Bem-vindo ao CrossBUG 2.0!

Só o nome do tópico já dá o que falar né? Mas vamos ao que interessa. Jogo crossfire desde 2012, minha conta foi umas das 3 mil primeiras, provo isso para qualquer um. Antigamente era lotado de bug, hacker, e etc... mas igual hoje em dia? Está fod* sério mesmo. Meu ping normal é de 23/55 não passa disso, mas ultimamente ele vem chegando a 300/400 motherf*ck de ping. Qual é a da equipe z8 Games? Uma atualização atrás da outra, e sempre vem algum problema para nós, usuários da comunidade... Ping alto, bugs de 2013 (aqueles que entra em caixa, parede e etc), sem contar que o novo "MODO ZUMBI 2.0" veio com um bug de duplicar itens, e com o tal do cartucho de 300 de zp bugado também. Chego até a onda 15, mato tudo que é zumbi, gasto ficha pra ganhar um item raro e quando uso o cartucho vem "KIT BOMBA"... obs: Isso aconteceu 4x seguidas :) acho que não é só eu revoltado com essa situação toda, o meu baú está lotado de itens temporários (1, 2, 3 dias). Agora também deu pro meu CF começar travar sozinho ou tomar erro da sala... para né, gasto pra caramba com o CF, acho que já foi mais de 4MIL reais só na minha conta principal, pra entrar em alguma sala e tomar DC :confused: muito legal, vou até aplaudir aqui *plec *plec *plec

Enfim, é isso. Espero que alguns membros leiam pelo menos 50% do que eu digitei, porq de alguma forma eu sei que algum tem o mesmo problema que eu... e se algum membro da equipe Z8Games CF/AL ler e querer me punir porq falei algo errado, fiquem a vontade. Só sei que falei tudo oq deveria e que vem de acordo com a minha situação recente de jogador nostálgico ;)

Obs: Olha o printzinho a seguir é sobre o tal "LAGGER".

MLug7k9.png
Ai depois eu me pergunto porq estou com ping 300/400. Abraços :rolleyes:
Atenciosamente: WREET.pdg

Comentários