[Sugentão] Modo Pega Bandeira
Tenho uma Sugestão de um modo chamado pega bandeira por exemplo vai ter 2 times como sempre bl e gr eles vao nacer em sua base onde ficara a bandeira Bandeira de GR Azul BL Vermelha o obj do mapa sera pegar a bandeira inimiga e levar para sua base onde esta sua bandeira se sua bandeira esta fora da sua base a do inimigo n podera ser colocada na sua base para ganhar se vc morrer Vc vai dar Respawn Igual C.E Assim Fica Muito Mais Competitivo Além de dizer q modo pega bandeiro e um dos classicos de FPS
Obg Pela Atenção espero q essa ideia Seja Aceita
Obg Pela Atenção espero q essa ideia Seja Aceita
Comentários
-
'-' Eu Gostei Bastante
-
Nimguem Comento
-
Eu gostei cara, mas acho difícil trazerem ele pro CFAL
-
Boa sugestão. Joguei muito isso no Quake Arena... Era bastante divertido mesmo.
-
É uma boa,é um modo bastante divertido.
-
Capture The Flag é quase um clássico em FPS, mas não gostei muito desse negócio de "Nascer no próximo Round", deveria ser igual C.E, mas para dar o Respawn deveria demorar 10 segundos.
-
Vdd Seria Igual C.E
-
Capture The Flag é quase um clássico em FPS, mas não gostei muito desse negócio de "Nascer no próximo Round", deveria ser igual C.E, mas para dar o Respawn deveria demorar 10 segundos.
-
Pega Bandeira kkkk so conheço captura de bandeira
-
Eu li pega bananeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate 2020
-
So eu que parei para pensar que jogamos CF BR? onde no PD BL passa reto pelo bomb e não planta c4? Onde o objetivo da partida e miseravelmente ignorado por frags?
Isso se tornaria um segundo C.E com algumas pessoas tentando jogar de verdade e outros so buscando frag como sempre, e um otimo modo, mas que não daria tao certo aqui. -
Apoio parece ser divertido.
-
Massa , ia jogar o dia todo.. OBS '' Modo Bandeira - Somente Facas '' estilo o mapa do campo de futebol la que eu nao sei o nome.. sendo que ao invés dos GOLS e BOLA a bandeira ÓBVIO .. kk muito legal
-
Massa , ia jogar o dia todo.. OBS '' Modo Bandeira - Somente Facas '' estilo o mapa do campo de futebol la que eu nao sei o nome.. sendo que ao invés dos GOLS e BOLA a bandeira ÓBVIO .. kk muito legal
Só mais Com Armas Mais Com Faca Seria Bem Legal Tbm -
Bem Que poderiam trazer
-
DeadCoollzxx escreveu: »Bem Que poderiam trazer
-
Otima Sugestão gostaria muito de esse modo no sv
-
x escreveu:Label;n560084]So eu que parei para pensar que jogamos CF BR? onde no PD BL passa reto pelo bomb e não planta c4? Onde o objetivo da partida e miseravelmente ignorado por frags?
Isso se tornaria um segundo C.E com algumas pessoas tentando jogar de verdade e outros so buscando frag como sempre, e um otimo modo, mas que não daria tao certo aqui.
Teria que ser algo como o modo 'escape'. Ao conseguir entregar a bandeira, o player ganharia kills. -
eduslipknot escreveu: »
Teria que ser algo como o modo 'escape'. Ao conseguir entregar a bandeira, o player ganharia kills. -
SouMaladrao escreveu: »Apoio parece ser divertido.
-
-
-
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nooooooooossa!
Lembrei que a muito tempo atrás já joguei um jogo que tinha esse modo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nem lembro o nome do jogo, só lembro que eu amava esse modo e jogava direto [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria incrível se tivesse no CF[/FONT] -
kittypurry escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nooooooooossa!
Lembrei que a muito tempo atrás já joguei um jogo que tinha esse modo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nem lembro o nome do jogo, só lembro que eu amava esse modo e jogava direto [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria incrível se tivesse no CF[/FONT]
Cara Provavelmente vc deve esta falando do cs 1.6 q tem esse modo , seria incrivel mesmo se tivesse -
Nossa IA Ser mt loco se viesse para o CF AL
-
se viesse eu ia ficar muito legal irado
-
Gostei da sugestão !