Qual o critério na distribuição de caixas no MZ 2.0?
Bom, estou criando esse tópico porque até então, não achava normal jogar toda uma partida no modo normal, passar do ultimo round em primeiro na pontuação, e não ganhar uma maldita caixa de item. como isso é distribuido? ja teve partida de pegar 22 caixas e lotar meu bag de FN, agora essa foi totalmente o contrário.
só não me digam que é "apenas sorte", por favor. o tópico é sério
http://i.imgur.com/0tiskNF.jpg
http://i.imgur.com/8hkevxt.jpg
Comentários
-
Só pode ter bugado,não é possível,não vir nem uma caixinha sequer?Nas ultimas rodadas vem pelo menos uma ou duas.
-
Ja aconteceu comigo três vezes de não me dar nenhum item mesmo comigo começando desde o primeiro round, queria saber também como que funciona isso.
-
E eu achando que só acontecia comigo.
Outra coisa que acho sacanagem é colocarem tranqueiras nas caixas que são abertas com o cartão chave.Estou com mais de 50 dias de minimi gold só tiradas dessas caixas. -
Se não me engano, cada onda tem um nível de chance, os quais variam entre Baixa, Média e Alta e, segundo o Guia, você tem mais chances de ganhar itens matando os zumbis com mais jogadores. Não sei se a dica do Guia é referente às caixas das rodadas ou às caixas da recompensa final. Alguém com mais experiência nesse modo poderá te informar melhor e dizer se estou certo ou errado, mas acho que é isso, sim.
-
E eu achando que só acontecia comigo.
Outra coisa que acho sacanagem é colocarem tranqueiras nas caixas que são abertas com o cartão chave.Estou com mais de 50 dias de minimi gold só tiradas dessas caixas. -
[QUOTE=enemif;n555996]
E se ganhar Kit Granada, acontece o milagre da multiplicação no seu baú, caso já tenha Kit Granada. [/QUOTE]
Sim, ganhei kit granada também e não acumulou como que eu já tinha.Só estou esperando eles darem a desculpinha es.crota de sempre, de quem escolheu assim foi o desenvolvedor... -
Sim, ganhei kit granada também e não acumulou como que eu já tinha.Só estou esperando eles darem a desculpinha es.crota de sempre, de quem escolheu assim foi o desenvolvedor...
-
sempre ganho umas vezes ate mais de 20 itens :P
nunca aconteçeu cmg isso ai -
Sim, ganhei kit granada também e não acumulou como que eu já tinha.Só estou esperando eles darem a desculpinha es.crota de sempre, de quem escolheu assim foi o desenvolvedor...
Acho que já escutei isso em algum lugar... -
Única coisa que eu reparei do drop das caixas é que, elas dropam quando você mata algum zumbi. Da pra ver na animação de uma bolinha azul, branca ou laranja saindo do zumbi e indo pra barra na parte de baixo da tela. Levando em conta que deve ter, no minimo, 500 zumbis, é bem estranho não dropar nada a partida toda...
Eu particularmente gosto do modo zumbi como um todo, mas não de como os prêmios são distribuídos. Praticamente reciclaram a ideia dos tickets zumbi originais e colocaram no "novo" modo, ainda tem o fato dos itens não stackarem, o que é outra sacanagem.
Mas enfim, SG não é SG se não tiver reciclagem no meio. -
Bom, estou criando esse tópico porque até então, não achava normal jogar toda uma partida no modo normal, passar do ultimo round em primeiro na pontuação, e não ganhar uma maldita caixa de item. como isso é distribuido? ja teve partida de pegar 22 caixas e lotar meu bag de FN, agora essa foi totalmente o contrário.
Olá HB000,
Isto é realmente raro de acontecer, nunca aconteceu comigo mas já cheguei a completar as 15 ondas (com 5 RPKs VIPs, então eu era o 1º no rank) e ganhei apenas 2 caixas. A explicação que eu tenho para este fenômeno é que ganha PONTO quem acerta os zumbis mas ganha CAIXA quem MATA. Então o que pode ter acontecido é você não ter matado muitos zumbis e só ter causado muito dano. Claro que ficarei de olho para possíveis BUGs, estou sempre jogando e testando.
