BAÚ BAGUNÇADO..
Os prêmios ganhados no novo modo zumbi 2.0 estão se multiplicando no bau e não acumulando os dias.. Por exemplo tenho 3 kurkri ouro assim posso usar cada uma em uma bolsa tirando as Galil Scope que tenho umas 6 com 3 dias cada.. Ae galera da z8 precisa ajusta isso ai tenho amigos com os mesmos problemas onde não conseguem achar as armas no próprio baú..
Comentários
-
O problema são as FN F2000 que não acumulam e também é impossível vende-las, chega ser chato ter um milhão da mesma arma no baú '-'
-
Não são para acumular mesmo não, a unica arma que eu peguei que acumulou ate agora foi a M4A1 Fenix, como o gim disse o problema e as FN, se bem que eu não tenho muitas delas e se ganhar por 0 GP não venderei, podem expirar no meu bau a vontade, se pelo menos a cada 5 armas vendidas ganhasse uma moeda do modo zumbi ja melhoraria.
-
Tô revoltado com isso também...
-
Olá pessoal,
Respondemos já sobre isso:
2- Minhas armas ganhas neste modo foram não-acumuláveis, está correto isso?!
R: As armas não são acumuláveis por isso foi implementado o sistema de “venda” desses prêmios. O jogador poderá retirar as armas de seu baú desta forma.
LINK: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/546285-modo-zumbi-2-0
Alguns itens continuam a não vender, mas já reportamos e em breve será consertado.
Esta discussão está fechada.