Gm ou algum discipulo Experiente porfavor me ajude estou ha 9 dias sem jogar
O que aconteceu foi o seguinte quando atualizei pro zumbi 2.0 começou a acontecer isso aqui
quando entro no servidores para escolher vejo assim

quando escolho um tudo bem ele escolhe porem quando eu vou escolher um canal fica assim

e ele nao entra de jeito nenhum no canal pode esperar um ano ae que ele nao vai entrar
agora quando eu entro no bau - loja ou mercado negro ou mercado de ap fica assim

entenderam é como se eu tivesse jogando crossfire sem internet
mais esta com internet e esta com esse problema ae
na att do 2.0 do modo espiao estava normal eu pudia jogar normal agora depois na zumbi 2.0 ficou assim
ja tentei resntalar ja tentei de tudo e nao resolve isso
minhas config do meu pc sao :
processador duo core 2
memoria 2 gb
internet 60 mega da net virtua
placa de video nvidea
por favor gms ou alguem me de uma soluçao ou será que eu vou ter que esperar ate a proxima atualizaçao ?
quando entro no servidores para escolher vejo assim

quando escolho um tudo bem ele escolhe porem quando eu vou escolher um canal fica assim

e ele nao entra de jeito nenhum no canal pode esperar um ano ae que ele nao vai entrar
agora quando eu entro no bau - loja ou mercado negro ou mercado de ap fica assim