[QUOTE=enemif;n555996]
E se ganhar Kit Granada, acontece o milagre da multiplicação no seu baú, caso já tenha Kit Granada. [/QUOTE]
Isto é a mesma coisa com a Roda da Fortuna. Como são itens vindos de origens diferentes, eles acabam por serem "diferentes" no báu e não acumulam. Também acho ruim eles não acumularem maaaassssss não somos nós quem decimidos isso.
E olha quem está aqui com paus e pedras na mão, como dito anteriormente, NÃO SOMOS NÓS QUEM DECIDIMOS ISSO. Você com certeza sabe que existe uma diferença entre quem publíca o jogo e quem desenvolve. Como publicadora, temos limitações sobre o que pode ser alterado no jogo, que estas decisões cabem à desenvolvedora e que estamos repassando todas as sugestões a eles.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n556110]
E olha quem está aqui com paus e pedras na mão, como dito anteriormente, NÃO SOMOS NÓS QUEM DECIDIMOS ISSO. Você com certeza sabe que existe uma diferença entre quem publíca o jogo e quem desenvolve. Como publicadora, temos limitações sobre o que pode ser alterado no jogo, que estas decisões cabem à desenvolvedora e que estamos repassando todas as sugestões a eles.
Até +[/QUOTE]
E que provas eu tenho de que ISSO não é decidido por vocês em conjunto com a desenvolvedora?Você olha a questão como um GM, eu olho a questão como um cliente que não tem a mínima noção do que acontece.Não existe transparência entre vocês e a comunidade (isso acabou com a saída do Sismos).Como vou saber o que acontece na casa dos outros se não tenho nenhuma informação que não seja a superficial?Digamos que eu tenha um vizinho casado e a noite eu ouça uma discussão dele com a esposa.No dia seguinte a esposa aparece com um olho roxo.O que eu posso deduzir é que ela foi agredida pelo marido, o que pode não ser verdade, ela poderia ter ganho aquele machucado por uma agressão de outra pessoa ou em um acidente. mas como eu disse antes eu não poderia ter certeza, já que não tenho acesso a casa dos outros a não ser a superficial.
É como vários membros já falaram, vocês criaram um Fórum para receber ELOGIOS, pois criticas, vocês não aceitam.E te falar o que disse uma vez Mike, não sou um aspira, logo não espere esse comportamento de mim. -
E que provas eu tenho de que ISSO não é decidido por vocês em conjunto com a desenvolvedora?Você olha a questão como um GM, eu olho a questão como um cliente que não tem a mínima noção do que acontece.Não existe transparência entre vocês e a comunidade (isso acabou com a saída do Sismos).Como vou saber o que acontece na casa dos outros se não tenho nenhuma informação que não seja a superficial?Digamos que eu tenha um vizinho casado e a noite eu ouça uma discussão dele com a esposa.No dia seguinte a esposa aparece com um olho roxo.O que eu posso deduzir é que ela foi agredida pelo marido, o que pode não ser verdade, ela poderia ter ganho aquele machucado por uma agressão de outra pessoa ou em um acidente. mas como eu disse antes eu não poderia ter certeza, já que não tenho acesso a casa dos outros a não ser a superficial.
É como vários membros já falaram, vocês criaram um Fórum para receber ELOGIOS, pois criticas, vocês não aceitam.E te falar o que disse uma vez Mike, não sou um aspira, logo não espere esse comportamento de mim.
Olá CooNN,
Eu não tenho que fornecer provas pois isto aqui não é um tribunal, assim como todos os GMs, nosso trabalho é informar e auxiliar a comunidade sobre o jogo.
Você afirma que não existe transparência com a comunidade, que isto acabou com o SismoS. Engraçado que naquela época também haviam reclamações sobre as mesmas coisas, isto nunca mudou, nem com a saída ou entrada de ninguem.
Não vou nem comentar sobre a sua "filosofia" da investigação da casa alheia.
