Pergunta sobre sonhos
em Tópico Livre
Sonhar tanto com uma garota quer dizer que eu gosto dela?
Já estou ficando louco...
Comentários
-
Depende da relação que você tem ou gostaria de ter com a mulher em questão.Eu mesmo sonho muito com a Letícia Spiller, e eu gosto muito dela, se é que você me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Acho que sim, na verdade nada acontece ao acaso. tem uma razão pra você sonhar com ela. :rolleyes:
-
estranho vc nao era uma menina ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡͡° ͜ʖ ͡°) -
D=
ain mininu, vai poh seara e da um bju gostosu nela 'u'
(ou pode ser apenas tesão e vc quer tacar-lhe o peru) -
uma vez tive um sonho d ter feito seqso com uma garota q eu conhecia na casa do meu primo( e não n gosto da garota e não fiquei pensando nela mas ela é bonitinha)
-
shedu tenta bater masturbação antes de ir dormir, as veis pode te acalmar
-
Depende da relação que você tem ou gostaria de ter com a mulher em questão.Eu mesmo sonho muito com a Letícia Spiller, e eu gosto muito dela, se é que você me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu gostava dela ou ainda gosto, sei lá, mas não tinha coragem pra dizer até que nunca mais a vi.
Fazia bastante tempo que eu não lembrava dela, e do nada eu comecei a pensar nela até que fui dormir e ela apareceu no meu sonho..Acho que sim, na verdade nada acontece ao acaso. tem uma razão pra você sonhar com ela. :rolleyes:
Qual será? :rolleyes:
No sonho eu só a agarrei e pedi em casamento e ela ficou olhando pra minha cara. :v
estranho vc nao era uma menina ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡͡° ͜ʖ ͡°)
Posso ser Bi-campeãD=
ain mininu, vai poh seara e da um bju gostosu nela 'u'
(ou pode ser apenas tesão e vc quer tacar-lhe o peru)
Nem sei onde ela mora. :Cshedu tenta bater masturbação antes de ir dormir, as veis pode te acalmar
Mas eu bati umazinha! D;
É... sei de nada. :x -
Já estou ficando louco...Nahi escreveu:ual será?
No sonho eu só a agarrei e pedi em casamento e ela ficou olhando pra minha cara. :v
Mas eu bati umazinha! D;
É... sei de nada. :x
Eu gostava dela ou ainda gosto, sei lá, mas não tinha coragem pra dizer até que nunca mais a vi.
Fazia bastante tempo que eu não lembrava dela, e do nada eu comecei a pensar nela até que fui dormir e ela apareceu no meu sonho..
Nossa...
-
intaum é puriçu,
normalmente o sonho e u celebro utilisandu os ultimos pençamentos antes di durmi -
Nossa...
Como se ligasse...
Você oficialmente nos separou com suas frexcuras. >.> -
Como se ligasse...
Você oficialmente nos separou com suas frexcuras. >.> -
Já tive vários sonhos com pessoas que nem mais sabia que existia, mas se tiver vários e vários sonhos com a mesma pessoa vc tá ferrado.
-
ui briga de aranhas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
shedu mininu mim respondi nu feiçu
-
Nahi, te aconselho tomar uma surra de bu... logo, você ta precisando.
Procura essa garota e manda a real nela, que você quer algo a mais que amizade e caso ela queria que você continue na FZ manda ela pastar e dizer que nesse mundo existem outras bu... que não seja a dela.Fazendo isso pode acabar em dois casos.Ou o pai dela vai querer te dá um tiro ou você vai pegar ela. -
Como se ligasse...
Você oficialmente nos separou com suas frexcuras. >.>
Tá tão neurótico hoje seu fresco
Então deixe, vou ser a poarr mais bruta que tu viu na vida, Seu Lunga na minha frente é fichinha -
Nahi, te aconselho tomar uma surra de bu... logo, você ta precisando.
