Sorte acabou ? será?
A 4 dias que coloquei 14k de zp, pra comprar aquelas cx do modo zumbi 2.0, mas quando caiu o zp eu comprei 10 cx da barret ultimate " não sei pq comprei"
Rodei as 10 cx e na 4rta cx saiu a barret :eek: na hora nem acreditei, pois sou muito pé frio nesse m.n já rodei mais de 500 cx e não ganhei nada e quando compra apenas 10cx eu ganho.
Vi a promoção das cx jade e cresci os olhos :rolleyes: será ???? será??? fui la e comprei 70k " olha a ambição" rodei as 60 cx e ganhei a awm - jade.
Pensei comigo, sera que a z8 mudou o sistema do M.N e os players cash estão com mais vantagens na hora de rodar,será ? será?
Comprei 60 cx da ultimate m4x e adivinha ???? será ??? será ??? não ganhei nada :chorao:
Acabou-se a sorte? ou isso que tive foi sorte?
Rodei as 10 cx e na 4rta cx saiu a barret :eek: na hora nem acreditei, pois sou muito pé frio nesse m.n já rodei mais de 500 cx e não ganhei nada e quando compra apenas 10cx eu ganho.
Vi a promoção das cx jade e cresci os olhos :rolleyes: será ???? será??? fui la e comprei 70k " olha a ambição" rodei as 60 cx e ganhei a awm - jade.
Pensei comigo, sera que a z8 mudou o sistema do M.N e os players cash estão com mais vantagens na hora de rodar,será ? será?
Comprei 60 cx da ultimate m4x e adivinha ???? será ??? será ??? não ganhei nada :chorao:
Acabou-se a sorte? ou isso que tive foi sorte?
Comentários
-
Sorte é aleatória, ninguém tem, ela só te favorece em algumas horas.
-
Estou vendo mt isso quem roleta pouco ganha e se roleta mt não ganha nd... ta começando a ficar esquisito isso
-
Estou vendo mt isso quem roleta pouco ganha e se roleta mt não ganha nd... ta começando a ficar esquisito isso
Concordo com você Wolf, de 20 caixas da Ak-Mania em 10 ganho AK Scope, e nunca roletei lá, só botei pra char e vip. -
Cara, antigamente eu roletava igual um maluco. Sentava o dedo na roleta e não ganhava porr@ nenhuma. Hoje em dia, roleto com consciência, em pontos estratégicos.
Dica: Nunca rolete em um só lugar, rolete sempre aleatório. 60/15/30/55/40/15 e por aí vai!
Valeu! -
Antes ter acabado do que nunca ter tido,como eu (isso se você acreditar que foi sorte).
Esqueça qualquer coisa que favoreça jogadores cash,pois aqui o negócio é agradar FreePlay.Vamos ver quanto tempo aquentam,pois eu estou vendo cada vez mais gente parando de investir no cassino deles. -
HenryMiller escreveu: »Antes ter acabado do que nunca ter tido,como eu (isso se você acreditar que foi sorte).
-
Mas, Huenry, você tem 5 deliciosas armas de MN e ainda conseguiu pegar algumas repetidas, você é um sortudo :rolleyes:
-
HenryMiller escreveu: »Não tenho nenhuma,aquelas tranqueiras são cópias das que se consegue na loja e não te dão vantagem alguma.Continuo na mesma,sem nenhuma arma.
-
A M4 Royal não é a mesma coisa da M4 da loja de aluguel.Ak-Knife Outono não tem o recoil zoado como o da loja de aluguel.Agora a kukri realmente é a mesma do MZ, só mudando a skin.Mas caso não queria essas tranqueiras, mande um ticket bem detalhado para o suporte pedindo para que elas sejam jogadas na conta do seu camaradinha Coon :rolleyes:
Aquela Ak-Knife é zoada,muito feia,e ainda por cima a baioneta é praticamente inútil de tão lerda que é.Usar kukri hoje em dia é pedir para ser estuprado por Machado e Dual Karambi ( que a Z8 fez a gentileza de distribuir aos montes por ai).O que mais me restou?A copas?É exatamente a mesma droga das que você pega em MZ,so que as do Zumbi tem 18 tiros e a Copas 14.Cade a vantagem da copas?
Não tem jeito,esta mais que provado que tem algo anormal com minha conta,e estou praticamente desistindo do MN.Minha esperança é vir uma Vip realmente boa,que te de vantagens reais,mas isso é difícil porque,alem de não depender da Z8,aqui FreePlay que manda. -
50 Tickets da Ak 47 Ouro - Não ganhei
50 Tickets da M14EBR Ouro - Não ganhei
6 Tickets da Jack Hammer Ouro - Ganhei Jack Hammer
10 Tickets da M14EBR Ouro - Ganhei La Swat
10 Tickets da Ak 47 Ouro - Ganhei Dx -
HenryMiller escreveu: »Se desse trocaria todas esses lixos pela tua Mauser e ainda te volta 100k de ZP.Royal só skin,dropo ela para você e em CE e vai ver que ela é a mesma porcaria da que vendem na loja.Vara 100%?Não me serve para nada,isso é mais para quem joga PD.
Aquela Ak-Knife é zoada,muito feia,e ainda por cima a baioneta é praticamente inútil de tão lerda que é.Usar kukri hoje em dia é pedir para ser estuprado por Machado e Dual Karambi ( que a Z8 fez a gentileza de distribuir aos montes por ai).O que mais me restou?A copas?É exatamente a mesma droga das que você pega em MZ,so que as do Zumbi tem 18 tiros e a Copas 14.Cade a vantagem da copas?
Não tem jeito,esta mais que provado que tem algo anormal com minha conta,e estou praticamente desistindo do MN.Minha esperança é vir uma Vip realmente boa,que te de vantagens reais,mas isso é difícil porque,alem de não depender da Z8,aqui FreePlay que manda. -
Nossa... esse m.n é o bichão mesmo. A cada dia mais confuso.