Nós aceitamos críticas e as queremos, contudo, não confunda crítica com regurjitação de ódio gratuito em tópicos. -
Deve ter sido algum bug,olha só esta que acabei de fazer (entre depois da quinta rodada,nem peguei desde o começo)
Deve ter bugado e você foi sorteado.Isso é o que acho pelo menos,porque nenhuma caixinha e mais azarado que eu ainda.^^
[QUOTE=[GM]Mike;n556188]
Olá Con,
Eu não tenho que fornecer provas pois isto aqui não é um tribunal, assim como todos os GMs, nosso trabalho é informar e auxiliar a comunidade sobre o jogo.
Você afirma que não existe transparência com a comunidade, que isto acabou com o SismoS. Engraçado que naquela época também haviam reclamações sobre as mesmas coisas, isto nunca mudou, nem com a saída ou entrada de ninguem.
Nós aceitamos críticas e as queremos, contudo, não confunda crítica com regurjitação de ódio gratuito em tópicos.
[/QUOTE]
Não parece [GM]Mike,da a clara impressão que quem critica é tido como usuário problemático.Eu fui taxado de "Tóxico" pela equipe apenas por fazer uma pergunta (ao qual não fui respondido até hoje). -
Aheauhuaehuea não consigo parar de rir com isso.
É todo mundo sabe que GM é só um empregado, eles não podem criar conteúdo, mudar o hackshield ou desnerfar uma arma eles podem repassar isso para os desenvolvedores e os desenvolvedores escolhem o que pode ser feito -
[QUOTE=[GM]Mike;n556188]
Olá Con,
Nós aceitamos críticas e as queremos, contudo, não confunda crítica com regurjitação de ódio gratuito em tópicos.
[/QUOTE]
Regurgitação* de ódio em tópicos?Não, Mike, acho que você está bem enganado.Realmente seu trabalho não é me mostrar provas, como você bem disse, não estamos em um tribunal.Mas já virou algo rotineiro vocês usarem a desenvolvedora como desculpas para tudo.Engraçado que se eu tivesse aqui dando uma de aspira, vocês diriam que membro maravilhoso eu sou.
Mas não fique com essa impressão errada sobre a minha pessoa, vou fazer um comentário do jeito que vocês gostam.
Aspira mode on*
A Z8 é maravilhosa, sinceramente não sei porque você está reclamando de não ganhar nenhuma dessas caixas que só vem com prêmios que não acumulam, HB000.Sinceramente, essa empresa maravilhosa que só nos oferece o melhor do melhor e você ainda tem a coragem de vir reclamar aqui?E para futuras reclamações, e o que tem se os itens não acumulam?A empresa é maravilhosa do mesmo jeito, não reclamem de nada, a empresa está sempre nos oferecendo o melhor!
#Sabbatdiva
Aspira mode off
Tudo ok?Tenha uma boa tarde Mike, e um ótimo trabalho.E obrigado por perder seu precioso tempo respondendo a um membro inútil como eu. -
Arno_Dorian escreveu: »
Aheauhuaehuea não consigo parar de rir com isso.
É todo mundo sabe que GM é só um empregado, eles não podem criar conteúdo, mudar o hackshield ou desnerfar uma arma eles podem repassar isso para os desenvolvedores e os desenvolvedores escolhem o que pode ser feito
Sera que custa responder?
Nem estou falando do cheater pego de forma automática pelo X-Trap (admitindo que o sistema X-Trap pegue alguma coisa) e sim das denuncias via tickets.Sera que não poderia dizer nem ao menos para quem fez a denuncia? -
HenryMiller escreveu: »Sim,mas há perguntas que podem responder e não o fazem.E a politica de não divulgar nome de usuários de cheater?Imposição da Smiligate também?Ou seria norma da distribuidora do game (Z8)?
Nem estou falando do cheater pego de forma automática pelo X-Trap (admitindo que o sistema X-Trap pegue alguma coisa) e sim das denuncias via tickets.Sera que não poderia dizer nem ao menos para quem fez a denuncia?
