ATT AK-47 Scope para novo formato.
Porque a Z8 não att o formato das ak-47 scop, pois ainda está como o antigo, tanto como black scope ou red dragon
Aki está um video da ak-47 scop no formato, podemos dizer ''ATUALIZADO''
https://www.youtube.com/watch?v=XVd2FDeOTBE
E aqui também está o da Ak-black scope
https://www.youtube.com/watch?v=HcSWR3CFjc4
Obs: Scope também, igual de uma custom, etc.
E aí? Apoiam?:rolleyes:
Aki está um video da ak-47 scop no formato, podemos dizer ''ATUALIZADO''
https://www.youtube.com/watch?v=XVd2FDeOTBE
E aqui também está o da Ak-black scope
https://www.youtube.com/watch?v=HcSWR3CFjc4
Obs: Scope também, igual de uma custom, etc.
E aí? Apoiam?:rolleyes:
Comentários
-
Hum bacana, apoio.
UP -
Nunca!
O principal atrativo das Ak's Scopes, são o modo de trocação antigo, se atualizaram e deixarem igual aquela porcaria da AK47 Comum, eu nunca vou me perdoar de ter gastado dinheiro na caixa da Red Scope. Esse modo de troca é LENTO, é uma PORCARIA. Estou tentando pegar a AK Scope justamente por isso.
Já a att do Scope eu achei legal. Mas o modo de troca, NUNCA. -
Não cara plmdds, o modo atual é bem melhor -.-
-
Só o scope que ficou melhor pq o atual é inútil, eu quase nem uso pq não faz diferença é só um zoom ridículo.
-
A mudança do Scope eu também apoio!!
-
Apoio o scope, muito massa!!
-
Acha que é assim? Tem todo um processo antes de tomar uma decisão dessas... Temos que consultar os free-players que choram pra itens de ZP, os fakes e toda a galera do OP7 pra ver se eles aprovam a vinda dessa modificação. :rolleyes:
-
[QUOTE=enemif;n555836]Acha que é assim? Tem todo um processo antes de tomar uma decisão dessas... Temos que consultar os free-players que choram pra itens de ZP, os fakes e toda a galera do OP7 pra ver se eles aprovam a vinda dessa modificação. :rolleyes:[/QUOTE]
Hm, quero dizer oq vcs acham, e se muitos gostarem poderia att' -
Joaolendooo escreveu: »Nunca!
O principal atrativo das Ak's Scopes, são o modo de trocação antigo, se atualizaram e deixarem igual aquela porcaria da AK47 Comum, eu nunca vou me perdoar de ter gastado dinheiro na caixa da Red Scope. Esse modo de troca é LENTO, é uma PORCARIA. Estou tentando pegar a AK Scope justamente por isso.
Já a att do Scope eu achei legal. Mas o modo de troca, NUNCA.
Bem se você acha assim, compare sua ak scop com uma ak normal, vc acha a trocação mais rapida... porém a jogabilidade... essa Ak nesse modelo tem uma jogabilidade bem melhor, se você considera ruim, compre uma AK-47 VIP! -
MagPaulera escreveu: »Só o scope que ficou melhor pq o atual é inútil, eu quase nem uso pq não faz diferença é só um zoom ridículo.
Ééé, quando eu ganhei a AK amei ela por esse motivo... porém após descobrir que era apenas um ZOOM, eu me desanimei. -
ImBoylieber escreveu: »Hum bacana, apoio.
UP -
Não cara plmdds, o modo atual é bem melhor -.-
Em que modo? Saque? Reload? Jogabilidade? só se for em saque, a ak scop ficaria bem melhor assim, se vc pegar a AK das antigas era uma jogabilidade péssima, pega a AK-74, é muito ruim
mesmo tendo o saque mais lento, tem uma jogabilidade boa e scope bom, igual de uma custom, etc. -
LightKanBR escreveu: »
Bem se você acha assim, compare sua ak scop com uma ak normal, vc acha a trocação mais rapida... porém a jogabilidade... essa Ak nesse modelo tem uma jogabilidade bem melhor, se você considera ruim, compre uma AK-47 VIP!
