Onde está a tal da Pátria educadora?

Não sou muito de assistir a programação da Tv aberta, mas ontem o Profissão Repórter mostrou algo que chamou muito a minha atenção.O programa relatou os problemas que muitos estudantes enfrentam para TENTAR estudar.E os problemas são dos mais variados, seja ele por falta de estrada por boas condições, transporte de qualidade, crianças voltando para casa por falta de merenda escolar.Vocês não podem saber, mas muitas das crianças do nosso país tem como suas únicas refeições do dia, as que são feitas na escola.Aí eu me pergunto, onde está a tal da Pátria Educadora que eu tanto vejo a nossa presidenta se gabar?Onde está?Eu não consigo ver, pois a realidade da educação pública brasileira nos níveis do ensino fundamental ao médio é crítica (não que o superior fique de fora).Eu fico me perguntando onde está a nossa querida presidenta, ministros, governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores?Onde eles estão que não estão vendo isso?Onde está a Dilma que pede clemência por traficantes na Indonésia e discursa na ONU em favor do DIÁLOGO com terroristas genocidas?É por essas crianças que a presidenta deveria interceder, mas o que se esperar de uma terrorista também?Só poderia estar defendendo sua laia.

Eu sinto NOJO de pessoas que enriquecem a custa da miséria de outros, políticos que desviam verbas de merendas de crianças que tem apenas esses lanches como as suas únicas refeições do dia.Eu penso que desvio de verbas ligadas a educação e saúde públicas deveriam se tornar crimes hediondos.É um absurdo ver o Governo se gabar de construir uma Pátria Educadora e ao ligar a Tv eu me deparar com isso.Realmente somos uma Pátria Educadora, de bandidos, traficantes, canalhas, cretinos, e incentivadores da corrupção.

Para quem estiver afim de assistir a primeira metade do Profissão Repórter de ontem, estarei deixando o vídeo aqui..

Vou procurar pela segunda parte do programa, que foi a que mais me chocou.Crianças sendo transportadas em ônibus que não deveriam estar nem mais circulando.E sabe o que é mais "engraçado" nisso tudo?Os governos, sejam eles federais, estaduais ou municipais, fazem tantas campanhas de conscientização pelo uso do cinto de segurança nos carros, mas esses mesmos governos não prezam pela segurança nos transportes públicos.

Comentários

• COON eu sei q n tem nd a ver com o tópico mas vc é uma das pessoas q eu mais admiro nesse fórum
  • Tsk, corrupção já foi perdoada no Supremo

O que esperar desse país, primeiro foi Lula e depois a Dilma, isso é porquê muitos brasileiros vota apenas por causa do "partido", e tem aqueles que odeiam a Dilma e saem votando o primeiro candidato que sai falando várias "verdades" sobre ela, sabe nem quem é aquela criatura e sai votando, um dia uma pessoa já me falou disse tudo, a maioria dos brasileiros não sabem nem o que aquela pessoa fez na vida e vota, não tem coragem de pesquisar, passa o dia todo no computador, mas ver aquela cria e vota nela, isso que dá raiva.

E se eu te contar que tem nego falando que vai ter terceiro mandato da Vadilma no Comando? Melhor nem falar, vai que tu se estressa e parte pra Brasília com uma AK-47 e.e
  • Quanto aos problemas expostos pelo programa, isto só acabará quando houver um meio de monitoramento de gastos e do quanto realmente precisam, expostos para conferência detalhada das contas públicas. Caso contrário continuaremos cansados de ouvir: “temu que tirá piti do puder”, “a culpa é do outro gestor” "vereador, prefeito, depoutado, senador recebeu propina"... Isso só não é mais velho que a história pós invasão (nos livros é descrito como descoberta do Brasil), em 1500. Se a televisão quisesse ou estivesse preocupada com os problemas do país, poderiam fazer fiscalizações de 2, 2,5 anos em municípios do Brasil, veriam máquinas trabalhando, uma obrinha aqui e acola. Em sua grande maioria já é dada como concluída. Eleição após eleição essas pequenas melhorias acontecem em vésperas de corrida eleitoral. Para se ter uma ideia 10 12 anos atrás, visitei exatamente o bairro onde hoje resido. A historinha: Foi feito obra de saneamento básico em uma única avenida (instalação da rede pluvial), será normal um município fazer uma obra em uma única via? Agora começaram a instalar a rede de tratamento de esgoto na cidade mas, a rede pluvial somente onde os “gringos veem” ou em algumas áreas para gravação de programa eleitoral futuros. O congresso é reflexo do povo que votou nele, então… Ainda sobre o congresso, votaram a verba impositiva para eles, já a verba impositiva para a educação, saúde e segurança pública nada. Será que é para usar como argumento para convencer o povo sabido que, quer tirar a presidência da república e manter o congresso intacto, aquele que até bem pouco tempo atrás, com o pagamento de propina vinda da Petrobras e outrora de bancos votavam tudo, e agora que foram descobertos não votam nada, que não sejam em beneficio deles próprios. Basta ver a “reforma pulitica” que estão fazendo. Enquanto políticos não forem obrigados por lei a expor extratos detalhados de seus gastos, usar telefones exclusivos e monitorados para tratar de assuntos políticos (vale lembrar que empresas privadas fazem isso e ninguém reclama). Essa zona chamada huehueBR não mudará.
  • hjfvz escreveu: »
    COON eu sei q n tem nd a ver com o tópico mas vc é uma das pessoas q eu mais admiro nesse fórum
    Agradeço mas aviso logo que não sou um anjinho heuheuheuheuheuehu
    Sikari escreveu: »
    Tsk, corrupção já foi perdoada no Supremo

