Vigadores 3
O que esperar de vigadores 3 eu espero que eles caiem na mao com thanos e vam tormar um coro do tahnos
Comentários
-
Voce quer que a serie de filmes acabe no 3 mesmo? Tudo bem que eles mudaram muito a historia, mas o ''nivel'' de poder do tanos e muito superior ao deles e sinceramente não acredito que esteja na hora de um conflito deste nivel, quem sabe em um proximo filme?
-
Quer que o filme acaba antes mesmo de começar ? O Thanos assopra e mata todos eles de uma vez ! Deixa isso mais pra frente uhauehaeuhaeuhaeu
-
vei to falando que no vigadores 3 o thanos vai dar um coro e um dos vigadores so nao saber quem poriço falei desse geito vai ser fodar
-
black2014201 escreveu: »poriço falei desse geito vai ser fodar
Mito!!!
Esses 'vigadores' são um grupo de vigas que batem em qualquer pessoa que avistam? -
e por isso q irão fazer em duas partes, e moda de fazer trilogias em 4 filmes
-
Pra mim,Vingadores2 foi a pior decepção, é muito chato e cansativo, o filme se resumi a brotar 3 bilhões de robôs os vingadores encher de porrada e no final eliminar o robô chefão e fim.
-
Pra mim,Vingadores2 foi a pior decepção, é muito chato e cansativo, o filme se resumi a brotar 3 bilhões de robôs os vingadores encher de porrada e no final eliminar o robô chefão e fim.
que blasfemia vc esta falando cara -
Os filmes dos vingadores eu estou vendo mais pela comedia mesmo, por que a ação chega a ser ridicula, alem de so ter no final eles colocam algo muito exagerado para ''compensar'' tudo que faltou no começo, eu ate deixaria de ver, mas ainda tem coisas que me surpreendem como o jarvis levantando o martelo do thor sem o menor problema.