Bonecos Brasileiros ?!
Olá pessoal, eu vim aqui trazer uma sugestão de CHAR's que eu já estou pensando a um tempinho que seria legal se tivesse no CFAL.
São os CHAR's do Exército Brasileiro e da Marinha Brasileira.
Percebi que no Cross Fire tem bonecos,se assim posso dizer, de todos os lugares do mundo
ex :
- NIKITA: ATUA NA EUROPA
- SIA: SOLDADO CANADENSE
GSG9 : POLICIAL FEDERAL DA ALEMANHA
WOOYOUNG : SOLDADO COREANO ( FAZ PARTE DO GRUPO MUSICAL 2PM
NICHKUN: SOLDADO COREANO ( FAZ PARTE DO GRUPO MUSICAL 2PM)
JUNHO: SOLDADO COREANO ( FAZ PARTE DO GRUPO MUSICAL 2PM)
TAECYEON : SOLDADO COREANO ( FAZ PARTE DO GRUPO MUSICAL 2PM)
NAVY SEAL : FAZ PARTE DA MARINHA AMERUCANA
SWAT : POLICIAL DE LOS ANGELES
OMOH : POLICIAL RUSSO
SAS: SOLDADE INGLES!
Todos que eu listei acima são de países diferentes, e notei que não tinha nenhum boneco brasileiro.
Então venho através desse tópico sugerir a minha sugestão para o jogo Soldados Brasileiros.
Irei deixar algumas imagens abaixo para poder dar pelo menos uma ideia do que pode vir.
AINDA NÃO TEM UM NOME ESPECIFICO PARA ELES!
Peguei imagens da Internet. algumas não ficaram bom !
1º Soldado do Exercito Brasileiro
2° Soldado do Exercito Brasileiro
3° Marinheira
Abraços!
São os CHAR's do Exército Brasileiro e da Marinha Brasileira.
Percebi que no Cross Fire tem bonecos,se assim posso dizer, de todos os lugares do mundo
ex :
- NIKITA: ATUA NA EUROPA
- SIA: SOLDADO CANADENSE
GSG9 : POLICIAL FEDERAL DA ALEMANHA
WOOYOUNG : SOLDADO COREANO ( FAZ PARTE DO GRUPO MUSICAL 2PM
NICHKUN: SOLDADO COREANO ( FAZ PARTE DO GRUPO MUSICAL 2PM)
JUNHO: SOLDADO COREANO ( FAZ PARTE DO GRUPO MUSICAL 2PM)
TAECYEON : SOLDADO COREANO ( FAZ PARTE DO GRUPO MUSICAL 2PM)
NAVY SEAL : FAZ PARTE DA MARINHA AMERUCANA
SWAT : POLICIAL DE LOS ANGELES
OMOH : POLICIAL RUSSO
SAS: SOLDADE INGLES!
Todos que eu listei acima são de países diferentes, e notei que não tinha nenhum boneco brasileiro.
Então venho através desse tópico sugerir a minha sugestão para o jogo Soldados Brasileiros.
Irei deixar algumas imagens abaixo para poder dar pelo menos uma ideia do que pode vir.
AINDA NÃO TEM UM NOME ESPECIFICO PARA ELES!
Peguei imagens da Internet. algumas não ficaram bom !
1º Soldado do Exercito Brasileiro
2° Soldado do Exercito Brasileiro
3° Marinheira
Abraços!
Comentários
-
AMEI SEU POST DEVIA MESMO
-
Uma segunda fox? Por mim so os soldados brasileiros que realmente parecem do exercito estaria otimo.
-
Tem que trocar a marinheira por uma mulata cheia de penachos no rabo, tipo aquelas que ficam rebolando na sapucaí, cultura brasileira é isso, é o que os gringos imaginam daqui.
-
Se não me engano a desenvolvedora do CF AL é asiática, então é bem difícil de isso acontecer.É mais fácil que cheguem mais daqueles personagens escr.otos de boy bands toscas.
-
Boa sugestão, lembro que muitos já pediram isso há um tempo atrás.
E fuçando por portais de jogos, encontrei isso aqui e me parece bem promissor. -
Boa sugestão amigo
-
Boa sugestão, lembro que muitos já pediram isso há um tempo atrás.
E fuçando por portais de jogos, encontrei isso aqui e me parece bem promissor.
Li o artigo que você passou, e seria muito bom mesmo, vir mapas e soldados do brasil. -
-
Muito bom o tópico! Ficou demais! Cheio de exemplos. Pena que como as coisas andam se forem criar um char brasileiro ia ser um jogador de futebol ou algum traficante de chinelo e bermuda...
-
Muito bom o tópico! Ficou demais! Cheio de exemplos. Pena que como as coisas andam se forem criar um char brasileiro ia ser um jogador de futebol ou algum traficante de chinelo e bermuda...
imagina só -
Ouvi um boato que ainda esse ano teremos um mapa e um personagem brasileiro, gostei dessa marinheira ai! :huehue:
-
Cross Favela!
Pra isso até o nome deveria ser trocado.
É melhor não, mesmo sendo um sonho que muitos tem, e eu tive também, mas pensei bem.... e não seria legal. -
Deveria sim ter personagens BR , tem de tudo no CF ( ate moto no mz corrida mortal no CF chines ) , pq nao poderia ter personagem BR ?
Ta ai uns que acho TOP :
Novo uniforme do BOPE , seria pro lado BL ,
.Attachment not found.
E o tradicional uniforme do BOPE , seria pro lado GR .
E tem um uniforme que eu acho muuuuuito **** , que é o uniforme do Exercito Americano ( COR LINDA )
Attachment not found. -
Quando se falam em personagens Brasileiros nos jogos, lá fora, já pensam logo no estereótipo do negro, que luta capoeira e usar dreads no cabelo. Quando se falam em unidade policial do Brasil, lá fora, já pensam no BOPE. Juntem os dois, e pronto, temos o nosso personagem Brasileiro.
Se eu pudesse escolher uma unidade policial do Brasil, escolheria a CIGS, a melhor em combate na selva do mundo.
-
Char BR Mapa Favela