Falando nisso não sei se já saiu mais lista da vergonha faz um bom tempo que não sai uma nova -
[QUOTE=[GM]Mike;n556188]
Olá Con,
[/QUOTE]
Olha, [GM]Mike, eu já vi as desenvolvedoras do jogo pessoalmente e tive a certeza de que são elas quem decidem o que pode ou não pode. Mas o que deixa muitos com um pé atrás não é só achar que vocês poderíam estar mentindo sobre quem toma algumas dessas decisões mais "leves" como essa do Kit Granada, pois mesmo que seja uma decisão delas, existe também o fato de não sabermos se a opinião de vocês tem tanta pouca influência assim. Nós não sabemos no que elas se baseam na hora de decidir o que irão trazer, suponho que, na hora de decidir o que virá, elas não escolhem um item ou uma regra aleatoriamente e depois dizem "agrade a quem agradar". Vocês da equipe da Z8 sabem bem as regras que nos agradaríam no jogo, será possível que, ao passarem isso para elas, elas façam descaso? Se me lembro bem, elas atenderam a um pedido de um jogador que solicitou a retirada da imortalidade do Respawn em C.1.S e disseram que removeríam. Agora me diga, quantas vezes pediram isso aqui no fórum e vocês disseram que não são vocês quem escolhem? Sei que não escolhem, mas quando vocês passam esse pedido a diante, elas ignoraram, mas quando um player pede pessoalmente elas atendem? Eu concordo com algumas coisas que vocês dizem, mas tenho insegurança em relação a inúmeras coisas também. Tenho motivos para parabenizá-los, tenham certeza disso, mas, infelizmente, também tenho motivos para ficar chateado com a situação atual das coisas. Se muitos players não confiam, não é por falta de provas sobre quem dita algumas regras ou não, mas sim porque vocês não nos passam segurança em várias ocasiões. -
[QUOTE=[GM]Mike;n556110]
Olá HB000,
Isto é realmente raro de acontecer, nunca aconteceu comigo mas já cheguei a completar as 15 ondas (com 5 RPKs VIPs, então eu era o 1º no rank) e ganhei apenas 2 caixas. A explicação que eu tenho para este fenômeno é que ganha PONTO quem acerta os zumbis mas ganha CAIXA quem MATA. Então o que pode ter acontecido é você não ter matado muitos zumbis e só ter causado muito dano. Claro que ficarei de olho para possíveis BUGs, estou sempre jogando e testando.
Até +[/QUOTE]
boa noite, mike.
bom, isso explicaria a pontuação. Mas na tela final, aparece "combo maximo = 19". 1 kill de zumbi não conta como um combo? então isso indica que matei 19 zumbis em sequencia, fora os avulsos. ja aconteceu tambem de ganhar uma caixa laranja apenas dando um HS em um unico zumbi. por isso perguntei, qual é o critério..
lembrando tambem que nessa conta não possuo nenhuma vip. -
A distribuição dos prêmios tem uma taxa, e os mesmos são distribuidos aleatoriamente ao matar zumbis. Há zumbis que não possuem nada, e outros que são premiados com caixas. Isso ocorre em todos os rounds. Quando a taxa de premiação é baixa, poucos zumbis vêm com caixas. Quando a taxa é alta, muitos vem com caixas, mas isso não te impede de você ter o azar de não encontrar nenhum.
Vale lembrar que com esse critério, você deve matar o zumbi "premiado" pra receber a caixa...
A pontuação não afeta em nada, só no ranking final da partida.
Mais alguma dúvida ?HenryMiller escreveu: »Sim,mas há perguntas que podem responder e não o fazem.E a politica de não divulgar nome de usuários de cheater?Imposição da Smiligate também?Ou seria norma da distribuidora do game (Z8)?
Nem estou falando do cheater pego de forma automática pelo X-Trap (admitindo que o sistema X-Trap pegue alguma coisa) e sim das denuncias via tickets.Sera que não poderia dizer nem ao menos para quem fez a denuncia?
Talvez seja uma política da SG, visando que nenhuma versão faz tal divulgação, e também o fato de que cheaters também donatam no jogo, o que significa que se a reputação deles for suja por ter sido banido (como se já não fosse por usar hack) eles poderiam ter uma posição negativa quanto ao uso do ZP e dos itens (não no caso do AL, pois não temos mais vote kick)
Realmente o X-Trap não tem um papel muito importante. Ele é mais usado pra proteger os executáveis do que outra coisa... Quem pega os cheaters é o HGW e o Code Hunter... -
GhostRogue escreveu: »A distribuição dos prêmios tem uma taxa, e os mesmos são distribuidos aleatoriamente ao matar zumbis. Há zumbis que não possuem nada, e outros que são premiados com caixas. Isso ocorre em todos os rounds. Quando a taxa de premiação é baixa, poucos zumbis vêm com caixas. Quando a taxa é alta, muitos vem com caixas, mas isso não te impede de você ter o azar de não encontrar nenhum.
