Desabilitar mensagens do Mercado Negro
Acredito que muitas pessoas já pensaram nisso, e também não sei se algum responsável leva em consideração essas sugestões, mais vamos lá;
Minha sugestão é ter a opção de desativar as mensagens do mercado negro, aquelas:
"Fulano acaba de ganhar tal arma no mercado negro" ...
Da mesma forma que pode se desativar o chat geral, time e clã, também poderia desativar modo mn.
Quando lança algum evento, ou arma nova, que de muitos ganhadores, não da nem pra ter comunicação com o time, devido ao flood dessas mensagens.
Essa é minha sugestão ! Abraços.
Minha sugestão é ter a opção de desativar as mensagens do mercado negro, aquelas:
"Fulano acaba de ganhar tal arma no mercado negro" ...
Da mesma forma que pode se desativar o chat geral, time e clã, também poderia desativar modo mn.
Quando lança algum evento, ou arma nova, que de muitos ganhadores, não da nem pra ter comunicação com o time, devido ao flood dessas mensagens.
Essa é minha sugestão ! Abraços.
Comentários
-
Excelente ideia!! Essas Mensagens atrapalham muito em Beta ou ate mesmo em Salinhas...
-
Poderiam atender essa sugestão.
-
Sonho de muitos... Já vi outros pedidos como esse aqui no forum, fica realmente impossível usar o chat. Seria uma boa poder desabilitar essas mensagens mesmo.
-
Boa sugestao algum gm podia fazer isso
-
Quando tem esses eventos de doação de caixas para acc de 1 dia fica complicado mesmo, vc posta uma frase e em menos de um segundo ela ja foi pro limbo, mas o merchandising não pode parar ne, você que pagou pelo seu zp, roletou mais de duzentas caixas numa dessas bagaças e não ganhou, ter que assistir a cada segundo 3 acc fakes ganhando a arma de MN que vc tanto queria,
"vamos la trou.xa, sei que você ainda tem grana, tente mais um pouco..." -
Muito bom, isso aí!
Nesse ultimo evento, tava ruim demais falar no chat, só se via essas mensagens sem parar. -
Muito bem citado Devil_Jin!
Mais por isso deveria ter a opção de ativar/desativar se o cara quiser ver ele deixa ativado, quem achar que atrapalha desativa.
Vamos esperar pra ver se algum responsável leia e de alguma resposta né. -
Também tenho esse pensamento, é muito chato aquelas mensagens na tela, ainda mais quando a gente roleta roleta e não ganha kk.
-
Verdade... alem de poluir a tela do jogo atrapalha e da lag
-
Seria ótimo se tivesse essa opção.
-
O que não é lembrado pode acabar esquecido.
Poderia criar "meio termo" em "clãfrontos" e ranqueadas, campeonatos (se já não existe essa omissão). -
Pessoal tem um comando no chat que é /d
Esse comando limpa o chat.
Eu sempre uso, quando tem muita gente ganhando.
Mas poderia ter a opção de desativar chat de mercado negro, ótima ideia mano.;)-DastaNNN. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Até em outras versões nunca tiraram , acho que não sera diferente aqui , porem seria muito bom se tivesse essa opção ...[/FONT]
-
Evitaria um pouco minha depressão. Por exemplo, nas caixas primavera, vi todos ganharem mas só ganhei cupom.
-
Provavelmente não será retirado, pois a intenção é mostrar quando o MN premia e a quem premia.
Se já aparecendo, criam vários tópicos aqui reclamando que MN não premia, imagine sem a informação? -
-
Essas mensagens as vezes te atrapalha...essa opção seria uma boa mesmo.
-
Bem, deveria ter essa opção para cada jogadorr, quem quisesse jogar uma sala com o chat limpo, apenas colocava a opção : Desativar chat de mercado negro
Mas, se fosse retirado para todos, se ninguém mais pudesse ver, seria triste. -
Como sempre tudo depende da Smilegate. Sugestão é boa ,mas meio difícil pois ñ vi essas opções em outros CF..
-
Boa ideia, enche aquilo!