Filho, eu tenho a AK47 de GP, pra mim esse modo de troca atual é uma porcaria, muito lento, eu acho o da Scope mil vezes melhor. Eu tenho a AK VIP o saque dela é diferente da AK47 de GP mas não é melhor que o da AK47 Scope.
Melhor fazer um abaixo assinando pra trazer o modo de rifle antigo novamente. Desisti da AK47 faz messes, e sinceramente, a M4A1 Comum me satisfaz bem mais. Sem contar que a AK47 de GP é muito alterada durante as atualiações, por mim o Scope vem, mas o saque nunca!
E o glamour da AK47-Scope. Ela trocava 'enveazada' na tela. E era mil vezes mais rapida, tinha o campo de visão da frente limpo ao contrario de agora que ocupa um bom espaço deixando um ponto cego na tela. -
Hm, quero dizer oq vcs acham, e se muitos gostarem poderia att' -
Joaolendooo escreveu: »
Filho, eu tenho a AK47 de GP, pra mim esse modo de troca atual é uma porcaria, muito lento, eu acho o da Scope mil vezes melhor. Eu tenho a AK VIP o saque dela é diferente da AK47 de GP mas não é melhor que o da AK47 Scope.
Melhor fazer um abaixo assinando pra trazer o modo de rifle antigo novamente. Desisti da AK47 faz messes, e sinceramente, a M4A1 Comum me satisfaz bem mais. Sem contar que a AK47 de GP é muito alterada durante as atualiações, por mim o Scope vem, mas o saque nunca!
E o glamour da AK47-Scope. Ela trocava 'enveazada' na tela. E era mil vezes mais rapida, tinha o campo de visão da frente limpo ao contrario de agora que ocupa um bom espaço deixando um ponto cego na tela.
Oque? Relaxa ppk ai carinha, 1- eu não sou seu filho e 2- vou continuar o assunto.
Você acha que mudou, acha um ''GLAMOUR'' O saque perfeito da ak scope? eu criei esse post pra achar a opniões de vcs. Não mandando oq eles vão fazer ou não, Se você acha que isso é bom apenas por um ''Saque mais rápido'' parabéns, pois a jogabilidade é péssima! Tenho certeza que você sabe disso, não sei pra que insiste, acha a AK-47 normal feia? bem... não posso fazer nada, mais se esse tópico for levado a sério, acho que seria att! -
Essa nova animação, na hora que saca a ak-47 é muito ridícula quem dera se mudasse para o antigo.
-
Oque? Relaxa ppk ai carinha, 1- eu não sou seu filho e 2- vou continuar o assunto.
Você acha que mudou, acha um ''GLAMOUR'' O saque perfeito da ak scope? eu criei esse post pra achar a opniões de vcs. Não mandando oq eles vão fazer ou não, Se você acha que isso é bom apenas por um ''Saque mais rápido'' parabéns, pois a jogabilidade é péssima! Tenho certeza que você sabe disso, não sei pra que insiste, acha a AK-47 normal feia? bem... não posso fazer nada, mais se esse tópico for levado a sério, acho que seria att!
E ai cara?
Hipócrita. Pediu minha opinião eu dei.
Se você acha a jogabilidade ruim, problema seu, eu não quero que atualizem e provavelmente o jogo inteiro também não quer. É nossa opinião. -
Joaolendooo escreveu: »
E ai cara?
Hipócrita. Pediu minha opinião eu dei.
Se você acha a jogabilidade ruim, problema seu, eu não quero que atualizem e provavelmente o jogo inteiro também não quer. É nossa opinião.
Nossa opnião? Vc respondeu com ignorancia, mais td bem, agora continuo... Nossa opnião?! Tem vários post apoiando, agora por que eu gosto e você não gosta quer dizer que todo mundo não tem que gostar? sinceramente, essa é apenas sua opnião, agora eu criei esse post para ver se seria levado a sério... seriamente está achando ruim, posso fazer nada, apenas quero que vejam e saibam que o novo modelo é melhor, com apenas um saque mais lento!