reclamação a respeito dos tickts que são respondidos
toda vês que peço ajuda ao suporte alem da demora em resposta aos tickts esta de uma incompetência muito grande estou muito insatisfeito com issu ja gastei muito dinheiro nesse jogo alem dele ser o jogo que mais lucra em cima dos players eles parecem que nao compreendem o nosso lado por issu estou vindo aqui fazer essa reclamaçao.
de primeira eu enviei um tickt para recuperaçao da minha conta e tal demorou quase 1 mês para fazer o processo mas agora de novo a minha conta nao esta no meu e-mail e ninguém fes a alteração do e-mail da conta pois tenho o acesso a ele e todas as informações da minha conta que so eu tenho e agora enviei novamente outro tickt informando o occorido e vem me dizer que eu compartilhei meus dados? ta de brincadeira ne acho que o pessoal do suport deveria ter um pouco mais de noção com os player se for pra conta tudo que ja gastei em minha conta passa dos 1500 reais facilmente e agora ficarei sem minha conta? nao deixarei barato.
de primeira eu enviei um tickt para recuperaçao da minha conta e tal demorou quase 1 mês para fazer o processo mas agora de novo a minha conta nao esta no meu e-mail e ninguém fes a alteração do e-mail da conta pois tenho o acesso a ele e todas as informações da minha conta que so eu tenho e agora enviei novamente outro tickt informando o occorido e vem me dizer que eu compartilhei meus dados? ta de brincadeira ne acho que o pessoal do suport deveria ter um pouco mais de noção com os player se for pra conta tudo que ja gastei em minha conta passa dos 1500 reais facilmente e agora ficarei sem minha conta? nao deixarei barato.
Comentários
-
estou aqui para pedir pela ultima ves para que reconsidere a resposta de um tickt que voce respondeu que no caso seria RXH-929-91745 eu novamente digo que nao passo minha conta a ninguem e sei tambem que para mudar um e-mail no minimo apareceria nele que alguem alterou a conta (fato) estou desanimado ja com o jogo e seus problemas espero que ajude dessa ves por que nao tem ninguem usando a conta e que des do dia em que mudei o e-mail dela e tento recuperar a conta pelo e-mail aparece que a conta nao existe por issu essa confuzao toda. desculpa pelos erros de portugues.
-
Caso não saibam, eles trabalham todos os dias vendo os tickets, porém, é humanamente impossível eles lerem todos os tickets que recebem todos os dias, pois, não há um número de GM que necessitam realmente.
Precisamos ter calma e paciência, já que eles recebem "trocentos" tickets diariamente, e não existe só você com este problema.
Peço que tenha calma, e te garanto que logo logo algum GM resolverá seu problema. -
Primeiro, seu email foi alterado através do site, ou seja ALGUÉM TINHA ACESSO ÀS SUAS INFORMAÇÕES DA CONTA E DO EMAIL. Muito provavelmente você compartilhou informações que não devia (comeá aqui o seu erro).
Você criou um primeiro ticket, eu recuperei a conta e alterei seu email.
Depois disso você veio cheio de ofensas fórum reclamar que o email não havia sido trocado. ENGANO SEU, pois a conta já havia sido devolvida! *ERRO SEU NOVAMENTE* Você havia FORNECIDO O EMAIL ERRADO e apenas abriu outro ticket pedindo mais uma troca de email.
*NOTE QUE AQUI VOCÊ JÁ NÃO TINHA MAIS DIREITO A TROCA DE EMAIL POR SUPORTE, deveria aguardar 60 dias.
Mas eu fiquei com pena do seu caso, apesar de você ser o culpado de ter fornecido um email errado, decidi dar uma chance e TROQUEI O SEU EMAIL NOVAMENTE.
Agora, OUTRA PESSO tem aceso às suas informações e alterou novamente pelo site.
Sinto muito jogador, eu tentei, mas se você não sabe cuidar da sua própria conta não há mais nada que eu possa fazer por você. E esse já é o segundo post com acusações falsas contra o Suporte, continue assim e perderá todas as contas.
Esta discussão está fechada.