será ? sei que estou satisfeito.
gente eu andei jogando por ai e observando,não tenho visto nenhum hack.será que a equipe conseguiu acabar com essas figuras desagradáveis? sei que pra mim está uma beleza,sem aqueles mitos irritantes.sei que só tenho a agradecer essa liberdade que estamos tendo para jogar,meu sincero obrigado á equipe z8.
Comentários
-
esta tendo sorte mas abaixou muito o numero de jogadores que usam formas de trapaças no jogo .
-
Tomara que por muito... -
Eu tenho visto salas com nome de cheaters,então é sinal que eles ainda estão entre nós,pelo menos os Vips (usados por Marechais e pagos por mês).A versão teste não tem sido liberada por enquanto e é essa que os desenvolvedores usam os virgens como cobaia.
-
meu querido esses nomes de racker em salas fica gravado no seu pc no momento em que voce baixo o racker fica gravado no seu hd . ate vc formatar o pc .
-
HenryMiller escreveu: »Eu tenho visto salas com nome de cheaters,então é sinal que eles ainda estão entre nós,pelo menos os Vips (usados por Marechais e pagos por mês).A versão teste não tem sido liberada por enquanto e é essa que os desenvolvedores usam os virgens como cobaia.
-
Desculpa mas eu só vejo nome de salas, eu não vejo Cheater há muito TEMPO. Pra mim isso é puro choro. O ultimo que eu vi foi o dos "paranaues" lá.
-
meu querido esses nomes de racker em salas fica gravado no seu pc no momento em que voce baixo o racker fica gravado no seu hd . ate vc formatar o pc .
Pasta Raiz do CF » rez » UI » Scripts » roomname.txt
É la que fica os nomes padrões das salas e é apenas esse arquivo que é alterado ao usar hacker, inclusive, se você mudar os nomes la, quando você criar uma sala, o nome padrão la tará os que você botou no arquivo. -
Sim, melhor ano para o CF está sendo esse, tá bem melhor pra jogar sem kick e rasks. :P
-
Espero que continue assim! ._.
-
Faz tempo que nao vejo um. Aliás é o maior tempo desses 3 anos que fico sem ver um hack, mas não estou com saudades deles e nem do vote kik!
-
HenryMiller escreveu: »Eu tenho visto salas com nome de cheaters,então é sinal que eles ainda estão entre nós,pelo menos os Vips (usados por Marechais e pagos por mês).A versão teste não tem sido liberada por enquanto e é essa que os desenvolvedores usam os virgens como cobaia.
Verdade, também vi salas com nomes suspeitos, sobretudo nesse novo modo zumbi. Nem tive coragem de entrar e me decepcionar com o que poderia ver. Mas em geral, também não tenho visto hackers no jogo. Espero que fique assim por um bom tempo. -
Nunca mais ví um bixo piruleta :')
-
Ainda hoje topei com uma cara sargento, usando wall h4ck no mapa laboratório de MF, esse deve ter adquirido o h4ck vip ou coisa do tipo, algo o qual a maioria não deve ter acesso, sem falar naqueles de patente alta sempre muito bons em "prever" sua posição no mapa, se é que você me entende.
-
Espero que continue assim, mas sobre as salas com esses nomes...Isso são crianças que bancão de hackers.