O que esperar desse país, primeiro foi Lula e depois a Dilma, isso é porquê muitos brasileiros vota apenas por causa do "partido", e tem aqueles que odeiam a Dilma e saem votando o primeiro candidato que sai falando várias "verdades" sobre ela, sabe nem quem é aquela criatura e sai votando, um dia uma pessoa já me falou disse tudo, a maioria dos brasileiros não sabem nem o que aquela pessoa fez na vida e vota, não tem coragem de pesquisar, passa o dia todo no computador, mas ver aquela cria e vota nela, isso que dá raiva.

E se eu te contar que tem nego falando que vai ter terceiro mandato da Vadilma no Comando? Melhor nem falar, vai que tu se estressa e parte pra Brasília com uma AK-47 e.e
    Só votei para presidente na última eleição e mesmo assim contra minha vontade.Aécio vs Dilma?PT vs PSDB?Cobras da mesmo árvore, só acho que estava na hora de mudar de cobra, vai que o veneno do PSDB seria menos nocivo ao país...
    oqqfoioqqha escreveu: »
    Quanto aos problemas expostos pelo programa, isto só acabará quando houver um meio de monitoramento de gastos e do quanto realmente precisam, expostos para conferência detalhada das contas públicas. Caso contrário continuaremos cansados de ouvir: “temu que tirá piti do puder”, “a culpa é do outro gestor” "vereador, prefeito, depoutado, senador recebeu propina"... Isso só não é mais velho que a história pós invasão (nos livros é descrito como descoberta do Brasil), em 1500. Se a televisão quisesse ou estivesse preocupada com os problemas do país, poderiam fazer fiscalizações de 2, 2,5 anos em municípios do Brasil, veriam máquinas trabalhando, uma obrinha aqui e acola. Em sua grande maioria já é dada como concluída. Eleição após eleição essas pequenas melhorias acontecem em vésperas de corrida eleitoral. Para se ter uma ideia 10 12 anos atrás, visitei exatamente o bairro onde hoje resido. A historinha: Foi feito obra de saneamento básico em uma única avenida (instalação da rede pluvial), será normal um município fazer uma obra em uma única via? Agora começaram a instalar a rede de tratamento de esgoto na cidade mas, a rede pluvial somente onde os “gringos veem” ou em algumas áreas para gravação de programa eleitoral futuros. O congresso é reflexo do povo que votou nele, então… Ainda sobre o congresso, votaram a verba impositiva para eles, já a verba impositiva para a educação, saúde e segurança pública nada. Será que é para usar como argumento para convencer o povo sabido que, quer tirar a presidência da república e manter o congresso intacto, aquele que até bem pouco tempo atrás, com o pagamento de propina vinda da Petrobras e outrora de bancos votavam tudo, e agora que foram descobertos não votam nada, que não sejam em beneficio deles próprios. Basta ver a “reforma pulitica” que estão fazendo. Enquanto políticos não forem obrigados por lei a expor extratos detalhados de seus gastos, usar telefones exclusivos e monitorados para tratar de assuntos políticos (vale lembrar que empresas privadas fazem isso e ninguém reclama). Essa zona chamada huehueBR não mudará.
    Percebo que a Globo anda fazendo umas reportagens mais agressivas desde que começou esse ano, é uma clara tentativa de enfraquecer a presidenta e a base aliada do governo para que o seu partido do coração (PSDB) possa chegar em 2018 com mais força.Quanto isso da fiscalização, realmente é algo que deve ser feito até pela própria população e não ficarmos esperando que algum órgão público ou uma emissora de TV o façam.Não sei se você viu aquele movimento que surgiu em uma cidade do Paraná, Gatos Pingados.Com a pressão do povo eles conseguiram que os vereadores votassem a favor da redução do número de vereadores e uma redução de 30% do salário.E isso tudo começou com uma só senhora que depois ganhou mais algumas pessoas e chegaram até ser chamados de "bando de gatos pingados" por um vereador da cidade.O movimento foi ganhando força e deu nisso.