Procura essa garota e manda a real nela, que você quer algo a mais que amizade e caso ela queria que você continue na FZ manda ela pastar e dizer que nesse mundo existem outras bu... que não seja a dela.Fazendo isso pode acabar em dois casos.Ou o pai dela vai querer te dá um tiro ou você vai pegar ela.
Eu estou pensando seriamente nisso, parece que ela está solteira, mas eu vou só desabafar, isso está me matando...
Tá tão neurótico hoje seu fresco
Então deixe, vou ser a poarr mais bruta que tu viu na vida, Seu Lunga na minha frente é fichinha
Quer que eu fale por que estou assim?
Primeiro eu peço tranquilamente pra você baixar o skype pra gente conversar, você fala que ele tem vírus... COMO QUE UM SKYPE VEM COM VÍRUS? Ai tudo bem, tá certo, baixa pro celular então, você só manda uma carinha de "pal no seu cu, vou baixar nada não, o celular é meu, se foode ai"
Ai depois de um tempo eu falo Ok, manda seu whats que a gente conversa pelo celular mesmo, ai ela fala "ai, não tenho whats meu celular não é um celular" "MEU CELULAR NÃO É UM CELULAR" VÁ TOMÁ NO....
Fora as vezes que ficou me ligando que nem doida e não falou poarr nenhum, esfregou o micro na barba e ficou dizendo que o micro tá com chiado, CHI-ADO-TÁ-MEU-TO-BA!
Eu falo, ok, grava uma mensagem no celulá e me envia Ai ela vai lá e chama o irmão escorrega no quiabo, eu falo pra ele cunhadinhuu, grava uma mensagi de voz e me manda, o meninu lindo vai lá, grava, depois fala que vai dar play e gravar de novo no micro, o que acontece? Ele roça o micro no traseiro, manda o audio todo fudi... e cai fora...
"Seje" o que quiser, tô putu já. >.> -
Eu estou pensando seriamente nisso, parece que ela está solteira, mas eu vou só desabafar, isso está me matando...
Quer que eu fale por que estou assim?
Primeiro eu peço tranquilamente pra você baixar o skype pra gente conversar, você fala que ele tem vírus... COMO QUE UM SKYPE VEM COM VÍRUS? Ai tudo bem, tá certo, baixa pro celular então, você só manda uma carinha de "pal no seu **, vou baixar nada não, o celular é meu, se foode ai"
Ai depois de um tempo eu falo Ok, manda seu whats que a gente conversa pelo celular mesmo, ai ela fala "ai, não tenho whats meu celular não é um celular" "MEU CELULAR NÃO É UM CELULAR" VÁ TOMÁ NO....
Fora as vezes que ficou me ligando que nem doida e não falou poarr nenhum, esfregou o micro na barba e ficou dizendo que o micro tá com chiado, CHI-ADO-TÁ-MEU-TO-BA!
Eu falo, ok, grava uma mensagem no celulá e me envia Ai ela vai lá e chama o irmão escorrega no quiabo, eu falo pra ele cunhadinhuu, grava uma mensagi de voz e me manda, o meninu lindo vai lá, grava, depois fala que vai dar play e gravar de novo no micro, o que acontece? Ele roça o micro no traseiro, manda o audio todo ****... e cai fora...
"Seje" o que quiser, tô putu já. >.>
PEGUE ESSA ÇÔA POUTIÇI E SOQUE NO SEU -
Eu estou pensando seriamente nisso, parece que ela está solteira, mas eu vou só desabafar, isso está me matando... -
Altas tretas no tópico :eek:
Nem sei o que dizer a respeito dos sonhos, mas sei que eu nunca sonhei com as garotas que gostava (isso quando eu tinha as paixonites, pois hoje nem me importo mais). No seu caso pode ser o início de uma atração, talvez? -
Só não vá se tonar um escravoceta.
kkkkkkkjjjj'
LembrançasAté o Coon, Qreitu, até o Coon...