OQUE ACONTECEU COMIGO FOI POTARIA!
hj no colégio eu tava jogando queimado com os meus amigos e tal ai a garota q eu gosto tava jogando tbm(agnt n tava no msm time) ai d boa até q a garota(q eu gosto) tento acerta a bola em mim mas eu consegui segura e eu tive a BRILHANTE IDEIA de acerta a bola nela(dar o troco) e qdo eu taquei a bola acertou aonde? aonde ces acham q acerto? acho q a maioria ja deve saber..... sim acertei na CARA DELA. Conclusão o queimado paro,o rosto dela tava vermelho e ela tava chorando e a professora deu uma bronca em mim(n foi de briga e nem leva pra direção foi so uma bronca de leve) e ela foi pra casa e eu to me sentindo mal ;-;
so um desabafo do dia d hj
so um desabafo do dia d hj
Comentários
-
É, sei bem como é acertar a bola na cara de alguém sem intenção e a pessoa chorar. Passei por isso na primeira semana de aula (colégio novo ainda). Me senti mal naquele dia, mas depois eu confesso que fiquei lembrando e rindo.
não tem motivo pra rir quando você é o alvo -
Já aconteceu cmg, mas não com a garota que eu gosto. Eu estava parado que nem uma estatua, dai tinha umas criança (13/14 anos) correndo e dai um tava correndo e olhando pra traz, resultado foi que ele bateu de frente cmg e se espatifou no chão, e eu como sou enorme nem me mexi do lugar, dai ele ficou lá no chão chorando... a professora dele apareceu e começou a falar que eu não tinha educação, que eu tinha que ir pedir desculpa pra ele, e é claro que eu não fui... >.< quando a pessoa começa a chorar vc pensa: ''putz pf cala a boca'' e não sabe o que fazer '-' fica um climão chato....
-
Tenso em....
-
Mas ela vai voltar ♫ hahaha.
Relaxa, essas coisas acontecem, e o que pode ser ruim hoje, amanhã poderá se tornar um grande pretexto para a base de um relacionamento .
Obs.: Não se sinta culpado, aproveite esse tempo para dar a volta por cima e puxar assunto com ela. -
Eu lembro de um dia quando eu ainda estudava, a bola estava com eles ai a garota louca (que eu acho que gostava de mim) me agarrou por trás ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°), tipo usando de escudo mesmo, cara ela apertou tão forte que se eu me mexesse eu arrastava ela junto, ai eu pensei "fuudeu, o cara vai me acertar por causa dessa louca", ai eu tive a brilhante ideia de me virar na hora, cara... Ela levou aquela bolada nas coxtas... EGUIAGIEUAGAUIHU,
Teve também um dia que uma menina da minha sala levou uma na cara e saiu correndo da quadra chorando, a professora ainda ficou chamando ela de fraquinha. :V -
Uma vez no 1° ano uma colega minha inventou de entrar na ed.fisíca dos homens, dizendo que aguentava bolada e não precisavam se preocupar.Levei a sério e meti a bicuda (sem querer lógico) no rosto dela e ainda fiquei suspenso dessa aula por uma semana.Foi nesse dia que eu aprendi uma coisa muito importante, jovem padawan.As mulheres pedem direitos iguais, pois elas dizem que ambos são iguais (Correto), mas um homem que acerte uma bicuda, mesmo sem querer, em uma garota ta f0dido
E não se sinta mal, afinal de contas é coisa do jogo, se ela entrou deveria estar preparada para isso. -
HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHA NÃO CONSIGO PARAR DE RIR SOS
-
HAHAHAHA! Acontece cara, acontece..
Lendo esses relatos, me lembrei que mais ou menos que na 2º série em um dia comum fomos jogar um tipo de queimada (até hoje não lembro como é), era sempre misto, não tinha essa de que uma hora os meninos jogavam e outra hora as meninas jogavam. Eu levava bastante a sério a E.Fisíca (ou seja gostava bastante de esportes), o jogo estava se desenrolando, até ai tudo bem, até que uma hora eu resolvo tentar queimar uma menina (só mirava nos moleques), taquei aquela bola pequena que arde pra c@r@lh0 no rosto da menina, ela capotou no chão chorando e todo mundo da sala caiu rindo (criança é f0d@), e eu lá paradão com aquela cara de culpa me segurando para não rir e dar ruim.
Até hoje ela fica me lembrando disso, eu sempre do umas boas gargalhadas quando tento me imaginar. -
"-Vamo ali em casa que eu tenho um creme para seu rosto"
deveria ter pensado um pouco na hora ,-, -
Daqui um tempo tu chega nela e pergunta, "E aí gata, gostou da pressão da minha bola ( ͡° ͜ʖ ͡°)? E aí ja era mlkote, só levar pro mato e passar o serrote
-
uheueheueh , Acerta ali do que não ganha nada no M.N :rolleyes: rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
haoeihaohiea
Já aconteceu deu tá jogando também e a cria do meu lado tocar a bola tão forte, mais tão forte na cara da outra criatura que sangrou hoaiheoaiea
Ele acabou tendo que ir no hospital, e no outro dia nós descobrimos que ele quebrou o nariz '-'
Eu zoeira, fiquei rindo como se tivesse a encarnação de Danilo Gentili misturado com Rafinha Bastos fazendo stand-up na minha frente -
HAUAHUAHAUHAUHAUH isso me fez lembrar dos tempos de escola, saudades..
Eu já paguei muito mico na frente de quem eu gostava, sei como se sente :confuso: -
Caral.. os mlk e muito viciado dão head shot ate na queimada , e uma coisa se tu queria pega ela esquece tá..
-
Calma meu jovem, olha o lado bom da coisa...
Você conseguiu o que queria pois com certeza aquele dia ela não tirou você da cabeça até na hora de dormir, :rolleyes:
uhahuehuehuehuehuehueuehueheuheuheuheuhehueuheuheuhehueuheuh -
SAHSUAHUSAHUSAHUUHASHUASHUASHUSAHUUHASUH Mano eu já fiz isso.
-
Calma meu jovem, olha o lado bom da coisa...
Você conseguiu o que queria pois com certeza aquele dia ela não tirou você da cabeça até na hora de dormir, :rolleyes:
uhahuehuehuehuehuehueuehueheuheuheuheuhehueuheuheuhehueuheuh -
Headshot KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK