Download do CF por torrent
Queria que voces disponibilizassem o cf por torrent aquele baixaki vem um monte de troço junto baidu ask hao123, o link direto as vezes cai quando ta quase terminando e o gerenciador nao tem como ajustar a velocidade do download ai fica puxando a net dos pcs dos clientes daqui da lan
Comentários
-
Concordo, seria ótimo poder baixar o cliente completo e atualizado via torrent.
-
DessTRoyeD escreveu: »Queria que voces disponibilizassem o cf por torrent aquele baixaki vem um monte de troço junto baidu ask hao123, o link direto as vezes cai quando ta quase terminando e o gerenciador nao tem como ajustar a velocidade do download ai fica puxando a net dos pcs dos clientes daqui da lan
mano não precisa ir no baixaki para baixar o crossfire basta escolher essas opções de DOWNLOAD ou DOWNLOAD DIRETO.
Quanto a puxar internet dos computadores da lan house ai sugiro que vc deixe baixando jogos de madrugada.
OBS: TORRENT TBM PUXA INTERNET.
não vejo a necessidade do download via torrent.
-
Aqui em minha conexão o torrent sempre baixa mais rápido que qualquer outro link, acho isso uma vantagem.
-
cara eles deviam dsponibilizar um link via utorrent pois e muito mais rapido
-
mano não precisa ir no baixaki para baixar o crossfire basta escolher essas opções de DOWNLOAD ou DOWNLOAD DIRETO.
Quanto a puxar internet dos computadores da lan house ai sugiro que vc deixe baixando jogos de madrugada.
OBS: TORRENT TBM PUXA INTERNET.
não vejo a necessidade do download via torrent.
A lan nos finais de semana é 24horas. E o torrent é uma opção muito melhor que essas aí sim pois tem como regular a velocidade para poder baixar no pc do admin enquanto os clientes estao usando os pcs deles sem puxar a internet toda. Depois é só distrubuir em rede para todos os clientes. -
cara eles deviam dsponibilizar um link via utorrent pois e muito mais rapido
Descordo, a internet daqui de casa é 4 megas fibra optica, e quase sempre que baixo o cf a velocidade de dowload fica de 450 a 500kbps, ou seja, o servidor do jogo esta liberando o dowload no maximo, sendo assim eu não vejo a necessidade de torrent, acgo que a unica coisa boa que teriamos com o torrent é o fato de podermos desligar o computador mesmo estando no meio do dowload, fora isso não vejo difirença. -
Descordo, a internet daqui de casa é 4 megas fibra optica, e quase sempre que baixo o cf a velocidade de dowload fica de 450 a 500kbps, ou seja, o servidor do jogo esta liberando o dowload no maximo, sendo assim eu não vejo a necessidade de torrent, acgo que a unica coisa boa que teriamos com o torrent é o fato de podermos desligar o computador mesmo estando no meio do dowload, fora isso não vejo difirença.
Para quem só tem 1 computador é claro que nao vai fazer diferença, mas vários computadores puxando da mesma internet é claro que tem problema sim.
A lan usa internet de 50 mega da virtua, mesmo assim quando baixo o cf pelo gerenciador (ou qualquer outro jogo que nao tenho alternativa senao gerenciadores de download) ele baixa a 5.8Mbps e a internet dos outros clientes ficam lerdas. O torrent é bom porque eu poderia regular para limitar a velocidade de download para 1mbps por exemplo. Como são 14 computadores, é impactante sim a falta de algo para controlar a velocidade. -
DessTRoyeD escreveu: »
Para quem só tem 1 computador é claro que nao vai fazer diferença, mas vários computadores puxando da mesma internet é claro que tem problema sim.
A lan usa internet de 50 mega da virtua, mesmo assim quando baixo o cf pelo gerenciador (ou qualquer outro jogo que nao tenho alternativa senao gerenciadores de download) ele baixa a 5.8Mbps e a internet dos outros clientes ficam lerdas. O torrent é bom porque eu poderia regular para limitar a velocidade de download para 1mbps por exemplo. Como são 14 computadores, é impactante sim a falta de algo para controlar a velocidade.
Bom, nesse caso ai é complicado, também acho que deveriam disponibilizar o dowload via torrent, porem também acho que a propria lan hause deveria limitar a velocidade de dowload de cada computador. -
Bom, nesse caso ai é complicado, também acho que deveriam disponibilizar o dowload via torrent, porem também acho que a propria lan hause deveria limitar a velocidade de dowload de cada computador.