OS BRASILEIROS SÃO OS MELHORES DO MUNDO!
Olá galera, primeiramente eu sei que é proibido postar prints de outras versão mas não ligo, se quiserem me dar advertência não ligo.
Mas ontem estava aqui pensando, esses players americanos, chineses fazem vídeos de frags incriveis e etc e eu pensei, vou baixar o CF NA pra ver se eles são melhores que nós "os BRS HU3" e eu percebi uma coisa (Joguei no NA/UK) e os cara são HORRÍVEIS, MUITO MAS MUITO RUINS. Cheguei a essa conclusão, nós brasileiros somos os melhores jogadores de CROSSFIRE de todas as versão, CLARO NO 4FUN..
Criei uma continha joguei duas horinhas e olhem..
( DE M700 )
É isso, somos os melhores jogadores do mundo no 4FUN
Mas ontem estava aqui pensando, esses players americanos, chineses fazem vídeos de frags incriveis e etc e eu pensei, vou baixar o CF NA pra ver se eles são melhores que nós "os BRS HU3" e eu percebi uma coisa (Joguei no NA/UK) e os cara são HORRÍVEIS, MUITO MAS MUITO RUINS. Cheguei a essa conclusão, nós brasileiros somos os melhores jogadores de CROSSFIRE de todas as versão, CLARO NO 4FUN..
Criei uma continha joguei duas horinhas e olhem..
( DE M700 )
É isso, somos os melhores jogadores do mundo no 4FUN
Comentários
-
Bacana, mas realmente desnecessário esse post. Quem jogava por anos no CFNA e migrou para essa versão sabe que, após algum tempo, o jogo lá enfraqueceu muito. Tá cheio de egípcios, turcos, a galera que tinha ranks altos abandonou o jogo, não sei o porquê. Dá pra ver nesses prints que só tem novatos nos times adversários, salvo exceções. É como um player experiente entrar no Cadetes e sair aqui postando frag de "como é bom" matando noobs que mal sabem jogar. Posso dizer com minha experiência de anos jogando a outra versão que os caras são muito bons, tão bons quanto nós, alguns até melhores. Muito superiores no que tange ao respeito, kick injusto lá só advindo de BR mesmo. Moral da história: Evite generalizar. Não adianta jogar com nubinhos e vir dizer que é melhor do que todo mundo. Entra numa sala com "americanos e chineses" com patente de Tenente ou superior e posta seus prints aqui.
-
Joguei uns tempos lá e não tinha muita graça, aqui o jogo é mais concorrido e tem que estar bem atento nas partidas
-
Bacana, mas realmente desnecessário esse post. Quem jogava por anos no CFNA e migrou para essa versão sabe que, após algum tempo, o jogo lá enfraqueceu muito. Tá cheio de egípcios, turcos, a galera que tinha ranks altos abandonou o jogo, não sei o porquê. Dá pra ver nesses prints que só tem novatos nos times adversários, salvo exceções. É como um player experiente entrar no Cadetes e sair aqui postando frag de "como é bom" matando noobs que mal sabem jogar. Posso dizer com minha experiência de anos jogando a outra versão que os caras são muito bons, tão bons quanto nós, alguns até melhores. Muito superiores no que tange ao respeito, kick injusto lá só advindo de BR mesmo. Moral da história: Evite generalizar. Não adianta jogar com nubinhos e vir dizer que é melhor do que todo mundo. Entra numa sala com "americanos e chineses" com patente de Tenente ou superior e posta seus prints aqui.
Filho você não entendeu a moral do meu tópico. Em NENHUM momento eu estou me gabando por fazer esses frags por que não preciso disso. Jogo a 5 anos e só fiz este tópico para mostrar que como disse o usuário ai em cima, o CF AL é o mais concorrido, eu sei muito bem que antigamente 2010-2012 tinham muitos players bons no NA, joguei muito lá antigamente, só estou dizendo que hoje o nosso CF é um dos mais concorridos... Lá no NA os players atiram parados a maioria são bem ruins, foi isso que eu quis dizer, apenas. aqui no Brasil os players tem mais noção de jogo, sabem pelo menos atirar, lá os players são extremamente ruins. não estou julgando eles por serem ruins, só estou dizendo que os players brs são "melhorzinhos" -
Os players Br's são tão bons que não sabem diferenciar o uso dos fones para wall... sinceramente seus argumentos não possuem validade alguma.Todos sabem que o CF NA hoje está caindo aos pedaços, graças as grandes infestações que a equipe americana não conseguia controlar, o que levou ao abandono da grande parte dos veteranos de guerra.E como o outro membro acima disse, a maioria desses caras nem americanos são e muito menos estão jogando nos EUA, fato disso é só observar o ping deles.
Agora peguem 10 Br's aleatórios e joguem no CF NA.Primeira vez que morrer já vai no F2 e "Kika esse Wall fd.p, já virou atirando em mim."
Filho você não entendeu a moral do meu tópico. Em NENHUM momento eu estou me gabando por fazer esses frags por que não preciso disso. Jogo a 5 anos e só fiz este tópico para mostrar que como disse o usuário ai em cima, o CF AL é o mais concorrido, eu sei muito bem que antigamente 2010-2012 tinham muitos players bons no NA, joguei muito lá antigamente, só estou dizendo que hoje o nosso CF é um dos mais concorridos... Lá no NA os players atiram parados a maioria são bem ruins, foi isso que eu quis dizer, apenas. aqui no Brasil os players tem mais noção de jogoos atirar, lá, sabem pelo men os players são extremamente ruins. não estou julgando eles por serem ruins, só estou dizendo que os players brs são "melhorzinhos" -
Acho que os brasileiros estão bem longe de serem os melhores,basta ver campeonatos mundias de CF a surra que levam dos chineses.NA esta jogado as traças,acho que fechar o servidor é questão de tempo.Como já observaram não acha o ping meio alto para quem joga em servidores locais?Sim,é alto e provavelmente estava jogando contra Árabes.
Tenta jogar contra Chineses e Vietnamitas para ver se é fácil. -
ate la os cara tem ping alto :rolleyes::rolleyes: deve ser a rota rs
-
Mano, sem exagero, a MAIORIA dos players daqui são criancinhas estúpidas que não aceitam morrer sem dar uma desculpa e querer te ofender da maneira mais patética do mundo, são apenas seres irrisórios. Players adultos são MINORIA por aqui, basta entrar em uma sala e ficar matando alguém (o que se deve fazer em um jogo como o CF) com o Chat Geral ligado e você verá que a maioria dos jogadores daqui são seres desprovidos da inteligência mínima exigida para se jogar um FPS. É até pecado dizer que os players daqui são os melhores do mundo, isso está até na Bíblia: "Não ousarás comparar BR's de capacidade racional tênue com outros players". Há exceções? há, mas é como já disseram aí, os Br's Hue estão longe de serem os melhores, nem os melhorzinhos eles conseguem ser.
-
[QUOTE=enemif;n555821]Mano, sem exagero, a MAIORIA dos players daqui são criancinhas estúpidas que não aceitam morrer sem dar uma desculpa e querer te ofender da maneira mais patética do mundo, são apenas seres irrisórios. Players adultos são MINORIA por aqui, basta entrar em uma sala e ficar matando alguém (o que se deve fazer em um jogo como o CF) com o Chat Geral ligado e você verá que a maioria dos jogadores daqui são seres desprovidos da inteligência mínima exigida para se jogar um FPS. É até pecado dizer que os players daqui são os melhores do mundo, isso está até na Bíblia: "Não ousarás comparar BR's de capacidade racional tênue com outros players". Há exceções? há, mas é como já disseram aí, os Br's Hue estão longe de serem os melhores, nem os melhorzinhos eles conseguem ser.
[/QUOTE]
isso sem comentar que muitos,mais muitos mesmo,usam cheaters.OP7 é prova disso,lá da 156418518418581781 HS gold seguidos é normal desde que esteja jogando de AK-47 e char masculino. -
HenryMiller escreveu: »isso sem comentar que muitos,mais muitos mesmo,usam cheaters.OP7 é prova disso,lá da 156418518418581781 HS gold seguidos é normal desde que esteja jogando de AK-47 e char masculino.
Bem lembrado... desde que se siga os padrões exigidos pelos players daqui, vale tudo, menos jogar limpo da sua maneira, simplesmente. -
Desculpa, mas os jogadores do NA não são tão bons, o primeiro cf que joguei foi o NA e com o ping 200+ dava pra jogar de boas lá. Os BR são mais infantis no quesito maturidade, esses dias teve um cara barbado que ficou brabo cmg por causa de arma, esses dias... isso é sempre. Acho que o pessoal se esforça mais no cf BR, ficam querendo saber qual o recoil, pesquisando como controlar recoil, muitos ficam tentando dar só qs, o pessoal evoluí mais rápido, em contra partida é uma versão do Crossfire que tem que jogar com o bate-papo desligado...
-
Rapa_bozta escreveu: »Desculpa, mas os jogadores do NA não são tão bons, o primeiro cf que joguei foi o NA e com o ping 200+ dava pra jogar de boas lá. Os BR são mais infantis no quesito maturidade, esses dias teve um cara barbado que ficou brabo cmg por causa de arma, esses dias... isso é sempre. Acho que o pessoal se esforça mais no cf BR, ficam querendo saber qual o recoil, pesquisando como controlar recoil, muitos ficam tentando dar só qs, o pessoal evoluí mais rápido, em contra partida é uma versão do Crossfire que tem que jogar com o bate-papo desligado...
"Mas é só jogar com o chat desligado", Hai! Mas, lendo eles ou não, chorar para itens não é uma maneira de evoluir, mas sim uma maneira de se limitar cada vez mais... -
E tirou essa conclusão em duas horinhas ,-,....