Sorte acabou ? será?

A 4 dias que coloquei 14k de zp, pra comprar aquelas cx do modo zumbi 2.0, mas quando caiu o zp eu comprei 10 cx da barret ultimate " não sei pq comprei"
Rodei as 10 cx e na 4rta cx saiu a barret :eek: na hora nem acreditei, pois sou muito pé frio nesse m.n já rodei mais de 500 cx e não ganhei nada e quando compra apenas 10cx eu ganho.

Vi a promoção das cx jade e cresci os olhos :rolleyes: será ???? será??? fui la e comprei 70k " olha a ambição" rodei as 60 cx e ganhei a awm - jade.

Pensei comigo, sera que a z8 mudou o sistema do M.N e os players cash estão com mais vantagens na hora de rodar,será ? será?
Comprei 60 cx da ultimate m4x e adivinha ???? será ??? será ??? não ganhei nada :chorao:

Acabou-se a sorte? ou isso que tive foi sorte?

Comentários

• Sorte é aleatória, ninguém tem, ela só te favorece em algumas horas.
  • Estou vendo mt isso quem roleta pouco ganha e se roleta mt não ganha nd... ta começando a ficar esquisito isso
  • Wolfs15 escreveu: »
    Estou vendo mt isso quem roleta pouco ganha e se roleta mt não ganha nd... ta começando a ficar esquisito isso

Concordo com você Wolf, de 20 caixas da Ak-Mania em 10 ganho AK Scope, e nunca roletei lá, só botei pra char e vip.
  • Cara, antigamente eu roletava igual um maluco. Sentava o dedo na roleta e não ganhava porr@ nenhuma. Hoje em dia, roleto com consciência, em pontos estratégicos.
    Dica: Nunca rolete em um só lugar, rolete sempre aleatório. 60/15/30/55/40/15 e por aí vai!
    Valeu! ;)
  • Antes ter acabado do que nunca ter tido,como eu (isso se você acreditar que foi sorte).
    Esqueça qualquer coisa que favoreça jogadores cash,pois aqui o negócio é agradar FreePlay.Vamos ver quanto tempo aquentam,pois eu estou vendo cada vez mais gente parando de investir no cassino deles.
  • HenryMiller escreveu: »
    Antes ter acabado do que nunca ter tido,como eu (isso se você acreditar que foi sorte).
    Mas, Huenry, você tem 5 deliciosas armas de MN e ainda conseguiu pegar algumas repetidas, você é um sortudo :rolleyes:
  • CooNN escreveu: »
    Mas, Huenry, você tem 5 deliciosas armas de MN e ainda conseguiu pegar algumas repetidas, você é um sortudo :rolleyes:
    Não tenho nenhuma,aquelas tranqueiras são cópias das que se consegue na loja e não te dão vantagem alguma.Continuo na mesma,sem nenhuma arma. :(
    Não tenho nenhuma,aquelas tranqueiras são cópias das que se consegue na loja e não te dão vantagem alguma.Continuo na mesma,sem nenhuma arma. :(
    A M4 Royal não é a mesma coisa da M4 da loja de aluguel.Ak-Knife Outono não tem o recoil zoado como o da loja de aluguel.Agora a kukri realmente é a mesma do MZ, só mudando a skin.Mas caso não queria essas tranqueiras, mande um ticket bem detalhado para o suporte pedindo para que elas sejam jogadas na conta do seu camaradinha Coon :rolleyes:
  • CooNN escreveu: »
    A M4 Royal não é a mesma coisa da M4 da loja de aluguel.Ak-Knife Outono não tem o recoil zoado como o da loja de aluguel.Agora a kukri realmente é a mesma do MZ, só mudando a skin.Mas caso não queria essas tranqueiras, mande um ticket bem detalhado para o suporte pedindo para que elas sejam jogadas na conta do seu camaradinha Coon :rolleyes:
    Se desse trocaria todas esses lixos pela tua Mauser e ainda te volta 100k de ZP.Royal só skin,dropo ela para você e em CE e vai ver que ela é a mesma porcaria da que vendem na loja.Vara 100%?Não me serve para nada,isso é mais para quem joga PD.
    Aquela Ak-Knife é zoada,muito feia,e ainda por cima a baioneta é praticamente inútil de tão lerda que é.Usar kukri hoje em dia é pedir para ser estuprado por Machado e Dual Karambi ( que a Z8 fez a gentileza de distribuir aos montes por ai).O que mais me restou?A copas?É exatamente a mesma droga das que você pega em MZ,so que as do Zumbi tem 18 tiros e a Copas 14.Cade a vantagem da copas?

Não tem jeito,esta mais que provado que tem algo anormal com minha conta,e estou praticamente desistindo do MN.Minha esperança é vir uma Vip realmente boa,que te de vantagens reais,mas isso é difícil porque,alem de não depender da Z8,aqui FreePlay que manda.
  • Wolfs15 escreveu: »
    Estou vendo mt isso quem roleta pouco ganha e se roleta mt não ganha nd... ta começando a ficar esquisito isso
    No MN isso não se aplica para mim, eu rodando 5 ou 500, não ganho que qualquer forma, mas percebi mesma coisa nos tickets, comprei nessa ordem em datas diferentes:
    50 Tickets da Ak 47 Ouro - Não ganhei
    50 Tickets da M14EBR Ouro - Não ganhei

6 Tickets da Jack Hammer Ouro - Ganhei Jack Hammer
    10 Tickets da M14EBR Ouro - Ganhei La Swat
    10 Tickets da Ak 47 Ouro - Ganhei Dx
    Se desse trocaria todas esses lixos pela tua Mauser e ainda te volta 100k de ZP.Royal só skin,dropo ela para você e em CE e vai ver que ela é a mesma porcaria da que vendem na loja.Vara 100%?Não me serve para nada,isso é mais para quem joga PD.
    Aquela Ak-Knife é zoada,muito feia,e ainda por cima a baioneta é praticamente inútil de tão lerda que é.Usar kukri hoje em dia é pedir para ser estuprado por Machado e Dual Karambi ( que a Z8 fez a gentileza de distribuir aos montes por ai).O que mais me restou?A copas?É exatamente a mesma droga das que você pega em MZ,so que as do Zumbi tem 18 tiros e a Copas 14.Cade a vantagem da copas?

Não tem jeito,esta mais que provado que tem algo anormal com minha conta,e estou praticamente desistindo do MN.Minha esperança é vir uma Vip realmente boa,que te de vantagens reais,mas isso é difícil porque,alem de não depender da Z8,aqui FreePlay que manda.
    Eu trocaria essas "tranqueiras" e os 100k de ZP na Mauser com enorme prazer.Já te disse, aquela pistola é muito superestimada, não é tudo isso.As versões 18 balas são até boazinhas.Agora se você quiser antecipar os 100k de ZP até que a troca de armas seja possível, eu agradeço :rolleyes:
  • Nossa... esse m.n é o bichão mesmo. A cada dia mais confuso.