#Pergunte a Z8?
Bom tarde a todos.
Bom vim por este momento com 1 duvida .Que muitas pessoas ja imaginaram por isso.
»O nosso CF pode criar alguma arma VIP?
»Suponho q a arma ideal seria a Granada VIP?
»Ja possoi Armas, Facas,Personagens, pq não ter granada?
Bom vim por este momento com 1 duvida .Que muitas pessoas ja imaginaram por isso.
»O nosso CF pode criar alguma arma VIP?
»Suponho q a arma ideal seria a Granada VIP?
»Ja possoi Armas, Facas,Personagens, pq não ter granada?
Comentários
-
1- Quem cria as armas é a desenvolvedora, a Smilegate.
2- Não.A próxima arma Vip a ser criada deveria ser uma Shot com tiro slug.
3- Porque granada Vip seria o fundo do poço (se bem que já tem até anel Vip...). -
Sim granada VIP 100% de dano e ficaria + facil matar.
Pq?
Pq granada VIP?
PORQUE isso seria um grande passo para o nosso CF criar algo incrivel.Imagino ela numa forma de Predador.
Ate anel VIP q nem imaginava ja chego mais procurando no youtube vejo somente 2 videos dela . -
Quando muito, podemos receber uma VIP primeiro, isso se tiverem dúvidas quanto ao lucro que ela pode ou não gerar ou qualquer outras dúvidas. Quanto à arma VIP que deveria vir, eu também acho que deveria ser uma Escopeta, de preferência uma que não tenha como vantagens apenas os bônus, uma que tenha vantagens em cima das Ares.
-
Granada ? Pqp kkkkkllkkllkk
-
jaja tem colete vip uheuehueh
-
É so uma questão de tempo, quando as mesmices de sempre, digo, as re-skins infinitas de m4, AK-47, AWM, Desert kukri e machado ja não estiverem arrecadando tão bem, logo lançam alguns complementos "inovadores", um agranada de fragmentação que dispara projeteis pontiagudos num raio de 200m, colete que tanca tiro de Barrett e por ai vai, só parar de investir em re-skins de MN que logo isso se torna realidade.
-
É só questão de tempo até chegar uma granada VIP,e como o Coon mesmo disse,falta uma shotgun com munição Slug.
-
Colocar um dragão em qualquer coisa não deve ser tão fácil quanto parece.
-
Eu li granada vip?
imagina um colete vip?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
ola crossfarianos, sugeriam que criasse PISTOLA vip seria legal ne pistola predador, :]
-
ImBoylieber escreveu: »Eu li granada vip?
imagina um colete vip?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Granada Vip? Se ta locão? Como que eles vão colocar um dragão nessa po.ha??? Zuera huauhauahauh... Mano quero uma grana a la Thiamat CyberKRL, que loucura.
-
Granada ? Pqp kkkkkllkkllkk
A Ares em outras versões é praticamente uma granada Vip,pois tem damage 100%,mas na nossa veio mais fraca,talvez por ser de cupons. -
1- Quem cria as armas é a desenvolvedora, a Smilegate.
2- Não.A próxima arma Vip a ser criada deveria ser uma Shot com tiro slug.
3- Porque granada Vip seria o fundo do poço (se bem que já tem até anel Vip...). -
Anel ? wtf? explica?
Não tenho certeza do que ele faz,mas para ser Vip deve ao menos dar XP/ZP. -
[QUOTE=enemif;n556465]
Depois do Anel VIP, não duvido nem do flash VIP (HAHAHAHA). [/QUOTE]
Flash vip? o que iria fazer? cegar até 2 quarteiroes e por 20 segundos?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH PARA -
Ate que seria interessante uma granada VIP. desde..claro que como ela é vip ela seja tão forte quanto a granada ares.
e..venha 3 granadas claro. -
Entao eu só queria saber onde eu vejo o rank de jogadores rank de clans ???
-
David157vl escreveu: »Entao eu só queria saber onde eu vejo o rank de jogadores rank de clans ???
Por enquanto é impossivel não chegou o bagulin ainda. ;-;ImBoylieber escreveu: »Flash vip? o que iria fazer? cegar até 2 quarteiroes e por 20 segundos?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH PARA
Ei cara, sua assinatura ta muito grande, te aconselho a diminuir o tamanho dela pra 400x100 antes q um GM ou MOD veja, pode da tetra pra ti cara.
(isso é só um conselho n tenho nd contra ela ta?) -
HenryMiller escreveu: »É sério,ele te da bônus parece.No Youtube você acha o tal anel.
Não tenho certeza do que ele faz,mas para ser Vip deve ao menos dar XP/ZP.
Pelo que vi em um video cada um da incriveis 3% de XP e GP extra, mas pelo preço... 9 reais se não me engano. -
Granada ? A maioria das pessoas ao meu redor que jogam CFAL , esperam uma Pistola VIP
Mas granada seria uma boa também -
x escreveu:Label;n556859]
Pelo que vi em um video cada um da incriveis 3% de XP e GP extra, mas pelo preço... 9 reais se não me engano.
Porem nada impede que criem outros "anéis" com bônus mais significativos. -
ImBoylieber escreveu: »Flash vip? o que iria fazer? cegar até 2 quarteiroes e por 20 segundos?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH PARA