Pra que ficar julgando nosso CrossFire America Latina ?

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Aos players que gostam de julgar nosso CrossFire ! [/FONT]
Oi players , eu só queria saber o por que de tanto xingamento ? , sempre quando os servidores não estão instável já começa o showzinho , parem com isso ! , isso é feio ! Saiba que logo logo eles irão resolver.
__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ___________
Aos outros que ficam falando, -Ah! o CrossFire China não tem nada disso. Então procurem se informarem melhor , pois procurem pessoas jogando crossfire china atualmente , você vai notar como nosso crossfire está bem organizado contra hackers.
__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ __________
E quanto aos jogadores que falam que o zp ta caro , OK ISSO É VERDADE , mas olha os desenvolvedores tem que manter os servidores online 24 horas por dia , pagar os GM,EQUIPAMENTOS DA EMPRESA, E.t.c.
__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ___________

VAMOS DAR VALOR O QUE TEMOS !
:beijo:
#AmoCFAL

Comentários

• MOD's não recebem remuneração...

Concordância verbal e nominal saudades....
  • CooNN escreveu: »
    MOD's não recebem remuneração...

Concordância verbal e nominal saudades....

Consertado !
  • Qual o sentido do tópico?Criou uma continha fake apenas para dar uma bajulada básica?Se for isso seria melhor ter feito com a conta original,agora quando tiver vaga não vão lembrar de você.^^
  • Cara... sinceramente concordo com você, sempre tem muito "mimimi" por aí, sempre tem um pra vir reclamar, sei que deveriam fazer mais, porém, todos os games sofrem com estabilidade e tudo mais.
    Queria ver se não tivesse Crossfire AL, seria pior, todos com ping acima de 150 e jogando com gringos.
    #AmoCFAL
  • concordo sobre o ZP, esta sim caro, mas eles poderiam SIM abaixar o preço, a empresa não ia falir por isso, já que quase todos os dias pessoas colocam ZP, 140 reais em um jogo online que um dia você pode parar de jogar é muita coisa.
  • Giim escreveu: »
    concordo sobre o ZP, esta sim caro, mas eles poderiam SIM abaixar o preço, a empresa não ia falir por isso, já que quase todos os dias pessoas colocam ZP, 140 reais em um jogo online que um dia você pode parar de jogar é muita coisa.
    Concordo que é um preço elevado,mas pense que o jogo é gratuito e ele precisa de uma fonte de renda.
  • Em um primeiro momento eu até concordo com os primeiros argumentos, o pessoal, inclusive eu mesmo, muito mimimi por conta de certos problemas, como a instabilidade dos servidores ontem por exemplo. Mas so de pensar na quantia de dinheriro que esses caras faturam todo ano, no lugar onde eles estão administrando o CF AL, da para imaginar que com todas essas regalias eles poderiam fazer um trabalho BEM MELHOR aqui no nosso CF AL. Vide as att's e manutenções. Varias vezes os caras descrevem itens erroneamente, não verificam existência de bugs, mesmo em att's bem demoradas até por sinal, e assim por diante. E por fim quando vc diz:
    gdxfgxdgxd escreveu: »
    Aos outros que ficam falando, -Ah! o CrossFire China não tem nada disso. Então procurem se informarem melhor , pois procurem pessoas jogando crossfire china atualmente , você vai notar como nosso crossfire está bem organizado contra hackers.

Ai a sua tese cai por terra de vez. O que acontece é que a situação esta controlada por algum tempo, e bom realmente a situação se mantem assim ja por um bom tempo, não se vê mais uma quantidade enorme de h4ckers escancarados desde a a tt 2.0 acho, porém não adianta somente barrar o uso de h4ck, é necessário tornar efetivo as punições para quem consegue burlar o sistema, mas seja não so com os h4cks, mas todos os outros meios de trapaças e inconvenientes no jogo. Eu por exemplo vejo nas salas vez por outra, os mesmos h4cks que reportei a sei la, 8 meses? talvez um pouco mais quem sabe? E o que dizer da lista da vergonha? depois que o [GM]Sismos saiu ficou esquecida, e mesmo nas ultimas listas contem uns 80% de patentes baixas, o máximo que vi la da ultima vez era um primeiro tenente, mas pessoal que joga P.D, M.F com certa frequência por exemplo, assim como eu, sabe que sempre tem aquele general 2,3,4 estrelas, ate marechais que são muito profissionais em prever sua localização no mapa, com uma mira impecável, nenhuma bala se quer é desperdiçada, quem tem consciência entendeu a analogia. E embora se possa apenas especular, pois realmente não existem provas concretas, no fundo vc sabe que banir um jogador casher não é lucrativo para empresa...
    Quanto a questão do zp, para entender essa questão do valor do zp, acredito que é preciso primeiro avaliar o valor de zp dos itens in-game, eu não avalio desta forma, ms para mim, qualquer gasto acima de 50R$ ja é relativamente caro, ai vai da opinião, das condições de cada um.
    E sobre os custos dos servidores, eles ganham bem para tal, tenha toda a certeza disto cara...
  • O ZP nem é caro, caro fica quando queremos muito uma arma e não conseguimos ai temos que colocar mais zp até conseguir.
  • HenryMiller escreveu: »
    Qual o sentido do tópico?Criou uma continha fake apenas para dar uma bajulada básica?Se for isso seria melhor ter feito com a conta original,agora quando tiver vaga não vão lembrar de você.^^
    Velho criei esse tópico n é para bajula nada , pelo contrario kara , tem muita gente que xinga a z8games mas não sabe como eles trabalham , como é ficar sentado 24 horas por dia la, dia de manutenção ficar lá. Voce vai nos outros cf eles nem respondem os players aki ja é diferente kara , nem tudo aki é ruim , tem seu lado positivo e negativo .
    Sou muito grato aos desenvolvedores por trazer CrossFire AmericaLatina , e fazer atualizações rápidas, Lembro q jogava CrossFire NA e não era atualizado com tanta frequência igual nosso crossfire , Procure tratar a z8 ,gms e mod's , com mais consideração. Para mostrarmos que os crossfire br n é assim como os outros pensam !. ABRAÇOS <3 :beijo:
  • HotCity escreveu: »
    Desnecessário...
    Se tu acha desnecessário pra que abriu o tópico? , pra que comentou ? '-'
  • HenryMiller escreveu: »
    Qual o sentido do tópico?Criou uma continha fake apenas para dar uma bajulada básica?Se for isso seria melhor ter feito com a conta original,agora quando tiver vaga não vão lembrar de você.^^

Só porque seus dedos vivem para criticar, seu cérebro para ver o lado ruim das coisas e para pensar asneira, não significa que todo mundo é menos desenvolvido ainda. E aliás, ninguém precisa girar em torno de ti e de sua panelinha de críticos™. Acorda pra vida, fofa.
    ---
    Brasileiros têm AQUELA mania de ver tudo do jeito ruim, de achar que sempre a grama do vizinho é mais verde. Preferem criticar algo que desconhecem totalmente do que conhecer e tentar compreender. Temos formigas metidas a intelectuais, mas na verdade não passam de pequenos seres iludidos por vídeos de youtube, onde umas horinhas de edição e temos o céu na Terra. E não ligue para aqueles que dizem ser babação, porque, se for contrário às reclamações deles, você não passa de nada além de um baba ovo. Com o tempo você acostuma. E obrigada pelo feedback positivo. A equipe sempre tenta trazer o melhor para o jogo.

Tópico fechado para evitar brigas.
Esta discussão está fechada.