CURIOSIDADE......
Eu queria saber o seguinte,quem que gravou as vozes das viboras?foram aquelas fox do xma?gm sabah?( nao sei o nome certo da gm) ENTENDI NAO PRECISA GRITAR
Comentários
-
Não fale que foi a Sabbath, a nossa GM não aguenta a boa e velha zueira.De a cordo com a própria GM Sabbath, quem gravou as vozes foi um estúdio especializado nesse tipo de trabalho.
X5 BL Mensagem de rádio- Não deixem eles passarem.
Fala da Víboras- Sim, eu sou a Víbora mais linda de todas!
Ta "serto".... -
é viboras mais gata de todas kk mas vlw
-
De quem é a voz não sei,só sei que prefiro em inglês mesmo.
-
Eu acho muito bacana as vozes das Víboras, gosto muito mesmo, queria saber quem foi que dublou! :'(
-
Só não gosto que falem que fui eu pra não tirar os créditos do verdadeiro dono das vozes!
A dublagem foi feita pelo [GM] Viriato, que também fez a sonoplastia das explosões. :rolleyes: -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa gm sendo zueira kkkkk manda um abraço pro viriato amei a voz dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
As falas das víboras poderiam ser mais agressivas, afinal de contas isso é um jogo de tiro porrrada e bomba e não tem nenhuma criança aqui que não saiba o que é um palavrão :mad:
-
Por ser um jogo de FPS não quer dizer que necessariamente precisa utilizar-se de um vocabulário ofensivo jhow
-
Por ser um jogo de FPS não quer dizer que necessariamente precisa utilizar-se de um vocabulário ofensivo jhow
-
Antes da 2.0 falava que era sacanagem vir só a VIP dublada. HOJE me arrependo de ter pedido dublagem para todos os CHARs, se a da VIBORAS ficou uma beleza, nem quero ouvir dos outros CHARs
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n562569]Só não gosto que falem que fui eu pra não tirar os créditos do verdadeiro dono das vozes!
A dublagem foi feita pelo [GM] Viriato, que também fez a sonoplastia das explosões. :rolleyes:[/QUOTE]
No fundo tds sabem q é vc por trás da dublagem kkkkkkk -
Foi a Pitty quem dublou.