Sobre o congresso... depois da lava-jato a casa caiu, mas ainda faltam muitos serem pegos.Eu realmente não consigo acreditar de que o Lula não tenha nada a ver com essa corrupção toda.É claro, se o esquema foi todo por escrito, aí eu fico com 100% de certeza que o 9 dedos não participou de nada.
  • Meu objetivo de vida é sair deste país. Se não der pra ir pra um país rico tipo EUA e Singapura, vou tentar um país menos pior de 3º mundo vide o Paraguay.
  • NOSSA GALERA, VCS SÃO MUITO BURROS A DILMA E BOA DEMAIS. ELA SE IMPORTA MUITO COM AS CRIANÇAS DO PAIS OLHA AI
    enhanced-buzz-27551-1382933447-9.jpg

Piadas à parte, eu realmente não sei como esse país algum vai melhorar. Eu não tenho certeza se eu ouvi isso em uma música ou em algum vídeo, mas a realidade que mais predomina agora é que o político corrupto fode as escolas, o povo continua alienado é continua a votar no político corrupto fode as escolas, o povo continua alienado é continua a votar no político corrupto fode as escolas.. e o ciclo continua.

Perdão pela linguagem, mas e difícil não perder a paciência com esse tipo de coisa. Por mais que eu queira manter um foco de comédia nos meu posts para que um tópico não fique muito pesado, tem coisas que realmente eu não tem como levar na brincadeira, pelo menos não como um todo. Reflitam na imagem a seguir, ate a próxima.

viWV2as.png
  • Parece até que não sabe que vivemos no Brasil...
  • IcarusRBRN escreveu: »
    NOSSA GALERA, VCS SÃO MUITO BURROS A DILMA E BOA DEMAIS. ELA SE IMPORTA MUITO COM AS CRIANÇAS DO PAIS OLHA AI
    enhanced-buzz-27551-1382933447-9.jpg
    Acho que você ta comendo pouca mandioca tem que dobrar a meta '-'

E o pior é ver a propaganda do pt onde mostra um país utópico.
    e o que mais revolta é ler #Lula2018 se isso acontecer eu sou obrigado a sair desse pais. E o argumento mais usado dos ptralhas é relacionar governo da Dilmae com o do FHC, eles praticamente falam que o brasil ta uma merd@ mas não tanto como no FHC e por tanto ta tudo bom.
    Eu acredito que a Dilma talvez não esteja envolvida em corrupção, só que o problema é que ate a porta do meu quarto é mais inteligente do que ela.
    Sobre a reportagem, já foi mostrada diversas vezes, o problema não é de hoje, uns 3 anos atras vi um reportagem idêntica a essa, e isso não vai mudar do dia pra noite.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Meu objetivo de vida é sair deste país. Se não der pra ir pra um país rico tipo EUA e Singapura, vou tentar um país menos pior de 3º mundo vide o Paraguay.
    Se por um acaso do destino o Trump se eleger como Presidente em 2016, os estrangeiros terão mais dificuldade ainda para migrar para o EUA, principalmente os latinos.Mas sinceramente eu não o culpo, o que os mexicanos que atravessam a fonteira fazem para o povo americano é muito f0da.

IcarusRBRN escreveu: »
    NOSSA GALERA, VCS SÃO MUITO BURROS A DILMA E BOA DEMAIS. ELA SE IMPORTA MUITO COM AS CRIANÇAS DO PAIS OLHA AI
    http://ak-hdl.buzzfed.com/static/201...82933447-9.jpg

Piadas à parte, eu realmente não sei como esse país algum vai melhorar. Eu não tenho certeza se eu ouvi isso em uma música ou em algum vídeo, mas a realidade que mais predomina agora é que o político corrupto **** as escolas, o povo continua alienado é continua a votar no político corrupto **** as escolas, o povo continua alienado é continua a votar no político corrupto **** as escolas.. e o ciclo continua.

