O que fazer com os ''QQ'' para armas ? Respondam
Estou assistindo um player jogar de vip quando ele mata 1 começa a choradeira e xingamentos o que fazer para isso acabar, uma pessoa esperta não daria 140 reais para ganhar
ofensas e xingamentos
ofensas e xingamentos
Comentários
-
Shift+F2. A solução definitiva.
-
Quando o QQ começa, normalmente eu não desligo o chat. Aliás eu gosto muito das pessoas que ficam reclamando. Eles aumentam muito a minha auto estima e me fazem rir muito. Minha dica pelo menos e não levar o cara sério e brincar com ele. Talvez não seja a escolha certa ou a mais sábia, mas com certeza e a mais divertida. Bônus: Quanto menos você xingar melhor.
-
IcarusRBRN escreveu: »Quando o QQ começa, normalmente eu não desligo o chat. Aliás eu gosto muito das pessoas que ficam reclamando. Eles aumentam muito a minha auto estima e me fazem rir muito. Minha dica pelo menos e não levar o cara sério e brincar com ele. Talvez não seja a escolha certa ou a mais sábia, mas com certeza e a mais divertida. Bônus: Quanto menos você xingar melhor.
kkkk...
Eu também e procuro só matar aquele que mais chora ****... -
Agora já tiraram o Vote Kick, não tem porque se estressar com choros alheios, apenas desligue o Chat Geral, ou bloqueie as mensagens do jogador e bom jogo.
-
eu adoro ver cara chorando pra mim ehuehuheuheu
-
Ignore, a melhor resposta para tolos é o silêncio, e curta a não existencia do kick, ao menos pra esse caso isso serviu.
-
Ele não pode fazer mais nada alem de latir,então nem de bola para ele.Quando estou na sala e começam a chorar para minha ak-47 Vip (que dizem ter recoil muito menor que a normal,o que discordo) eu puxo 9A e dai sim dou motivo para chorarem gostoso.^^