Isso é verdade sobre a AK47 Transformers (VIP)?
Disseram que removeram essa opção de correr dela, eu queria ela só pra sair correndo feito maratonista.
Comentários
-
Não que eu saiba,você acha vídeo no Youtube fácil desta arma.Ela te da habilidade de corrida e ainda por cima tem tiro especial (não sei se aqui sera nefado).Sem dúvida a arma Vip que mais vale a pena até agora,disparado.
O que disseram que iriam remover e o tiro,mas parece que não removeram. -
HenryMiller escreveu: »Não que eu saiba,você acha vídeo no Youtube fácil desta arma.Ela te da habilidade de corrida e ainda por cima tem tiro especial (não sei se aqui sera nefado).Sem dúvida a arma Vip que mais vale a pena até agora,disparado.
O que disseram que iriam remover e o tiro,mas parece que não removeram.
Espero que tenham deixado mesmo, já que costumam "equilibrar" a arma. ^^
Se não eu guardo o dinheiro dela para o Machado. -
Espero que tenham deixado mesmo, já que costumam "equilibrar" a arma. ^^
Se não eu guardo o dinheiro dela para o Machado.
Claro que tudo que digo é apenas uma opinião,eu não tenho certeza de nada,mas acho que vão nefar apenas o tiro carregado. -
Espero que não tirem, se não vai ser só mais uma ak vip, em razão dos boatos que removeram o tiro de canhão dela.
-
la no china deixaram... Ja aqui não espere tanto pequeno gafanhoto *-*
-
sim o que parece que foi removido foi o tiro canhao
-
Na pré-venda é furada... Quando a Desert chegar, vou esperar pra ver se ninguém reclama, pois comprar VIP na pré-venda, ao invés de satisfazer os players, só está dando dor de cabeça. Recomendo que faça o mesmo quando chegar a AK, pois mesmo que ela venha com um preço acessível, não compensa se for uma re-skin da Dragão em Chamas.