Perdão pela linguagem, mas e difícil não perder a paciência com esse tipo de coisa. Por mais que eu queira manter um foco de comédia nos meu posts para que um tópico não fique muito pesado, tem coisas que realmente eu não tem como levar na brincadeira, pelo menos não como um todo. Reflitam na imagem a seguir, ate a próxima.

http://i.imgur.com/viWV2as.png
    Não tem intocáveis?E o "cumpanheiro" Dirceu?O PT e ela já saíram em defesa do "cumpanheiro", dizendo que é injustiça e que ele não poderia ser preso dessa forma.
    szH escreveu: »
    Parece até que não sabe que vivemos no Brasil...
    É esse tipo de pensamento que faz com que essas continuem nessa situação.
    gremioed escreveu: »
    Acho que você ta comendo pouca mandioca tem que dobrar a meta '-'

E o pior é ver a propaganda do pt onde mostra um país utópico.
    e o que mais revolta é ler #Lula2018 se isso acontecer eu sou obrigado a sair desse pais. E o argumento mais usado dos ptralhas é relacionar governo da Dilmae com o do FHC, eles praticamente falam que o brasil ta uma merd@ mas não tanto como no FHC e por tanto ta tudo bom.
    Eu acredito que a Dilma talvez não esteja envolvida em corrupção, só que o problema é que ate a porta do meu quarto é mais inteligente do que ela.
    Sobre a reportagem, já foi mostrada diversas vezes, o problema não é de hoje, uns 3 anos atras vi um reportagem idêntica a essa, e isso não vai mudar do dia pra noite.
    No governo do FHS com 10 reais eu comprava lanche para uns 10 dias.Hoje com esses mesmos 10 reais, eu não compro nem um sanduba e um refresco.Ptista usa de tudo para jogar a culpa em outros governos e quando não conseguem começam a rir feito os debiloides que são e falam "Lacre 13".E sobre Dilma não envolvida... ela já foi uma das dirigentes da PETROBRAS e nego quer me fazer acreditar que ela não teve nenhuma participação?Dou minha cara a tapas!
    Maioria dos Ptistas são ignorantes políticos, não sabem nem ler o caderno de economia dos jornais e interpretar a situação econômica atual do país.Já ouvi de um ptista essas palavras "E o que o dólar tem a ver comigo?Eu não sou americano." disso percebe-se o nível de quem vota nesse partido.
  • É chato mesmo... antigamente eu era um put,a desiludido com o mundo, olhava as coisas, os ônibus espaciais, as imagens do hubble, as coisas legais do MIT e ficava pensando como o mundo era lgl, que desilusão foi crescer e ver tudo isso desmoronar. O mundo é horrível mesmo, ver político propondo criar feriados como ''o feriado do 7x1 da Alemanha' me da um choque de realidade, ver um monte de gente sair na rua sem pauta, ou com algo completamente abstrato como um impeachment ou ''contra tudo o que ta aí'', é uma grande evolução sair pra protestar mas continua ruim e ineficaz como era antes, só que agora bota mais lenha na fogueira do Game of Thrones da política brasileira... Falando em GoT o Brasil é um GoT da vida real, tipo aquela analogia da mãe dos dragões ''pt, psdb, psd são todos raios de uma roda enquanto ela gira esmagando os que estão embaixo''
  • CooNN escreveu: »
    Se por um acaso do destino o Trump se eleger como Presidente em 2016, os estrangeiros terão mais dificuldade ainda para migrar para o EUA, principalmente os latinos.Mas sinceramente eu não o culpo, o que os mexicanos que atravessam a fonteira fazem para o povo americano é muito f0da.

O Donald Trump parece atacar bastante a imigração ilegal. Não vi ele falando de limitar mais ainda os "vistos de trabalho", querendo deportar imigrantes legais ou algo do tipo. Eu quero muito ir pros EUA, mas se não for bem vindo por falta de qualificação, dinheiro e experiência, paciência. Procuro outro lugar menos pior que o bostil que me aceite. Nos EUA os democratas adoram imigrantes, sabe por que? Porque latinos tendem a adorar governos populistas demagogos e a grande maioria votam neles(sim, existem exceções, mas estou falando no geral). Sabe quando os EUA começou a ter um pouco de preconceito com os ""latinos""? Quando começou esta palhaçada de cotas(não tem em todos os estados). Antes desta palhaçada, não existia preconceito e os EUA eram um pouco influenciados pelos "hispânicos", tanto que muitas cidades deles tem o nome em Espanhol.

