GMs
1-ARMAS PERMANENTES na troca de tickets (alterando a frequência com que se ganha estes no MN) seria mais justo.
2-Por favor melhorar o sistema de eventos porque sempre ficam muitos jogadores sem receber os itens adequados (no volta as aulas joguei ate o 6 dia e n recebi as caixas do 6 dia)
3-Sistema de radio entre os times como se tem no CS GO (facilitaria a conversa de clas por exemplo em betas e n necessitaria de programas secundários para comunicação otimizando os pings)
4-Melhoras nos premios do Mercado Negro de ZP porque me desculpem mas 99% dos jogadores nem usam a m60 e a mp5 que se ganha e n digam que sao bons premios porque de fato nao sao)
5-Mais armas de MN de gp
6-Mais conexões z8 para manter a comunidade sempre informada
7-VIDEOS MAIS DETALHADOS DAS ATUALIZACOES (SE EU SEI QUE UMA ARMA BOA VAI CHEGAR NO MN DE GP OU ZP OU MA LOJA ME PROGRAMO ANTECIPADAMENTE PARA ADQUIRIR.
2-Por favor melhorar o sistema de eventos porque sempre ficam muitos jogadores sem receber os itens adequados (no volta as aulas joguei ate o 6 dia e n recebi as caixas do 6 dia)
3-Sistema de radio entre os times como se tem no CS GO (facilitaria a conversa de clas por exemplo em betas e n necessitaria de programas secundários para comunicação otimizando os pings)
4-Melhoras nos premios do Mercado Negro de ZP porque me desculpem mas 99% dos jogadores nem usam a m60 e a mp5 que se ganha e n digam que sao bons premios porque de fato nao sao)
5-Mais armas de MN de gp
7-VIDEOS MAIS DETALHADOS DAS ATUALIZACOES (SE EU SEI QUE UMA ARMA BOA VAI CHEGAR NO MN DE GP OU ZP OU MA LOJA ME PROGRAMO ANTECIPADAMENTE PARA ADQUIRIR.
Comentários
-
Belas sugestões
-
xXxNIKEXxx escreveu: »1-ARMAS PERMANENTES na troca de tickets (alterando a frequência com que se ganha estes no MN) seria mais justo.
5-Mais armas de MN de gp*
Principalmente ;
2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 -
-
aisugfashgfl escreveu: »Opaaaa , um milagre aconteceu no dia 11/08/15 ás 04:31 PM .
Principalmente ;
2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 -
xXxNIKEXxx escreveu: »Kkkkkk obrigado mano acho que se os GMs seguissem as sugestões com certeza o CF AL teria mais players talvez seria mais rico seria melhor pra ambas as partes
-
Belas sgestoes, espero que vejam.
-
1- Como dito no old fórum, na nossa versão não teremos armas permanentes no sistema de cupons, pois aqui é muito fácil ganhar cupons.
2- No evento volta às aulas, todos que estavam reclamando não tinham cumprido algum requisito do evento, pelo menos foi assim com todos os casos que eu respondi no fórum.
3- É uma boa ideia, mas a nossa comunidade já é muito infantil usando apenas o chat por texto, então imagina um por voz? Fora que não existe em nenhuma versão, o que torna extremamente difícil de ser implantado aqui.
4- Isso eu concordo, mas recentemente já tivemos algumas caixas que já tiveram alguns prêmios diferentes.
5- Teremos mais armas no M.N de GP, fique tranquilo.
6- Os conexão Z8 estão sendo feitos na medida do possível. Vale lembrar que os GMs tem muitas outras coisas para fazerem, não podem perder muito tempo fazendo vídeos.
7- Já fazemos isso no Conexão Z8 e em espiadinhas. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n555170]1- Como dito no old fórum, na nossa versão não teremos armas permanentes no sistema de cupons, pois aqui é muito fácil ganhar cupons.
2- No evento volta às aulas, todos que estavam reclamando não tinham cumprido algum requisito do evento, pelo menos foi assim com todos os casos que eu respondi no fórum.
3- É uma boa ideia, mas a nossa comunidade já é muito infantil usando apenas o chat por texto, então imagina um por voz? Fora que não existe em nenhuma versão, o que torna extremamente difícil de ser implantado aqui.
4- Isso eu concordo, mas recentemente já tivemos algumas caixas que já tiveram alguns prêmios diferentes.
6- Os conexão Z8 estão sendo feitos na medida do possível. Vale lembrar que os GMs tem muitas outras coisas para fazerem, não podem perder muito tempo fazendo vídeos.
7- Já fazemos isso no Conexão Z8 e em espiadinhas.[/QUOTE]
3- É uma boa ideia, mas a nossa comunidade já é muito infantil usando apenas o chat por texto,
Por isso precisamos da volta do Vote Kick pois com o chat via radio é ele ofendendo ou xingando alguém do próprio time, será kickado .. -
aisugfashgfl escreveu: »
3- É uma boa ideia, mas a nossa comunidade já é muito infantil usando apenas o chat por texto,
Por isso precisamos da volta do Vote Kick pois com o chat via radio é ele ofendendo ou xingando alguém do próprio time, será kickado ..
Mas como nós sabemos que se a ferramenta voltar, os kicks injustos voltarão, acho melhor o jogo permanecer sem o vote kick. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n555181]
Se a comunidade soubesse fazer o uso correto da ferramenta vote kick, seria uma boa ideia.
Mas como nós sabemos que se a ferramenta voltar, os kicks injustos voltarão, acho melhor o jogo permanecer sem o vote kick.[/QUOTE]
Ok, mas o que faremos caso volte a ter aquela onda de hack em todas as salas? porque lembro que antes de atualizar pro 2.0 em cada sala que eu entrava tinha 1 ou mais de 2 hackers, e o que a gente podia fazer? NADA, eu era obrigado a sair da sala e contar deserção no meu perfil .. mas concordo realmente que a ferramente vote kick era usada de forma errada. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n555170]1- Como dito no old fórum, na nossa versão não teremos armas permanentes no sistema de cupons, pois aqui é muito fácil ganhar cupons.
É por isso que eu disse que a z8 pode alterar a frequência com que se ganha cupons.Todos os eventos sao uma bagunca olha joguei no dia 6 do evento e n recebi as caixas ai contato e suporte e ele so manda respostas superficiais e nada satisfatorias na propria pag do acompanhamento ta dizendo que joguei no dia. -
Curti as sugestões também.
-
3- A questão de infantilidade, é so bloquear como tem no chat atual , bloquearia o ser mal educado, ele falaria sozinho e pronto, mas o que complica e a questão de não tem em nenhum CF -
xXxNIKEXxx escreveu: »É por isso que eu disse que a z8 pode alterar a frequência com que se ganha cupons.Todos os eventos sao uma bagunca olha joguei no dia 6 do evento e n recebi as caixas ai contato e suporte e ele so manda respostas superficiais e nada satisfatorias na propria pag do acompanhamento ta dizendo que joguei no dia.
Mas no regulamento dizia, As caixas seguem uma sequencia se você jogou dia 1,3,4,5,6 você ira receber as caixas 1,2,3,4,5 e não referente ao dia jogado.