PARTIDAS RANQUEADAS
Queria saber se a Z8Games vai trazer no sistema [h=1]PARTIDAS RANQUEADAS o sistema de party para jogar com amigos no mesmo time? se alguem souber de alguma noticia ta um salve ai vlw[/h]
meu ts3: 192.99.194.7:9033
meu ts3: 192.99.194.7:9033
Comentários
-
Esse é o principal motivo pra eu não jogar muito partidas rankeadas, as vezes caio em cada time... Mas se essa opção vier, muitos outros jogadores vão se interessar pelo modo...
-
É, então eu nao joguei nenhuma partida ainda. Por motivos que soube que se perder muitas partidas você pode ficar com o Helo com ma reputação nas partidas e pode prejudicar os da sua equipes tbm.. entao por esse motivo quero saber se essa ferramenta chegara no modo para que eu possa finalmente jogar, pq se nao vou ter que criar uma conta fake para poder jogar so pra saber como é até
-
Excelente sugestão se for time com amigos VS time com amigos. Por que? Porque se não, quem não jogar com os amigos, vai cair sempre com os "prozera"....
-
Poderia Adicionar os mapas porto e mexico
-
toddynho2342 escreveu: »Poderia Adicionar os mapas porto e mexico
-
essa é a questão, o problema de cair com os ( Pro ) e que se vc nao der conta de acompanhar ai pode suja a patente do cara e a sua tbm ai complica