Sabe quais os lugares com maior IDH da América Latina? Porto Rico e as Ilhas Virgens dos EUA. Ambos territórios dos EUA. Depois vem o Chile, com uma grande diferença(mas pelo menos ainda é considerado país de primeiro mundo)
  • Rapa_bozta escreveu: »
    É chato mesmo... antigamente eu era um put,a desiludido com o mundo, olhava as coisas, os ônibus espaciais, as imagens do hubble, as coisas legais do MIT e ficava pensando como o mundo era lgl, que desilusão foi crescer e ver tudo isso desmoronar. O mundo é horrível mesmo, ver político propondo criar feriados como ''o feriado do 7x1 da Alemanha' me da um choque de realidade, ver um monte de gente sair na rua sem pauta, ou com algo completamente abstrato como um impeachment ou ''contra tudo o que ta aí'', é uma grande evolução sair pra protestar mas continua ruim e ineficaz como era antes, só que agora bota mais lenha na fogueira do Game of Thrones da política brasileira... Falando em GoT o Brasil é um GoT da vida real, tipo aquela analogia da mãe dos dragões ''pt, psdb, psd são todos raios de uma roda enquanto ela gira esmagando os que estão embaixo''
    E quem irá quebrar essa roda?
    E esse projeto de lei foi um piada.Tanta coisa para se pôr na frente e o cidadão quer discutir sobre o que está acontecendo no futebol brasileiro?Vamos criar então o dia do "Sem médio para atender os pacientes" ou então o dia do "Voltei da escola pois não teria aula graças as condições da escola." criem esse, seria bem legal e o país necessita.

O Donald Trump parece atacar bastante a imigração ilegal. Não vi ele falando de limitar mais ainda os "vistos de trabalho", querendo deportar imigrantes legais ou algo do tipo. Eu quero muito ir pros EUA, mas se não for bem vindo por falta de qualificação, dinheiro e experiência, paciência. Procuro outro lugar menos pior que o bostil que me aceite. Nos EUA os democratas adoram imigrantes, sabe por que? Porque latinos tendem a adorar governos populistas demagogos e a grande maioria votam neles(sim, existem exceções, mas estou falando no geral). Sabe quando os EUA começou a ter um pouco de preconceito com os ""latinos""? Quando começou esta palhaçada de cotas(não tem em todos os estados). Antes desta palhaçada, não existia preconceito e os EUA eram um pouco influenciados pelos "hispânicos", tanto que muitas cidades deles tem o nome em Espanhol.

Sabe quais os lugares com maior IDH da América Latina? Porto Rico e as Ilhas Virgens dos EUA. Ambos territórios dos EUA. Depois vem o Chile, com uma grande diferença(mas pelo menos ainda é considerado país de primeiro mundo)
    Realmente ele não disse nada contra diminuir os vistos para trabalho, mas vai que na onda do "Não a imigração ilegal" essa cota não entra na discussão?Os Democratas amam a "minoria excluída" como latinos e negros.Mas o que muitos esqueceram ou fingem que não sabem, é que esses mesmos democratas foram os que ficaram contra a libertação dos escravos e o que levou a Guerra Civil.Latinos amam a utopia e a demagogia.Grande exemplo disso é como o assassino de crianças e idosos, estuprador, racista, hom0fóbico, xenofóbico, o cachorro louco do Fidel, Ché Guevara é amado na América Central e do Sul.Pegue um livro estudantil da América Centra/Sul e veja se encontra isso que citei sobre o Ché, nem f0dendo!

E te falar uma coisa, se eu fosse americano eu também seria contra essa palhaçada de cotas para os povos latinos.O cara saí do país dele e para tirar as vagas em faculdades/empresas/cursos técnicos de americanos e ainda querem que o cara aceite em uma boa?

Mesma coisa acontece aqui no Brasil, um monte de haitiano entra no país e uma semana depois já tem o título de eleitor (para votar no PT, claro), Rg, CPF e Carteira de Trabalho.E muitos desses haitianos já saem empregados, tirando empregos de brasileiros.E o que falar do que ta acontece na Europa?Querem jogar os imigrantes e refugiados africanos na Itália.
    Mas o que muitos esqueceram ou fingem que não sabem, é que esses mesmos democratas foram os que ficaram contra a libertação dos escravos e o que levou a Guerra Civil.Latinos amam a utopia e a demagogia.Grande exemplo disso é como o assassino de crianças e idosos, estuprador, racista, hom0fóbico, xenofóbico, o cachorro louco do Fidel, Ché Guevara é amado na América Central e do Sul.Pegue um livro estudantil da América Centra/Sul e veja se encontra isso que citei sobre o Ché, nem f0dendo!

E te falar uma coisa, se eu fosse americano eu também seria contra essa palhaçada de cotas para os povos latinos.O cara saí do país dele e para tirar as vagas em faculdades/empresas/cursos técnicos de americanos e ainda querem que o cara aceite em uma boa?

