Help! D:
A mais ou menos 8 meses hackearam minha conta marechal, com vips e mn's. E eu nao tenho mais o email, será que ainda há algum jeito de eu recuperá-la ? Alguém pode me ajudar , e me falar se tem algo que eu possa fazer à respeito ? Obrigado desde já !
Comentários
-
Papai noel existe também, vem contar essa história?
Roubaram minnta marechal e esta sem dados?
so digo uma coisa CHORE
não vai ter nada de volta , e se for tua pois duvido que seja tua ! -
Vai no suporte, voce vai ter que provar que ela e sua respondendo varias perguntas que sao coisas que so o criador saberia, coisas que aconteceram desde o começo da conta.
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
kkkk, jogo crossfire desde que lançaram no EUA , pra que eu iria vir até o fórum pra falar bosta, nao tenho 10 anos , tenho 20 , se liga mlk , preciso disso não , só queria saber algo a respeito , porque perdi mais de 1000 reais na conta . Veio aqui pra falar merda, porque nao ficou no seu canto quieto , com todo respeito , TROXA !
-
Sem os dados, principalmente o e-mail é difícil, e outra faz muito tempo que perdeste heim....
-
forum nao se discute isso.
NO CRY MAN -
kkkk, jogo crossfire desde que lançaram no EUA , pra que eu iria vir até o fórum pra falar bosta, nao tenho 10 anos , tenho 20 , se liga mlk , preciso disso não , só queria saber algo a respeito , porque perdi mais de 1000 reais na conta . Veio aqui pra falar *****, porque nao ficou no seu canto quieto , com todo respeito , TROXA !
Isso se você realmente tinha essa conta né... É cada um que vejo aqui:
"Hackearam minha conta VIP"
"Ganhei tal arma de MN e sumiu da acc, tem como me dar de volta?"
"Comprei 98541965161865 de ZP e não caiu na conta" -
Como perdeu o e-mail? não tem nem cuidado?
será que a conta é tua mesmo, rapaz? -
A mais ou menos 8 meses hackearam minha conta marechal, com vips e mn's. E eu nao tenho mais o email, será que ainda há algum jeito de eu recuperá-la ? Alguém pode me ajudar , e me falar se tem algo que eu possa fazer à respeito ? Obrigado desde já !
-
Olá valmecal,
Assista o vídeo ou leia o conteúdo que está neste tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/520437-novo-v%C3%8Ddeo-gm-explica-como-recuperar-uma-conta
Você entenderá muito bem o que poderá mandar ao Suporte de recuperação de Contas, como também o que não poderá mandar, e suas dúvidas serão esclarecidas, além de mandar um bom Ticket!
Vale ressaltar que deve enviar dados de sua conta necessário para que o seu pedido tenha êxito. Caso contrário, não há como.
Esta discussão está fechada.