[Gm]Radha | [Gm]Sky
Olá, eu queria saber porque vocês não arruma o fórum pra gente ,se louco fórum parece sem vida ja, Gms amigos legais **** arruma ai pra gente
patentes, novo design etc.. Vou ficar feliz como muitos membros no fórum.
patentes, novo design etc.. Vou ficar feliz como muitos membros no fórum.
Comentários
-
[REMOVIDO], isso aqui tá indo de mal a pior...
Obrigado por me fazer ir dormir mais cedo. -
ShayCormac escreveu: »Pu.ta que pariu, isso aqui tá indo de mal a pior...
Obrigado por me fazer ir dormir mais cedo. -
[QUOTE=[[Matheus;n554361]
Que? Não quer um novo design para o fórum, não que as patentes arrumadas pow cara meu deus em... Se liga cara '''[/QUOTE]
Novo design? Se esse já é horrível imagine um novo, e pra quê consertarem as patentes? Se com elas bugadas tem gente fazendo free post, imagine quando voltar ao normal.
E o que os novos GM's tem haver com isso? Acabaram de entrar na equipe, não podem sair modificando as coisas só por quê você está pedindo...
Não é assim que você vai conseguir um cargo.[REMOVIDO] -
ShayCormac escreveu: »
Novo design? Se esse já é horrível imagine um novo, e pra quê consertarem as patentes? Se com elas bugadas tem gente fazendo free post, imagine quando voltar ao normal.
E o que os novos GM's tem haver com isso? Acabaram de entrar na equipe, não podem sair modificando as coisas só por quê você está pedindo...
Não é assim que você vai conseguir um cargo."Vai se fodar" -
A resolução dos bugs do fórum já foi encaminhada. Sabemos que está complicado.
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n554587]A resolução dos bugs do fórum já foi encaminhada. Sabemos que está complicado. [/QUOTE]
Valeu mod -
[QUOTE=[[Matheus;n554522]
Bela ignorância sua, não quero um cargo meu deus. Bela mer.da de membro que você é! um li.xo que fica no fórum fazendo mer.da nem um![/QUOTE]
É, realmente eu não faço "mer.da nem um", mas lhe garanto que isso é melhor do que ficar floodando no suporte, só pra ganhar um cargo pra ficar se exibindo no jogo...
Ah, e eles não aceitam doentes mentais e analfabetos. Agora vai lá tentar ganhar um cargo, "membro ajudante do suporte técnico". -
ShayCormac escreveu: »
É, realmente eu não faço "mer.da nem um", mas lhe garanto que isso é melhor do que ficar floodando no suporte, só pra ganhar um cargo pra ficar se exibindo no jogo...
Ah, e eles não aceitam doentes mentais e analfabetos. Agora vai lá tentar ganhar um cargo, "membro ajudante do suporte técnico". -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n554587]A resolução dos bugs do fórum já foi encaminhada. Sabemos que está complicado. [/QUOTE]
Deixa pra la Mod.
...
Não há o que arrumar, pois não se trata de um bug/erro.
Desta forma se têm menos flood/spam, coisa que neste sistema que você citou era algo frequente. =]
Qualquer outra dúvida, sinta-se à vontade para me enviar por MP. Movido para a área correta. Encerrado.
Por:[MOD]Teectoy -
[QUOTE=[[Matheus;n555316]
Deixa pra la Mod.
...
Desta forma se têm menos flood/spam, coisa que neste sistema que você citou era algo frequente. =]
Qualquer outra dúvida, sinta-se à vontade para me enviar por MP. Movido para a área correta. Encerrado.
Por:[MOD]Teectoy[/QUOTE]
Nem pegou o cargo ainda e já está fechando tópicos? -
[QUOTE=[[Matheus;n555316]
Deixa pra la Mod.
...
Por:[MOD]Teectoy[/QUOTE]
Esta mensagem da [MOD]Teectoy é referente a um sistema do fórum, não sobre os problemas existentes no mesmo. Tudo será resolvido em breve.
Por gentileza, quando citar um moderador, Gm, ou qualquer outro membro, utilize a ferramenta de .Skarloff008 escreveu: »
Nem pegou o cargo ainda e já está fechando tópicos?
O usuário não está tentando encerrar o tópico, foi uma menção referente a uma postagem da [MOD]Teectoy. -
amigo me ajuda um minuto tenho que explica algo
-
jhonwjhonwma escreveu: »amigo me ajuda um minuto tenho que explica algo