Mesma coisa acontece aqui no Brasil, um monte de haitiano entra no país e uma semana depois já tem o título de eleitor (para votar no PT, claro), Rg, CPF e Carteira de Trabalho.E muitos desses haitianos já saem empregados, tirando empregos de brasileiros.E o que falar do que ta acontece na Europa?Querem jogar os imigrantes e refugiados africanos na Itália.

Como é? Tu chama os comuna de racista, xenofobos... E pratica o mesmo no comentario contraditório, não?
  • oqqfoioqqha escreveu: »

Como é? Tu chama os comuna de racista, xenofobos... E pratica o mesmo no comentario contraditório, não?

Ninguém aqui é xenófobo ou racista. Reparem que ele criticou pessoas que vem de forma ilegal, sem agregar nada. E se um imigrante ilegal cometer um crime? Ele nem existe pro governo... A imigração Japonesa trouxe benefícios pro Brasil. A imigração Coreana trouxe benefícios pro Brasil. A imigração italiana trouxe benefícios pro Brasil(...). Por mim, a imigração deveria permitir que pessoas que vem pra agregar fiquem. Quem só vai mamar nos benefícios estatais, que nem entre.

E discordo de que "imigrantes roubam empregos", isto depende da polícia de imigração. No Canadá, pra eu ser chamado pra programador, por exemplo, a empresa antes tem que tentar contratar um Canadense, pagando um salário acima do salário de mercado por alguns meses e eu preciso mostrar qualificação(diploma + experiência na área). Nos EUA, é quase impossível ir pra lá e trabalhar legalmente se vc não tiver experiência e diploma numa área que existe grande demanda e pouca oferta e ainda assim, eles tem cotas por região do mundo, pra evitar a "saturação"

Sou negro, logo a prorrogativa de racismo caí por chão (e gostaria que me mostrasse onde fui racista).E sobre xenofobia, em que parte eu tentei diminuir a cultura de alguém, tentei dizer que a minha cultura é superior a deles?Por favor, me mostre em que parte isso aconteceu.

Agora você dizer que eu sou racista e xenofóbico por criticar a vinda de imigrantes ilegais ou os que são legalizados as pressas para que se tornem mais votos em uma eleição futura, sinceramente, sua ideia para racista e xenofóbico está bem deturpada.
    ThanatoosCF escreveu: »

E discordo de que "imigrantes roubam empregos", isto depende da polícia de imigração. No Canadá, pra eu ser chamado pra programador, por exemplo, a empresa antes tem que tentar contratar um Canadense, pagando um salário acima do salário de mercado por alguns meses e eu preciso mostrar qualificação(diploma + experiência na área). Nos EUA, é quase impossível ir pra lá e trabalhar legalmente se vc não tiver experiência e diploma numa área que existe grande demanda e pouca oferta e ainda assim, eles tem cotas por região do mundo, pra evitar a "saturação"
    Empregos desse porte realmente são difíceis de serem tomados, mas estou falando dos pequenos.Como de garçom, repositor de estoque em um wallmart, recepcionista, coisas mais comuns e com maior escala em um país.Como muitos são imigrantes ilegais (ou até mesmo legais) aceitam qualquer salário, assim diminuindo a pedida e tirando emprego de pessoas que trabalhem pelo salário mínimo.

Tem um episódio de South Park que retrata bem isso.São viajantes do futuro que começam a vir para nossa época, e como aceitam trabalhar por um valor menor, começam a tirar o emprego de muita gente.

