Ak 47 dragão em chamas, ou ak 47 knife super dragon?
Ak 47 dragão em chamas, ou ak 47 knife super dragon? Isso ai to com esta duvida, as duas são ótima no campo de batalha só que não sei qual usar, uma ta na bolsa 1 e a outra na bolsa 3.
Se tiver alguém que pode me dizer qual delas é a melhor, queria uma resposta de um GM ou MOD.. To cansado de ver review..
Se tiver alguém que pode me dizer qual delas é a melhor, queria uma resposta de um GM ou MOD.. To cansado de ver review..
Comentários
-
use a que te agrada mais, simples, ninguém pode dizer pra vc qual é melhor além de vc mesmo.
-
ak-47 super, linda e boa
-
Ak em chamas, antigamente estava assim:
1- Ak em chamas
2-Ak knife super
3-ak ouro
agora está:
1- Ak ares
2-ak em chamas
3- ak knife super ouro
Falo isso em reload, mais entre essas duas ai recomendo ak em chamas, mais como o Crono disse: use a que te agrada mais, simples, ninguém pode dizer pra vc qual é melhor além de vc mesmo. -
Reveze, usar só uma deixa a jogatina monótona.
-
Se for para comprar Vip melhor esperar a nova Ak-47 Cyborg,pois tem tiro extra e te da habilidade de corrida.Atualmente acho a Ak-47 Ares a melhor ak do game,em termo de reloaded,dano e velocidade de tiro,porem é muito difícil pegar qualquer arma Ares (admitindo que sua conta esteja normal).
Eu gastei mais de 800 caixas e não consegui nenhuma arma Ares,então fica a teu critério e risco.As Vips pelo menos é garantido. -
meu deussssssssssssssssssssssss
-
prefiro minha 9a mesmo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Eu tenho ak 47 dragão em chamas a muito tempo. Eu acho que é ak 47 com mais dano, mas perde em bala e o recu sei controlar, mas com ela ou com a outra só escuto choro.
Viw galera por dar as informações. Se eu tiver errado, fala onde eu errei.
Vai sei oterror quando ak 47 cyborg chegar. Kkkkkkk. Mas tomara que venha D.E (vip) primeiro. -
Só uso USP em jogo mesmo u.u, cê que vai saber, vê qual te agrada mais.