Porque demora tanto pra trocar de lider o clã ?

Hoje eu e meu amigo ( lider do meu clã ) tentou passar a liderança pra mim para podermos mudar o nome do clã.
vimos que não deu até ai OK
ai Pensamos me ele me passar a liderança apenas pra mudar o nome e depois eu devolveria para ele
Quando fizemos isso apareceu la na telinha dele "Finalização 20/08/2015". Não sei se foi exatamente assim, mas foi oque ele falou no TS
Queria saber porque demora TANTO pra mudar de Lider. Só irá mudar daqui a um semana?!

Comentários

• Olá Pablinnn5k.

Isso acontece por medida de segurança pra evitar que o seu clã ou de outras pessoa sejam roubados. Nós sabemos que muitas pessoas compartilham contas e pode acontecer de uma pessoa má intencionada transfira a liderança usando a conta do líder para outra conta, dando o famoso '' Golpe de Estado" no clã.
    Por isso uma semana é tempo suficiente para o líder cancelar o pedido de troca de liderança ou até ter tempo para pensar bastante e voltar atrás caso se arrependa.
    Espero que entenda. ;)
  • A_Kid escreveu: »
    Olá Pablinnn5k.

Isso acontece por medida de segurança pra evitar que o seu clã ou de outras pessoa sejam roubados. Nós sabemos que muitas pessoas compartilham contas e pode acontecer de uma pessoa má intencionada transfira a liderança usando a conta do líder para outra conta, dando o famoso '' Golpe de Estado" no clã.
    Por isso uma semana é tempo suficiente para o líder cancelar o pedido de troca de liderança ou até ter tempo para pensar bastante e voltar atrás caso se arrependa.
    Espero que entenda. ;)
    Tendi , uma semana é muita coisa.
    Mas tudo bem esperamos até agora , podemos esperar mais uma semana ! :D
    Obrigado A_Kid