Limite de gasto no MN de GP
Proponho essa sugestão só para o Mercado Negro de GP
É o seguinte.
Estabelece um limite para o gasto de GP, que a gente ganha com muito sacrifício, para a compra de uma arma no MN de GP
A cada 40 caixas e se não recebe o premio, voce recebe um tiket. Ao juntar 5 tickets e não foi sorteado (bem azarado né) então ganha a arma permanente ou por 180 dias, Um critério a ser definido pela Z8, mas um período bem longo.
Eu acho que é merecido pelo esforço que o mlk teve para conseguir o GP e para que ele não desista só por que é um tanto azarado.
No MN de ZP que é pago eu não me atreveria a propor isso
É o seguinte.
Estabelece um limite para o gasto de GP, que a gente ganha com muito sacrifício, para a compra de uma arma no MN de GP
A cada 40 caixas e se não recebe o premio, voce recebe um tiket. Ao juntar 5 tickets e não foi sorteado (bem azarado né) então ganha a arma permanente ou por 180 dias, Um critério a ser definido pela Z8, mas um período bem longo.
Eu acho que é merecido pelo esforço que o mlk teve para conseguir o GP e para que ele não desista só por que é um tanto azarado.
No MN de ZP que é pago eu não me atreveria a propor isso
Comentários
-
Caro jogado...o Mercado Negro é pura sorte continue tentando você pode acumular as plaquetas o que te rende uma bela arma por 90 dias basta completar as missões diárias espero ter ajudado.
-
Eu odeio isto de "roletar"...
-
xXxNIKEXxx escreveu: »Caro jogado...o Mercado Negro é pura sorte continue tentando você pode acumular as plaquetas o que te rende uma bela arma por 90 dias basta completar as missões diárias espero ter ajudado.
É? Me diga, em qual Mercado Negro de GP você está roletando? Com certeza não é do CrossFire AL, pois nunca recebi nenhuma plaqueta. -
Proponho essa sugestão só para o Mercado Negro de GP
É o seguinte.
No MN de ZP que é pago eu não me atreveria a propor isso -
No mercado de ZP voce se tem gasta o que é teu e pronto..
No mercado de GP voce gasta o seu suor e suas lágrimas. É por isso -
Gastei mais 500.000 de GP, pra ganhar as 3 armas que temos atualmente por lá, muitos passam raiva ao roletar, mas temos que entender que o Mercado Negro é um puro jogo de azar.
-
Gastei mais 500.000 de GP, pra ganhar as 3 armas que temos atualmente por lá, muitos passam raiva ao roletar, mas temos que entender que o Mercado Negro é um puro jogo de azar.
A raiva não é o MN. É que só vem arma que presta no MN. Se não fosse pelas VIP's, seria impossível comprar armas boas. Eu NÃO QUERO COMPRAR A CHANCE DE TER UMA ARMA, EU QUERO COMPRAR A ARMA. O CF que mais da lucro, não tem esta palhaçada de mn e as armas são vendidas/alugadas. -
ThanatoosCF escreveu: »
A raiva não é o MN. É que só vem arma que presta no MN. Se não fosse pelas VIP's, seria impossível comprar armas boas. Eu NÃO QUERO COMPRAR A CHANCE DE TER UMA ARMA, EU QUERO COMPRAR A ARMA. O CF que mais da lucro, não tem esta palhaçada de mn e as armas são vendidas/alugadas. -
No mercado de ZP voce se tem gasta o que é teu e pronto..
No mercado de GP voce gasta o seu suor e suas lágrimas. É por isso -
Já tem as missões, que você ganha por 90 dias
-
Gastei 320k de ZP ganhei 4 Armas MN de ZP com GP ganhou ganhei as 3 armas de MN de GP nos últimos 2 eventos ganhei a M4A1Custom BR e a Pistola então não entendo as reclamações de vocês ta fácil de ganha Arma da Roleta.
-
MN de GP é easy de ganhar arma akaskkaks ..
-
Não é facil não, as chances são bem menores que no mercado de zp.
Se voce teve sorte levante as mãos para o céu e agradeça acaso souber na fazenda na rua e na favela ou numa casinha de sapé -
Não creio que façam isso, teriam que pedir para a SG efetuar essa mudança (acho), se fosse assim qual seria a graça de se gastar GP (lembrando que o MN d GP veio por causa dos jogadores que tinham muito GP acumulados) colocando um limite, os caras que queriam torrar seu GP não vão precisar gastar muita coisa, além de ser mais fácil para eles do que para quem tem pouco GP.
-
Não achei essa ideia muito criativa, sendo que ja roletei varias caixas em M.N. ZP e nada ganhei, na verdade ganhei varios cupons ****
-
Eu roletei mais de 550 cxs no MN de ZP, não ganhei nada e não estou reclamando. E você reclamando para MN de GP??????