Vale lembrar que com esse critério, você deve matar o zumbi "premiado" pra receber a caixa...
A pontuação não afeta em nada, só no ranking final da partida.
Mais alguma dúvida ?
/QUOTE]
obrigado, esclareceu muita coisa
mas tenho sim outras duvidas:
- as caixas são distribuidas entre todos os zumbis, ou varia da dificuldade de matar? por exemplo, zumbis mais faceis dão caixa branca, médios dão azuis, etc...
- sabe-se que tem que dar uma cagada monstra para conseguir um item permanente. seria uma forma de conseguir, jogar sozinho? (entrar numa partida, pedir pros dois amigos sairem, e sair largando tiro?)
obrigado pela ajuda. -
obrigado, esclareceu muita coisa
mas tenho sim outras duvidas:
- as caixas são distribuidas entre todos os zumbis, ou varia da dificuldade de matar? por exemplo, zumbis mais faceis dão caixa branca, médios dão azuis, etc...
- sabe-se que tem que dar uma cagada monstra para conseguir um item permanente. seria uma forma de conseguir, jogar sozinho? (entrar numa partida, pedir pros dois amigos sairem, e sair largando tiro?)
obrigado pela ajuda.
- Variam de dificuldade de matar...
- Não, não há nenhum tipo de cagada / truque. E parece que a taxa de vinda dos itens diminui de acordo com o número de jogadores presentes na sala, assim como a pontuação geral do modo zumbi comum.
Se tiver mais algo que esteja ao meu alcance de responder, diga. Até então estarei praticando meu contrabaixo... -
as caixas são distribuidas entre todos os zumbis, ou varia da dificuldade de matar? por exemplo, zumbis mais faceis dão caixa branca, médios dão azuis, etc...
Não posso garantir isto mas... Os zumbis ''Gordões'' laranjas eles dão mais caixas Laranjas que os outros...
Mas como eu disse, não posso te dar certeza disso, mais já ganhei varias caixas laranjas deles... -
Muitas vezes eu tipo marcava o round e o bicho que dropava a caixa , e quase 100 % de certeza que nas proximas eu fazia a mesma coisa e ganhava cx .
-
Também acho, n eh questão de sorte e sim de azar
Na verdade 2x aconteceu isso comigo, geralmente quase que em todo round se ganha um item, foi aparecendo pra mim as recompensas com o passar dos rounds, mas no final da partida não apareceu nada na premiação exceto o premio daquela ultima e única caixa dps de ganhar a partida. Eu acho que seja bug sim, e por acaso eu tbm fiquei em primeiro nas duas, e normalmente tenho o costume de atirar ate o zombie e morrer, acho que essa ideia de ficar atirando um pouco em cada zombie sem matar eh meio improvável. Por fim minha experiência nesse map foi meio baixa, joguei apenas 8x tentando completar o evento mas desisti,pois aquele lance de forjar 2 armas protótipos eh meio sem noção se comparado ao resto do evento, pois se nem item algumas vezes recebemos, imagine então a dificuldade de ganhar 100 moedas de ouro e 2 protótipos, pra completar 100% do evento ou eh preciso ter muita sorte ou então ter pouca vida social de forma a nem trabalhar... -
Ah, to com uma dúvida aqui.
Então, os responsáveis por terem retirado o vote kick foi a desenvolvedora e não os GM's? to perdido aqui quem foi que fez o que nisso ? -
Uma coisa é certa o cliente sempre tem a razão não é??? Não adianta querer argumentar isso é fato somos nós clientes que sustentamos o server e acho que se as nossas críticas causa frustração a equipe de vocês na verdade vocês não estão executando bem o seu papel que é vender o produto com qualidade...
-
Tópico antigo revivido, postagens recentes apagadas.
Esta discussão está fechada.