Cade As Caixa Zumbi 2.0?
não recebi minhas 48 caixa do evento ja completei tudo tenho até print me matei e demoro pra completar mas já fiz tudo certo :c quero minhas caixa-.-:mad:
Comentários
-
lovediaper escreveu: »não recebi minhas 48 caixa do evento ja completei tudo tenho até print me matei e demoro pra completar mas já fiz tudo certo :c quero minhas caixa-.-:mad:
Camarada o prazo é hoje e ninguém recebeu ainda. Aguarde pois eles entregarão caso tenha completado o evento. Paz Fraterna... -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n540125]
O Modo Zumbi 2.0 chegou e a invasão é iminente!
Não sabe que Modo é este? Queres aprender novas skills neste mapa e como ser um dos melhores jogadores de Zumbi do mesmo?
CLIQUE AQUI!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Você tem 4 missões para realizar, ao completar cada uma delas você receberá Caixas exclusivas Zumbi 2.0
MISSÕES:- Jogue 4 partidas completas do modo Zumbi 2.0;
- Construa 2 armas combinando projetos e moedas obtidas no Modo Zumbi 2.0
- Obtenha rank S ao menos 2 vezes no Modo Zumbi 2.0
- Elimine pelo menos 1.000 zumbis no mapa Catástrofe
- Complete 1 das missões e receba: 3 Caixas Zumbi 2.0
- Complete 2 das missões e receba: + 5 Caixas Zumbi 2.0
- Complete 3 das missões e receba: +10 Caixas Zumbi 2.0
- Complete as 4 missões e receba: +30 Caixas Zumbi 2.0
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no FINAL da promoção, no dia 13 de Agosto.
3) Como assim, jogar 4 partidas completas do modo Zumbi 2.0?
R: Para que as partidas sejam contabilizadas, você deverá jogá-las do início ao final, no mapa Catástrofe (modo Fácil ou Normal).
4) Como assim, construir 2 armas combinando projetos e moedas obtidas no Modo Zumbi 2.0?
R: Durante as partidas do Modo Zumbi 2.0, você receberá vários itens bônus, entre eles, moedas e projetos de armas. Para construir uma arma você precisará de 100 moedas e um projeto de arma. Para completar esta missão, você precisará fazer isto 2 vezes.
5) Como assim, obter rank S 2 vezes no modo Zumbi 2.0?
R: Ao final de cada partida do Modo Zumbi 2.0 você receberá uma nota (B, A, AA, S ou SS). Essa graduação depende do seu desempenho na partida. Para completar essa missão você precisa alcançar o rank S pelo menos 2 vezes.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
As caixas vão ser entregues hoje dia 13. -
Teremos uma manutenção para a entrega dos itens, então fique calmo
-
Ate hj não recebi minhas caixas 2.0 do evento Volta as aulas !!
o resto vieram todas !
só ta faltando elas !
oque aconteceu ?????????