Bem-vindo ao CrossBUG 2.0!
Só o nome do tópico já dá o que falar né? Mas vamos ao que interessa. Jogo crossfire desde 2012, minha conta foi umas das 3 mil primeiras, provo isso para qualquer um. Antigamente era lotado de bug, hacker, e etc... mas igual hoje em dia? Está fod* sério mesmo. Meu ping normal é de 23/55 não passa disso, mas ultimamente ele vem chegando a 300/400 motherf*ck de ping. Qual é a da equipe z8 Games? Uma atualização atrás da outra, e sempre vem algum problema para nós, usuários da comunidade... Ping alto, bugs de 2013 (aqueles que entra em caixa, parede e etc), sem contar que o novo "MODO ZUMBI 2.0" veio com um bug de duplicar itens, e com o tal do cartucho de 300 de zp bugado também. Chego até a onda 15, mato tudo que é zumbi, gasto ficha pra ganhar um item raro e quando uso o cartucho vem "KIT BOMBA"... obs: Isso aconteceu 4x seguidas acho que não é só eu revoltado com essa situação toda, o meu baú está lotado de itens temporários (1, 2, 3 dias). Agora também deu pro meu CF começar travar sozinho ou tomar erro da sala... para né, gasto pra caramba com o CF, acho que já foi mais de 4MIL reais só na minha conta principal, pra entrar em alguma sala e tomar DC muito legal, vou até aplaudir aqui *plec *plec *plec
Enfim, é isso. Espero que alguns membros leiam pelo menos 50% do que eu digitei, porq de alguma forma eu sei que algum tem o mesmo problema que eu... e se algum membro da equipe Z8Games CF/AL ler e querer me punir porq falei algo errado, fiquem a vontade. Só sei que falei tudo oq deveria e que vem de acordo com a minha situação recente de jogador nostálgico
Obs: Olha o printzinho a seguir é sobre o tal "LAGGER".
Ai depois eu me pergunto porq estou com ping 300/400. Abraços :rolleyes:
Atenciosamente: WREET.pdg
Enfim, é isso. Espero que alguns membros leiam pelo menos 50% do que eu digitei, porq de alguma forma eu sei que algum tem o mesmo problema que eu... e se algum membro da equipe Z8Games CF/AL ler e querer me punir porq falei algo errado, fiquem a vontade. Só sei que falei tudo oq deveria e que vem de acordo com a minha situação recente de jogador nostálgico
Obs: Olha o printzinho a seguir é sobre o tal "LAGGER".
Ai depois eu me pergunto porq estou com ping 300/400. Abraços :rolleyes:
Atenciosamente: WREET.pdg
Comentários
-
Cara, o ping no RJ é uma coisa, o ping até o servidor é outra. Não quer dizer só porque seu ping é 45 com o servidor do Rio de Janeiro que será a mesma coisa com o do CF.
-
Cara, o ping no RJ é uma coisa, o ping até o servidor é outra. Não quer dizer só porque seu ping é 45 com o servidor do Rio de Janeiro que será a mesma coisa com o do CF.
Correto amigo... mas o print não é em relação ao servidor. E sim a os meus 10Megas de Internet. Se fosse 1MEGA e tals, eu iria entender que o ping está alto... mas são 10Megas cara, meio tenso eu ter 200/300/400 de Ping, concorda? Salve -
Correto amigo... mas o print não é em relação ao servidor. E sim a os meus 10Megas de Internet. Se fosse 1MEGA e tals, eu iria entender que o ping está alto... mas são 10Megas cara, meio tenso eu ter 200/300/400 de Ping, concorda? Salve
Tenho 25 mb em SC e meu ping é 25~30 cara, infelizmente a estrutura de redes no Brasil é um lix.o e por isso temos essa dificuldade com o ping, ai depois para alguns casos o provedor de internet também não ajuda, ou seja, somos todos reféns disso... Se você analisar, são determinadas regiões do Brasil que tem esse ping zuado então ficamos reféns disso infelizmente =/. -
Cara, posta um print do seu upload.
Minha net é 16Megas de Down e 0.8 de Up. Isso significa que meu ping é 150/180/200 durante o dia e normal durante a madrugada. Já fiz uma pergunta sobre isso e faz sentido isso.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/527623-upload-e-ping -
Mas a parte do prêmio final ele está correto sim. Ridículo você gasta zp termina a onda quinze e ganha um kit granada. Piada.
-
Tentei me conectar 3 vezes no jogo e as 3 vezes tomei "Desconectado do Servidor" ¬¬
-
Horrível, gastei ZP pra ganhar kit granada.
-
RicardoPPS escreveu: »
Tenho 25 mb em SC e meu ping é 25~30 cara, infelizmente a estrutura de redes no Brasil é um lix.o e por isso temos essa dificuldade com o ping, ai depois para alguns casos o provedor de internet também não ajuda, ou seja, somos todos reféns disso... Se você analisar, são determinadas regiões do Brasil que tem esse ping zuado então ficamos reféns disso infelizmente =/.
vc ai reclamando do ping 25 , tenho 25 megas de internet GVG, moro na paraíba e meu ping é 60~80
OBS: no sv do nordeste meu ping era 6~8 -
Posso estar errado sim em relação ao PING, pq já deu uma grande melhora... mas em relação aos prêmios do novo ticket, é lamentável. Quando não vem KIT GRANADA vem MISSÃO EXTRA, ninguém merece viu! EUAUHAHUAUHAA :rolleyes: