Então....
Ainda vão dizer que são nossos provedores? Ah e por favor, não venham aqui falar para eu passar ccleaner, ou que o problema é na minha conexão.
E se vier com resposta pronta (ctrl c e ctrl v), guarde para quem se interessa. Obrigada
E se vier com resposta pronta (ctrl c e ctrl v), guarde para quem se interessa. Obrigada
Sendo que minha conexão está assim:
Comentários
-
e ainda tem nego que fala que esse problema nao é no cf :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Eu não estava na mesma sala e tive o mesmo problema com geral da minha sala.
Acabei de fazer um teste de velocidade aqui pra garantir que o problema não é aqui.
De fato, vão vir pedir pra passar CCleaner e eu vou só ignorar porque eu não sou obrigado.
Ficam fazendo 500 eventos toda semana valendo tudo quanto é item do jogo mas o básico que é manter o servidor estável não conseguem.
Senhor -
Aspira mode on*
É sua internet que deve estar com algum problema.Já tentou desativar o seu firewall, coloque o CF nas restrições do seu anti vírus e passe o CCleaner no seu Pc.E não esqueça, não é problema nos servidores e sim na sua rota
Aspira mode off
Agora digam que a nossa internet :rolleyes: -
Hoje ta o dia todo assim, manutenção ante ontem, hoje provavelmente terá de novo mas esses lag's nunca somem. Estão fazendo eventos muito bons, com vários prêmio legais, dando muita EXP, mas estão pecando em deixar o jogo "liso". E isso ta chato pra caramba.
-
Espero que o Viriato atenda o meu chamado e abra um Tópico explicando o motivo do Ping alto.
-
Eu nem me estresso mais, eu fecho o jogo e vou fazer outra coisa. Se a gente reclama, a gente tem a mesma reposta de sempre. Quando reconhecem o erro (que não é esse caso), dizem que estão cientes, mas depois sofremos com o mesmo erro ou um error pior substitui o anterior. Eu nem ligo mais...
-
Cara desde essa ultima att tá fods, tem vez que aparece uma mensagem do nada dizendo "servidor cheio" e depois metade da sala toma desconect, e isso acontece todo dia foras alguns outros bugs como a star que toma dano de granada do proprio time, sendo que a habilidade dela é não tomar dano de granadas do próprio time, parece que trocaram o servidor por um pentium 4 mesmo.
-
Hoje esta oscilando bastante,eu ainda estou conseguindo jogar de boa,pois meu ping variou até 60 o que da para levar,mas teve gente com ping absurdos de altos.
-
Tinha acabado de sair de outro FPS cujo ping osiclava entre 100 ~ 150, e lá vai eu todo feliz entrar no CF quando me deparo com 1k de Ping...
Dizer que é as nossas operadoras ou provedores é uma completa mentira, fiquei sabendo que esse problema ta ocorrendo desde madrugada. -
Só falta virem aqui e dizer que o desenvolvedor está mudando alguma coisa nos servidores ,-,
-
Não, não vamos dizer que o problema é com a internet dos jogadores neste caso.
Sabemos que quando todos os jogadores estão com um ping alto, o problema deve estar relacionado com os servidores do CF AL e quando isto acontece, cabe aos GMs investigarem o problema.
Mas pelo que parece, agora está tudo normal, mas estaremos atentos a novas instabilidades dos servidores.
@Edit
Foi só eu falar que diminuiu, que aumentou de novo .-. Mas já foi repassado para os GMs -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n556448]Não, não vamos dizer que o problema é com a internet dos jogadores neste caso.
Sabemos que quando todos os jogadores estão com um ping alto, o problema deve estar relacionado com os servidores do CF AL e quando isto acontece, cabe aos GMs investigarem o problema.
Mas pelo que parece, agora está tudo normal, mas estaremos atentos a novas instabilidades dos servidores.
@Edit
Foi só eu falar que diminuiu, que aumentou de novo .-. Mas já foi repassado para os GMs [/QUOTE]
Wesley, se possível, poderia pedir pra algum GM dar uma olhadinha nesse tópico? Desconectado do Host 0-3, até quando?
Achei uma solução que espero ser temporária, já que precisa fazer toda uma mão pra conseguir jogar... Uma resposta de um GM seria bom. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n556448]Não, não vamos dizer que o problema é com a internet dos jogadores neste caso.
@Edit
Foi só eu falar que diminuiu, que aumentou de novo .-. Mas já foi repassado para os GMs [/QUOTE]
Resposta educada é outra coisa,quem dera todos fossem iguais a você Wesley,porque uma certa pessoa só trata os usuários do fórum na base da patada.Agora pouco estava melhor,pelo menos para mim,mas ainda vi pessoas com ping bem alto.