Sobre a Star elite

Queria saber do pq da personagem star estar recebendo dano de granada do mesmo time.
Tipo fiz o teste com uns amigos na sala e ta tirando dano normal, tanto da minha granada tanto do meu time.
Comentários
-
Ganhei STAR Elite e adivinha, ela fã tomando dano dos compnaheiros de equipe, isso vai ser resolvido na manutenção?
-
Espero que também seja resolvido o problema dos itens duplicados do novo MZ 2.0,pois fica até difícil achar a arma que quer no meio de tantos itens.A star já vi várias pessoas reclamando e acho que talvez ainda fique para próxima manutenção (isso sendo otimista).
-
Sobre isso não nos responderam ainda, se vão consertar o problema da STAR receber dano de bomba aliada.
Porém, a venda dos itens duplicados irá se resolver hoje á noite, e amanhã já estará pronto para ser usado
Só aguardar agora. #partiu vender itens 0GP -
ImBoylieber escreveu: »Sobre isso não nos responderam ainda, se vão consertar o problema da STAR receber dano de bomba aliada.
Porém, a venda dos itens duplicados irá se resolver hoje á noite, e amanhã já estará pronto para ser usado
Só aguardar agora. #partiu vender itens 0GP
Deveria ser 100GP -_- -
Veloster2014 escreveu: »
Deveria ser 100GP -_- -
ImBoylieber escreveu: »Ficaríamos ricos!
Nós dois sim, o resto não kkkkkk -
acho que nao faz sentido MENOS DANO PELO ALIADO
-
Lordtantofaz escreveu: »acho que nao faz sentido MENOS DANO PELO ALIADO
Menos dano não, sem dano pelo aliado, isso é chato cara, os babaca taça granada em vc pq tu n empresta arma, pq vc tá afk, e etc -
Tem hora que funciona e tem hora que não funciona, acho que vão corrigir isso logo ^^
-
ImBoylieber escreveu: »Sobre isso não nos responderam ainda, se vão consertar o problema da STAR receber dano de bomba aliada.
Só aguardar agora. #partiu vender itens 0GP
Hoje terá manutenção para arrumar esse problema das armas não acomularem? -
Hoje terá manutenção para arrumar esse problema das armas não acomularem?
Falaram na live q era pra isso. -
-
Eu consegui a personagem S.T.A.R Elite permanente, mas a habilidade dela não está funcionando.
Na habilidade da S.T.A.R Elite fala: S.T.A.R Elite tem a opção de não receber danos de granadas arremessadas pelo próprio time.
Será que tem que ativar a habilidade de alguma forma ? Ou isso é um bug ? -
Cara se for igual as personagens de tick nao precisa ativar nada, todas vezes que voce entrar na sala ela deve ter a habilidade ativada, ate porque nao tem como ativar e desativar essas habilidades isso pelo menos para personagens de tick e suponho que com a s.t.a.r seja igual. Deve ser bug do jogo pois a opçao de vender armas do modo zumbi nao esta funcionando tambem, provavelmente eles irao arrumar isso na proxima att!
-
Ja vi gente reclamando sobre isso, tenho la swat e não preciso ativar a habilidade dela
é bug ;-; -
Eu consegui a personagem S.T.A.R Elite permanente, mas a habilidade dela não está funcionando.
Na habilidade da S.T.A.R Elite fala: S.T.A.R Elite tem a opção de não receber danos de granadas arremessadas pelo próprio time.
Será que tem que ativar a habilidade de alguma forma ? Ou isso é um bug ? -
''CrossBug ''
-
Olá pessoal,
Este caso foi reportado pelos GMs à Desv. e a mesma será investigada. Peço que aguarde para mais notícias sobre.
Obrigado por nos informar. -
Olá DevilMayBmVJ6,
Obrigado por ter reportado, este erro já foi enviado aos desenvolvedores e agora estamos aguardando uma resposta deles!!
Até + -
Como que pega a Star elite ?