entenderam é como se eu tivesse jogando crossfire sem internet
mais esta com internet e esta com esse problema ae
na att do 2.0 do modo espiao estava normal eu pudia jogar normal agora depois na zumbi 2.0 ficou assim
ja tentei resntalar ja tentei de tudo e nao resolve isso
minhas config do meu pc sao :
processador duo core 2
memoria 2 gb
internet 60 mega da net virtua
placa de video nvidea
por favor gms ou alguem me de uma soluçao ou será que eu vou ter que esperar ate a proxima atualizaçao ?
Comentários
-
Tente instalar o programa Net Framework (clique) e veja se resolve.
-
por favor alguem me ajuda continuo com o mesmo problemaTente instalar o programa Net Framework (clique) e veja se resolve.
ja instalei o net framework 4.5
o 2.0 0 3.5 e nada cara continua a mesma coisa -
Mesmo parecendo que não, só pode ser algo relacionado a sua internet cara... Tente reiniciar o seu moldem por alguns minutos. Se não funcionar você pode tentar desinstalar completamente o jogo, acho difícil, mas pode funcionar. Vou tentar procurar uma solução, se eu achar, te passo aqui.
-
ngm vai ajudar mesmo ? vou ficar sem jogar mais de 1 mes ? ou talvez para sempre
E ja sao 10 dias sem poder jogar crossfire por causa dessa atualizaçao nem o suporte responde obg msmMesmo parecendo que não, só pode ser algo relacionado a sua internet cara... Tente reiniciar o seu moldem por alguns minutos. Se não funcionar você pode tentar desinstalar completamente o jogo, acho difícil, mas pode funcionar. Vou tentar procurar uma solução, se eu achar, te passo aqui.
silaker tambem nao é minha net eu ja disse é 60 mega da net virtua os outros jogos pegam normais nao vou citar quais sao mais sao de graficos bem pesados tambem no mesmo genero de fps apenas o crossfire nao esta pegando eu estou desesperado ja tentei ver se era o xtrap mais nao era ja tentei ver se era directx tbm nao era ja tentei ver se era net framework tambem nao era
ja tentei resntalar umas 9 x e tambem nao adiantou ja tentei ver se era virus tambem nao é
só tenho uma suspeita essa atualizaçao do zumbi 2.0 deixou meu windows imcompativel com o crossfire meu windows é windows 8.1 enterprise primeira versao do windows 8.1 -
No momento, os servidores encontram-se perfeitamente estáveis e não há nenhum problema de incompatibilidade.
Se você tem certeza que não é problema de conexão, então é algo em seu PC.
Faça uma varredura com o Malware Bytes,e limpe erros de registro com o CCleaner. -
O meu fica assim quando atrasa a conta da internet e ela é reduzida :rolleyes:
Faça um teste de velocímetro da internet. E veja se esta tudo ok com o sinal. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n554909]No momento, os servidores encontram-se perfeitamente estáveis e não há nenhum problema de incompatibilidade.
Faça uma varredura com o Malware Bytes,e limpe erros de registro com o CCleaner.[/QUOTE]
Mod pior que nao vou ser sincero com vc meu irmao joga comigo por um computador do meu lado só no meu que o cf ta assim no dele esta normal (ele compartilha a internet comigo atraves de um cabo) ja tentei de tudo e nao consigui resolver isso
antes da atualizaçao do modo espiao (o primeiro 2.0) estava normal na segunda (que foi o modo zumbi 2.0) ficou assim e nao tem soluçao nenhuma nao é a internet esta no max o ping esta 46
60 mb certinho e agora o que eu faço ? ja sao 11 dias sem poder jogar
ja tentei resntalar ja tentei atualizar drivers e tambem nao era ja passei cclener e continua a mesma coisa -
por favor achei um topico que é esse topico que o cara fez que esta com o mesmo problema que o meu
ja tentei de tudo gm meus drivers estao atualizados eu consigo jogar o crossfire NA normalmente só o AL que nao por favor me ajudem olhem o topico e analizem bem o crossfire trava tudo em 5 seg nao consigo nunca conectar ao canal as vezes conecta tem vezes que cai ao fazer login ainda por cima
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntrar-no-canal < isso foi de 2014
estou com o mesmo problema desse cara
ja disse milhares de vezes nao é internet nao é os drivers estao tudo atualizados principalemente o directx 11
ja estou 13 dias sem jogar crossfire estou perdendo o novo modo zumbi 2.0 e as coisas novas se continuar assim nao volto mais nesse jogo porque nao é possivel eu conseguir jogar um jogo que antes da maldita atualizaçao do zumbi 2.0 estava normal eu jogava normalmente com ping em 15 e fps em 63
agora nem entrar no canal para jogar nao da mais e o anuncio ta travando
ou me ajudam ou eu paro de vez de jogar e vou la pro cross fire NA que é o unico que esta pegando
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n554909]No momento, os servidores encontram-se perfeitamente estáveis e não há nenhum problema de incompatibilidade.
Faça uma varredura com o Malware Bytes,e limpe erros de registro com o CCleaner.[/QUOTE]
mod por favor da esse erro aqui que eu vi no log do cf
[8]11:47:21 Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez\RF017.REZ, LastError 8
[8]11:55:57 old patch : C:\CrossFire BR\rez\RF017.REZ, 0
[8]11:55:57 m_OrgStream.GetMemory() == NULL -
Seu problema está em falta de configurações mínimas para rodar o jogo.
Note que o próprio erro acusa que você está com falta/pouca de memória para rodar.
[8]11:55:57 m_OrgStream.GetMemory() == NULL
Agora, qual é a sua placa de vídeo? -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n562332]Seu problema está em falta de configurações mínimas para rodar o jogo.
Note que o próprio erro acusa que você está com falta/pouca de memória para rodar.
[8]11:55:57 m_OrgStream.GetMemory() == NULL
Agora, qual é a sua placa de vídeo?
[/QUOTE]
mod isso é impossivel eu possuo 2 gb de memoria nao vai me dizer que agr para rodar o cf sao 3 gb ? -
Mod por favor me ajuda ja sao 18 dias sem jogar e nada resolvido minha memoria sao 2 gb como mostrado aqui entao nao tem nada a ver
continua o mesmo problema
e nada de resolver nem o suporte responde isso -
ah que raiva mds agr sao 19 dias e nada resolvido
-
Olá piraporinha0,
1- Baixe o Programa CCleaner e instale o programa.
2 - Após Instalar Execute uma Limpeza e faça Verificação de erros nos Registros.Se o PROBLEMA FOI RESOLVIDO, comente abaixo! -
Olá piraporinha0
1- Baixe o Programa CCleaner e instale o programa.
2 - Após Instalar Execute uma Limpeza e faça Verificação de erros nos Registros.Se o PROBLEMA FOI RESOLVIDO, comente abaixo! -
sua net é via radio ? se for ligue pro seu provedor que esta blokeado as portas do seu jogo
... mais vse pode fazer o seguinte teste instala awe o securit kiss que é uma placa de rede virtual e ira desblokear a porta pra vse jogar porem essa vnp tem 300mb gratuito não da pra fica jogando nela seria mais pra testar se é problema relacionado as portas e seu provedor detalhe se for realmente testar vse tbm podera se conectar pela 3g roteado para o wi fi do pc so pra ver se são as portas mesmo axo que 99% de ser isso ja peguei varios pc com esse tipo de problema o cara contrata net a radio mais o admin da rede deixar as portas blokeadas