Preciso de opiniões :)
em Tópico Livre
Então galera, na opinião de vocês, seria melhor rodar 50 caixas na ARES 2 ou rodar 50 na caixa Ultimate Dragon (Barrett e machado)? a ARES vem 4 armas, a Ultimate Dragon vem 2, só que são sazonais, não sei o que faço
Comentários
-
ultimate dragon
-
Cara, eu rodaria nas caixas ares pois, elas vem com algum especial na arma. Já as ultimate são apenas skin's ( Em minha opinião )
-
Cara, eu rodaria nas caixas ares pois, elas vem com algum especial na arma. Já as ultimate são apenas skin's ( Em minha opinião )
Skins incrivelmente lindas, mas acho que você tem razão. -
Eu rodaria nas caixas ares.
Embora que as ultimates são sazonais, mais como a Z8 ta boazinha logo logo elas devem vir em eventos kk -
AD escreveu:[Tiguez;n555194]Eu rodaria nas caixas ares.
Embora que as ultimates são sazonais, mais como a Z8 ta boazinha logo logo elas devem vir em eventos kk
apesar que to até com dó de gastar meu dinheiro com Mercado Negro, a gente coloca zp, roleta e não ganha nada, ou seja, dinheiro jogado fora, ultimamente estou abrindo meus olhos pra isso, mas obrigado por dar sua opinião, vou pensar mais um pouco. -
Pense bem, as caixas ultimate apesar de sazonais como qualquer outra voce corre o risco de não ganhar nada que e grande, voce quer a que vem machado e barret, ambas armas tem versoes vip (a do machado ainda não chegou, mas e questao de tempo) que se paga o ZP e pronto e sua sem risco de não ganhar nada, se for realmente roletar eu daria preferencia as ares que apesar de não serem sazonais te dao vantagens superiores.
-
x escreveu:Label;n555426]Pense bem, as caixas ultimate apesar de sazonais como qualquer outra voce corre o risco de não ganhar nada que e grande, voce quer a que vem machado e barret, ambas armas tem versoes vip (a do machado ainda não chegou, mas e questao de tempo) que se paga o ZP e pronto e sua sem risco de não ganhar nada, se for realmente roletar eu daria preferencia as ares que apesar de não serem sazonais te dao vantagens superiores.
Obrigado pelo feedback, cara. -
Cara são caixas com armas bem distintas,se vc curte sniper roda na ultimate agora na caixa ares você tem mais chances pela quantidade de armas na caixa, eu peguei o ak com 3 cxs ****.
-
Na minha opinião recomendaria a Ultimate Dragon ! Pois elas não vão ficar muito tempo , Agora a ares vai ficar pra sempre então roleta na Ultimate Dragon a e mais la pra frente roleta na Ares .
A lendo mais está tendo evento de 5 caixas Ares 1 e 5 caixas Ares 2
#amoCFALby : Gustav1N -
dedodechumbo escreveu: »Cara são caixas com armas bem distintas,se vc curte sniper roda na ultimate agora na caixa ares você tem mais chances pela quantidade de armas na caixa, eu peguei o ak com 3 cxs ****.
Já rodei mais de 100 caixas e nunca vem pra mim, só aparece um milhão de vezes cara, já desanimei de tentar -
As Caixas Ares são mais caras não? enfim, não pegue a caixa Ares se vc quiser muito uma barret... apesar da Sniper da caixa Ares parecer ser massa tb..
-
eduslipknot escreveu: »As Caixas Ares são mais caras não? enfim, não pegue a caixa Ares se vc quiser muito uma barret... apesar da Sniper da caixa Ares parecer ser massa tb..
1500 as caixas ares e Barrett eu tenho a vip, mas achei linda a skin da Ultimate Dragon, já rodei mais de 150 caixas da Ares e só aparece, nunca ganho -
Cara esqueça caixas da Ultmate dragon que tem Barret e machado, porque? A pesar de serem sazonais, você pode comprar a versão VIP (pelo menos a da Barret que te oferece atributos superiores a da Barret Ultmat), elas são caixas sazonais certo, daqui alguns meses a Z8 as coloca em algum evento.
Rolete na Chainsal e M4-XS Ultmate Dragon, essas valem a pena, pois, são versões especiais de armas muitos boas que nesta skin estão em sua melhor categoria (É COMO SE FOCEM VIPS).
Caixas Ares: nestas caixas as armas mesmo sendo mp5 te dão certas vantagens, então rolete moderadamente nelas.
Mas é de sua escolha gastar seu ZP. -
PedroDoMonte escreveu: »Cara esqueça caixas da Ultmate dragon que tem Barret e machado, porque? A pesar de serem sazonais, você pode comprar a versão VIP (pelo menos a da Barret que te oferece atributos superiores a da Barret Ultmat), elas são caixas sazonais certo, daqui alguns meses a Z8 as coloca em algum evento.
Rolete na Chainsal e M4-XS Ultmate Dragon, essas valem a pena, pois, são versões especiais de armas muitos boas que nesta skin estão em sua melhor categoria (É COMO SE FOCEM VIPS).
Caixas Ares: nestas caixas as armas mesmo sendo mp5 te dão certas vantagens, então rolete moderadamente nelas.
Mas é de sua escolha gastar seu ZP.
Pois é, agradeço sua opinião, muito obrigado -
ARES , pq a ares vem com algumas paradas especiais .