8° Temporada-Episódio 6 - Goobacks.
  • Nnunca houve, e francamente, só um tolo para acreditar nas historinhas de conto de fadas do PT. A presidanta assim como todos da cúpula do PTrolão vivem no conto de fadas, exatamente como eles mostram nos comerciais deles, tudo esta uma maravilha, nem sequer passamos por uma crise, dollar esta ai já, indo bater na casa dos 4 reais, mas tem gente que não se tocou ainda, e pior, ainda defende os canalhas com argumentos infundados, esta mesma porcaria vomitada pela propagando eleitoral do partido. Mas o que esperar de uma anarco-guerrilheira, traficante, assassina e ladra de bancos, de uma cúpula onde todos são acusados de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, operação lava-jato e o diabo a quatro, de uma mulher que viveu/vivia de abraços e beijos com ditadores como Fidel Castro e Presidente Maduro. País ta quebrado, o bolsa partido que era até então a empresa mais poderosa do Brasil ta com as ações lá em baixo, caiu uns 200 bilhões o valor da Petrobrás, as tetas ja estão secas, e agora, que é que paga a conta dessa maracutaia toda? É claro que é vc, e qual a solução do governo agora? Cortar gastos públicos, cortam gastos com segurança pública, com saúde, com EDUCAÇÃO. Cortam programas estudantis como FIES e PRONATEC. O PSDB não é melhor que o PT, so fede um pouco menos, e o PT so esta no poder aliás, por que o PSDB QUIZ e foi conivente com tudo SEMPRE. Então so para deixar bem claro, aliás, não defendo partido nenhum, mas como ja dizia um dos mais influentes filósofos do século passado, por que insistir nos mesmos erros, quando há tantos outros para cometer? Não sei como seria o Brasil com o PSDB, mas com o PT nos presenciamos ai o jeito que esta, e isso é para esfregar na cara de quem reelegeu a criminoso bandida miserável da Dilma, e dizer pra um individuo desses:
    "Olha aqui o que você fez seu burr0 ignorante, você é responsável por isso, espero que esteja satisfeito com a sua estupidez!"
    Sou negro, logo a prorrogativa de racismo caí por chão (e gostaria que me mostrasse onde fui racista).E sobre xenofobia, em que parte eu tentei diminuir a cultura de alguém, tentei dizer que a minha cultura é superior a deles?Por favor, me mostre em que parte isso aconteceu.

Agora você dizer que eu sou racista e xenofóbico por criticar a vinda de imigrantes ilegais ou os que são legalizados as pressas para que se tornem mais votos em uma eleição futura, sinceramente, sua ideia para racista e xenofóbico está bem deturpada.

Empregos desse porte realmente são difíceis de serem tomados, mas estou falando dos pequenos.Como de garçom, repositor de estoque em um wallmart, recepcionista, coisas mais comuns e com maior escala em um país.Como muitos são imigrantes ilegais (ou até mesmo legais) aceitam qualquer salário, assim diminuindo a pedida e tirando emprego de pessoas que trabalhem pelo salário mínimo.

Tem um episódio de South Park que retrata bem isso.São viajantes do futuro que começam a vir para nossa época, e como aceitam trabalhar por um valor menor, começam a tirar o emprego de muita gente.

8° Temporada-Episódio 6 - Goobacks.

"Se eu fosse... Se eu tivesse..." assim como na ciência é um preconceito e no caso de o eu ou SE, colocar no lugar de outro opinando contra algo ou alguém é preconceito, nesse caso xenofobo. Conheço negros preconceituosos não o conheço, então não posso julgar.
    Para concluir tanto eu que escrevo estas palavras, quanto tu, usamos do preconceito para tais argumentações.

"Se eu fosse... Se eu tivesse..." assim como na ciência é um preconceito e no caso de o eu ou SE, colocar no lugar de outro opinando contra algo ou alguém é preconceito, nesse caso xenofobo. Conheço negros preconceituosos não o conheço, então não posso julgar.
    Para concluir tanto eu que escrevo estas palavras, quanto tu, usamos do preconceito para tais argumentações.

Ele não foi preconceituoso. Ele apenas disse ser contra cotas e ser contra uma política de imigração estúpida. Nunca foi dito que a imigração legal, dentro de uma boa política de imigração é necessariamente má. Nunca foi dito que outros povos e/ou culturas são inferiores.

Ele não foi preconceituoso. Ele apenas disse ser contra cotas e ser contra uma política de imigração estúpida. Nunca foi dito que a imigração legal, dentro de uma boa política de imigração é necessariamente má. Nunca foi dito que outros povos e/ou culturas são inferiores.

