Evento caixas zumbi 2.0
Alguém ai já recebeu os prêmios do evento?
Estou na duvida!
Será que vai vim as caixas pra a gente abrir ou os prêmios das caixas vai vim direto na conta?
Conclui o evento no dia 12/08/2015 as 23:30 horas, sera que vou receber meus prêmios? porque no post do GM diz que vale até 00:00 do dia 12 mas como o site de ver o progresso do evento só atualiza de 2 em 2 hrs estou na duvida se vou receber o premio!
Alguém pode esclarecer minhas duvida pfv?
Grato desde já =D
Estou na duvida!
Será que vai vim as caixas pra a gente abrir ou os prêmios das caixas vai vim direto na conta?
Conclui o evento no dia 12/08/2015 as 23:30 horas, sera que vou receber meus prêmios? porque no post do GM diz que vale até 00:00 do dia 12 mas como o site de ver o progresso do evento só atualiza de 2 em 2 hrs estou na duvida se vou receber o premio!
Alguém pode esclarecer minhas duvida pfv?
Grato desde já =D
Comentários
-
Acho que só vai cair mais tarde, relaxa você vai ganhar as caixas corretamente..
-
Acho que só vai cair mais tarde, relaxa você vai ganhar as caixas corretamente..
Mas tipo, eu que vou abrir as caixas quando eu quiser tipo as caixas do modo zumbi ''1.0?'' Ou os prêmios da caixa vai vir todos aleatoriamente e automaticamente direto pra o meu bau?
Por que eu não consigo me imaginar abrindo as caixas do mod zumbi 2.0 já que ela se abre SOZINHA quando acaba a sala -
Pelo o que está no post, são 48 caixas de Mercado Negro sendo os prêmios Gatling Gold e M1858 Zebra.
Ou são 48 chaves daquelas que compram com ZP pra abrir as caixas de MZ 2.0, tanto faz. -
Rapaz... tou na dúvida como iremos abrir estas caixas.
-
É OQ TODO MUNDO QUER SABER.... ATE AGR N CHEGOU
-
é obvio que é de mercado negro neh gnt ,não tem nada a ver com aquelas cxs la do M.Z , pela amor...
mas não vou ganhar nada de qualquer forma mesmo que nem o evento das 99 cxs além do gp extra *-* -
Olá DemonioFeFe,
As caixas (de Mercado Negro, que contém uma Metralhadora e uma Pistola que ambas estão no Banner do Evento) serão entregues em uma manutenção que ocorrerá hoje na parte da Noite.
Se você completou durante ainda o evento, receberá corretamente.
Dúvida esclarecida, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.