ATUALIZAÇÃO INDEPENDÊNCIA SETEMBRO 2015
Como todos sabem o Dia da Independência do Brasil está chegando e ano passado tivemos a chegada da Custom-BR em homenagem a esta data tão especial.
o CF evoluiu muito nesse ano e com essa evolução desejamos ainda mais armas em homenagem ao nosso País.
Provavelmente somos o principal Servidor do Ocidente e temos extrema importância para os fornecedores do CF e merecemos mais itens dentro do jogo em nossa homenagem.
lembro aqui aos GM´s que a Custom-BR necessita de um bag q combine com ela, vai aqui umas dicas:
Fr-F2 BR ou AWM-BR
Desert Eagle SD ou Normal Brasil
M66 S&W Brasil ( Não temos nenhuma M66 no Mercado Negro )
Pá-BR ou Luvas BR ( ou quem sabe Machete-BR pois nao existe nenhuma variação dessa arma branca )
Granada-BR ( Só resta saber qual seria a animação na hora da explosão )
e CLARO não vamos esquecer de um Char Brasileiro - BOPE
:redentor: E DO TÃO SONHADO MAPA FAVELA
o CF evoluiu muito nesse ano e com essa evolução desejamos ainda mais armas em homenagem ao nosso País.
Provavelmente somos o principal Servidor do Ocidente e temos extrema importância para os fornecedores do CF e merecemos mais itens dentro do jogo em nossa homenagem.
lembro aqui aos GM´s que a Custom-BR necessita de um bag q combine com ela, vai aqui umas dicas:
Fr-F2 BR ou AWM-BR
Pá-BR ou Luvas BR ( ou quem sabe Machete-BR pois nao existe nenhuma variação dessa arma branca )
:redentor: E DO TÃO SONHADO MAPA FAVELA
INVOCO AQUI OS MITOS DO PHOTOSHOP E OS GM´S
INDEPENDÊNCIA OU MORTE ! :Brasil:
Comentários
-
coloca os politicos explodindo na animaçao ficaria legal! sahasuahsuashasu
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk , já imaginou uma Char Feminina Inspirada na Dilma ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
melhor uma do cabelo azul inspirada na Tati Zaqui -
ATT ZIKA .
-
cria o char dilma habilidade especial: roubar
-
Quando a Granada explodir iria ter a voz do " É DILMAAAAAAAAAAAAAA , LACRA O 13 ! "
KKKKKKKKKKKKKKKK -
NetoGomeees escreveu: »Como todos sabem o Dia da Independência do Brasil está chegando e ano passado tivemos a chegada da Custom-BR em homenagem a esta data tão especial.
Fr-F2 BR ou AWM-BR
:redentor: E DO TÃO SONHADO MAPA FAVELAINVOCO AQUI OS MITOS DO PHOTOSHOP E OS GM´SINDEPENDÊNCIA OU MORTE ! :Brasil: -
Quem disse que so tem a farda PRETA o BOPE ?
leia minha resposta nesse topico aqui : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/555534-bonecos-brasileiros -
xXxNIKEXxx escreveu: »Realmente seria uma boa.Um integrante do bope nao sei se daria...porque os soldados de la so usam fardas pretas não havendo diferenciação entre GR e BL
Quem disse que so tem a farda PRETA o BOPE ?
leia minha resposta nesse topico aqui : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...os-brasileiros -
Gostei, pois, a única coisa BR Hue que tem no CF é a M4 BRHue!
Sobre os Chars aqui ta a variação para BL e GR:
Capitão Nascimento BOPE GR
Zé Pequeno Traficante BL
Sobre o mapa favela achei bem massa.
É só a Z8 encomendar para a SG e que até dia 15 estará pronto. -
A própria SG disse que o mapa Favela já esta esta em desenvolvimento junto com o Char BOPE...
Só nos resta saber quando esse mapa ira vir.
Ansioso pra ver o Char BOPE na Skin BL :v -
Coloca alguma coisa com a estrela vermelha e 13 ficaria legal kkkkkkkk
-
Soldado BL a Dilma e do GR o Lula.
-
-
HEHE, boa ideia... Seria bom uma M1A1 Carbine HUE BR, uma AK-103 HUE BR tb...
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
quem sabe eu participo e.e
-
eu particularmente nao gosto muito da custom br, mas seria uma boa caso tivessemos uma pistola com o tema sim, fechar um kit e tal...
pelo o que me lembro nao tem a d.e camo nesse crossfire, nao acho que seria uma má ideia tomá-la como base, e fazer tipo uma d.e camo,só que com as cores do brasil -
Novo char : Eu
-
Likee Favela
-
sonha que a SG a z8 etc ira realizar seu pedido ****