2x. Na ultima onda eu sempre vou pra fora matar os Energizer e morro pros que explodem...
-
A custom ja peguei 7x se não me engano... e já ganhei a desert royal também, muito bonita ela! Linda, na verdade!
Só não veio a STAR ainda, muito difícil, 30 fichas extras, e ainda não veio.
Sobre isso de levar os grandes pra fora da base : Eu não fico fora da base no round 15 não, e minha tática nunca falhou até agora.
Seguinte : quando encher a base de monstros, jogar misseis sem parar, fazendo assim, combos acima de 20, e ficar um lá em baixo driblando os monstros, pois, se todos ficarem em cima, os bichos irão atacar a NAVE, e não você. -
ImBoylieber escreveu: »A custom ja peguei 7x se não me engano... e já ganhei a desert royal também, muito bonita ela! Linda, na verdade!
Sobre isso de levar os grandes pra fora da base : Eu não fico fora da base no round 15 não, e minha tática nunca falhou até agora.
Seguinte : quando encher a base de monstros, jogar misseis sem parar, fazendo assim, combos acima de 20, e ficar um lá em baixo driblando os monstros, pois, se todos ficarem em cima, os bichos irão atacar a NAVE, e não você. -
sim eu sei disso eu to falando quando o time é ruim entende? E amanham começo a jogar com as chaves extras quero a mg3 duvida a custom acumula?
Sim, a Custom acumula, e a mg3 também.
OBS: Te adicionei, depois te chamo lá pra jogar! -
ImBoylieber escreveu: »Entendi.
Sim, a Custom acumula, e a mg3 também.
OBS: Te adicionei, depois te chamo lá pra jogar! -
peguei a mg3 legendary fácil.......mas ainda n vi mais alguém que tenha pegado tbm
-
peguei a mg3 legendary fácil.......mas ainda n vi mais alguém que tenha pegado tbm
-
a custom so pega com o bgl la comprando que esqueci o nome ;-; ?
-
Já peguei DE Royal e Custom Ártico
-
a custom so pega com o bgl la comprando que esqueci o nome ;-; ?
-
o Coon pegou a custom '-'
-
ImBoylieber escreveu: »A custom ja peguei 7x se não me engano... e já ganhei a desert royal também, muito bonita ela! Linda, na verdade!
Seguinte : quando encher a base de monstros, jogar misseis sem parar, fazendo assim, combos acima de 20, e ficar um lá em baixo driblando os monstros, pois, se todos ficarem em cima, os bichos irão atacar a NAVE, e não você.
A Custon Artica eu já peguei,mas com a m4 CQBR ela ficou obsoleta. -
HenryMiller escreveu: »Só da certo se o time for entrosado e poupar Strike na ultima rodada,mas é meio arriscado,pois se não matar os bichinhos vermelhinhos eles fazem o maior estrago na base.
A Custon Artica eu já peguei,mas com a m4 CQBR ela ficou obsoleta.