Caixa Natal Bugada, Como fica os que gastaram ZP?
Vim aqui tirar uma dúvida minha, Semana passada comprei 20 ou 30 caixas no mercado negro na Caixa Natal, Comecei a roletar e fui percebendo que a Awm aparecia em todas as caixas em cima em baixo e no meio, Resolvi gravar um video, E vi no face que não só eu como outras pessoas gastaram seu ZP e compraram e teve o mesmo erro.Vou avisar aqui para caso se outras pessoas for roletar nas caixas, E também vou mandar para o Suporte tecnico, Não sei se a atualização do dia 10/08/15 foi para conserta esse problema mas caso foi não acha certo que deveria reembolsar o zp gasto atoa? E ai Z8 como fica as pessoas que gastaram o dinheiro e foi jogado no lixo? Vai ficar por isso mesmo? Vou postar Print se outras pessoas reclamando e o Video que eu gravei espero respostas concretas. Espero que vocês sejam profissionais e tomem uma atitude.
E a maior prova que eu tenho que isso realmente aconteceu,Pois com certeza iria ter gente que chamaria de montagem, Esse video:
COLOQUE EM HD PARA VER MELHOR AS AWM!
Comentários
-
Aparecer ali por causa de bug não muda suas chances de ganhar.
-
Essa atualização está mais para "Bug em Julho".
E sobre esse reembolso... é mais fácil o Peter Pan ir te buscar no seu quarto a noite, para que juntos possam ir a Terra do Nunca... -
Um GM já disse que as aparições das armas nos lados não indica absolutamente nada.
-
Um GM já disse que as aparições das armas nos lados não indica absolutamente nada.
-
Itachi_Kun escreveu: »Então so serve para enganar as pessoas fazendo elas pensar que estão "quase ganhando" e querer comprar mais caixas? Pois comigo e com alguns que vi no facebook foi assim acharam isso e apenas compraram mais...
Bem...provavelmente. -
Olá Itachi_Kun,
O fato de aparecerem armas ao lado não influencia as suas chances de ganhar.
É meramente ilustrativo.
- Era bug aparecerem tantas vezes? Sim
- Se fosse concertado você teria mais chances de ter ganho? Não.
Espero que todos os jogadores entendam esta explicação.
Boa sorte a todos no futuro!
Bom jogo;)
Esta discussão está fechada.