Xenofobia não está somente em inferiorizar outros estrangeiros.
    Nnunca houve, e francamente, só um tolo para acreditar nas historinhas de conto de fadas do ... A presidanta assim como todos da cúpula do PTrolão vivem no conto de fadas, exatamente como eles mostram nos comerciais deles, tudo esta uma maravilha, nem sequer passamos por uma crise, dollar esta ai já, indo bater na casa dos 4 reais, mas tem gente que não se tocou ainda, e pior, ainda defende os canalhas com argumentos infundados, esta mesma porcaria vomitada pela propagando eleitoral do partido. Mas o que esperar de uma anarco-guerrilheira, traficante, assassina e ladra de bancos, de uma cúpula onde todos são acusados de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, operação lava-jato e o diabo a quatro, de uma mulher que viveu/vivia de abraços e beijos com ditadores como Fidel Castro e Presidente Maduro. País ta quebrado, o bolsa partido que era até então a empresa mais poderosa do Brasil ta com as ações lá em baixo, caiu uns 200 bilhões o valor da Petrobrás, as tetas ja estão secas, e agora, que é que paga a conta dessa maracutaia toda? É claro que é vc, e qual a solução do governo agora? Cortar gastos públicos, cortam gastos com segurança pública, com saúde, com EDUCAÇÃO. Cortam programas estudantis como FIES e PRONATEC. O ... não é melhor que o ..., so fede um pouco menos, e o ... so esta no poder aliás, por que o ... QUIZ e foi conivente com tudo SEMPRE. Então so para deixar bem claro, aliás, não defendo partido nenhum, mas como ja dizia um dos mais influentes filósofos do século passado, por que insistir nos mesmos erros, quando há tantos outros para cometer? Não sei como seria o Brasil com o ..., mas com o ... nos presenciamos ai o jeito que esta, e isso é para esfregar na cara de quem reelegeu a criminoso bandida miserável da Dilma, e dizer pra um individuo desses:
    "Olha aqui o que você fez seu burr0 ignorante, você é responsável por isso, espero que esteja satisfeito com a sua estupidez!"
    Devil_Jin, sugiro de antemão pesquisar na internet sobre os casos de corrupção envolvendo os dois partidos no governo federal.
    Concordo na parte em que você diz que os dois partidos são ruins. Quanto aos casos de corrupção envolvendo ambos os partidos verá que nos governos do mensalão, petrolão (ambos casos de corrupção envolveram os dois partidos) a diferença é que nos ultimos quato mandatos, as investigações andam e mesmo que seja alguns gatos pingados (rsrsr) são presos e expostos. Esse governo vem cortanto gastos de areas importantes, mas a outra parte do governo (congresso, incluindo a oposição) não ajudam muito. Aumentram seus salários, paralisam o país, nada apresentam de bom e que não sejam para eles próprios (algumas leis boazinhas foram aprovadas mas, são só para ganhar votos futuros). Como são bonzinhos não se escluiram das eleições de 2018.

Xenofobia não está somente em inferiorizar outros estrangeiros.

Devil_Jin, sugiro de antemão pesquisar na internet sobre os casos de corrupção envolvendo os dois partidos no governo federal.
    Concordo na parte em que você diz que os dois partidos são ruins. Quanto aos casos de corrupção envolvendo ambos os partidos verá que nos governos do mensalão, petrolão (ambos casos de corrupção envolveram os dois partidos) a diferença é que nos ultimos quato mandatos, as investigações andam e mesmo que seja alguns gatos pingados (rsrsr) são presos e expostos. Esse governo vem cortanto gastos de areas importantes, mas a outra parte do governo (congresso, incluindo a oposição) não ajudam muito. Aumentram seus salários, paralisam o país, nada apresentam de bom e que não sejam para eles próprios (algumas leis boazinhas foram aprovadas mas, são só para ganhar votos futuros). Como são bonzinhos não se escluíram das eleições de 2018.
    Não é necessário, até por que eu não viria aqui se não tivesse ciente de tal coisa. Mas ataco em maior parte do tempo o PT por que é justamente quem esta no poder. Muito se fala da Dilma por exemplo, a Dilma é mac4ca velha nas patifarias mas entre as capirotagens de Aécio por exemplo estão: Mandar demitir jornalista ao vivo que o denunciava,nepotismo extenso, cocainado, bebum pego até na lei seca, alta censura da imprensa mineira,construção de obras públicas em propriedade própria,sua propaganda mostrava uma minas que não existe, feitos que nunca aconteceram.E o principal eu não sou de classe média como a maioria dos defensores de Aécio.O cara governou para elite durante todo seu mandato lá em Minas, então se fosse especular, acredito que o Brasil estaria melhor para a classe media alta e a elite que é para quem Aécio governo. Sobra ai Michel Temer caso consigamos a vitoria que sera o inpeachment da Dilma, claro que o Temer não vale nada, por vários motivos o qual não vou me alongar aqui, mas certamente tirar o PT do poder ja sera uma vitoria, todos que querem um Brasil melhor devem participar da manifestação deste dia 16, eu estarei la.

Então ao seu ver alguém que se manifeste contra a imigração ilegal e cotas para imigrantes e seu descentes, assim eu me torno xenofóbico?Sou a favor de quem ajuda a pagar as contas que tenha direitos, se você se mete em um pais de forma ilegal, ainda ajudando a atrair mais imigrantes ilegais, me desculpe, mas na minha visão de mundo você merece ser deportado (isso se for a sua primeira vez, na segunda exigiria punições mais extremas).
  • Enquanto o povo Brasileiro não acordar, iremos continuar com esse governo tosco no comando...