Crossfire almentou meu ping hoje depois das 13:00 hrs Arrumem por favor,
Crossfire almentou meu ping DESDE Ontem 11/08 depois das 13:00 hrs Arrumem por favor, Não, Nao eh minha net, Eh o crossfire! Tava normal até as 13:00 hrs, Depois almentou meu ping e está travando muito, Espero que arrumem logo, Estou querendo jogar
Comentários
-
Olá 99675222, procura saber do CClenear, ou ADWClenear isso poderá te ajudar basante em relação ao seu computador e internet !
-
Meu ping está normal. Creio que se trate de um problema em sua provedora, se fosse um problema nos servidores todos os jogadores seriam afetados.
Ligue para a sua provedora de internet e pergunte se está ocorrendo alguma manutenção, etc. -
[MOD]Vexare, Isso não tem nada aver com a bendita "PROVEDORA" tavo jogando ainda a pouco meu ping quando "OSCILIA" é muito raro, tava 21 é depois ia para 150 ~ 180, junto com o "PARCEIRO" de sala, entrei em uma P&D, de 16 jogadores 8 a 6 tava osciliando muito o ping. Se sempre for problema com provedora, eles vai cabar mandando trocar de net, de tanto encher o saco por algo que está normal. É o problema é com Cross Fire. '-.-
-
_x escreveu:[UserNick;n554713][MOD]Vexare, Isso não tem nada aver com a bendita "PROVEDORA" tavo jogando ainda a pouco meu ping quando "OSCILIA" é muito raro, tava 21 é depois ia para 150 ~ 180, junto com o "PARCEIRO" de sala, entrei em uma P&D, de 16 jogadores 8 a 6 tava osciliando muito o ping. Se sempre for problema com provedora, eles vai cabar mandando trocar de net, de tanto encher o saco por algo que está normal. É o problema é com Cross Fire. '-.-
é a nossa net cara olha o print que tirei esses dias rrsrsrs -
depois da atualização meu ping de 42 foi pra 65 e só fica oscilando, ja desliguei toods os programas que usam internet, já passei a maioria dos programas que conserta a rede ou coisa e tal e continua lagado.
-
Esses dias a sala toda foi a ping 2k+ e geral tomou dc do CF ( nao sei si foi todos , mas eu tomei e vi varios saindo da sala antes de mim ) , e outras que ficam entre 100/200 de ping e meu ping é de ~15 , de vez em quando meu ping fica normal '-'