[GM]Sabbath poderia me ajuda
Eu tinha perdido o acesso a minha conta enviei o ticket tinha respondido eu forneci as informações que vc pediu sobre transações financeira e tal, e depois da manutenção do suporte segunda fui ver o ticket e ele estava fechado queria saber o motivo pelo qual ele foi fechado.Desculpa incomodar.
Comentários
-
Oi zininloko! Estou vendo o seu ticket e realmente, alguns tickets foram deletados durante a manutenção e o seu foi um deles, pedimos desculpas!
Mas não se preocupe, eu analisei sua resposta e a sua conta foi recuperada. Talvez você não receba a resposta pois vi que já deletou o ticket, mas o novo email informado por você já está na conta. Tenha um bom jogo! -
Sabbath desculpa te incomodar novamente que houve um erro na recuperação e não foi do suporte foi meu no login que forneci no primeiro ticket eu digitei um C no lugar errado o login certo da conta e oque mandei no segundo ticket sem o C antes do K me desculpa Sabbath se poder arruma para mim agradeço e novamente desculpas pelo erro.
-
Gm sabath , Eu nao entendo o porque ainda nao consigo na conta que eu recuperei
o login que vcs mandaram ta certo mas quando entro no email da conta eu redefino a senha e mesmo assim nao consigo logar nela oque esta acontecendo ? estou tentando recuperar essa conta porque quero deixar meu email livre , eu vou da ela para um amigo meu .. Agradeço desde ja sua atenção . Boa noite -
Olá zininloko, você deve mandar um novo ticket agora.
iDouglasTM, mande um ticket explicando a questão, por favor!
Esta discussão está fechada.