Se eu comprei, eu vou usar!

Olá, amigos.
Recentemente comprei minha primeira arma vip e quando estou jogando com ela o pessoal reclama muito vocês devem saber com é igual quando um usuário está com a 9A-91 na sala. Quero dizer que eu se compramos a arma é para ser usada eu acho chato jogar contra a 9A mas também não posso proibir ninguém. Quando a opção de kick voltar creio que muitos kikam por esses motivos e isso é considerado kick injusto então amigos, relevem é chato? É! Mas a maioria que jogam com essas armas apelonas não tem noção nenhuma do jogo ainda.
Observação: desculpe os erros ortograficos :)

Comentários

• Quando é assim, eu continuo com a vip até o sujeito sair da sala, se ele quer chorar vai pro colo da mamãe...
  • HotCity escreveu: »
    Quando é assim, eu continuo com a vip até o sujeito sair da sala, se ele quer chorar vai pro colo da mamãe...

Exatamente, essa é a hora certa de puxar qualquer vip, só pra judiar mesmo.

AEHOOOOOOO!! HUEUHEHUEHU
  • HardRJ escreveu: »
    Olá, amigos.
    Recentemente comprei minha primeira arma vip e quando estou jogando com ela o pessoal reclama muito vocês devem saber com é igual quando um usuário está com a 9A-91 na sala. Quero dizer que eu se compramos a arma é para ser usada eu acho chato jogar contra a 9A mas também não posso proibir ninguém. Quando a opção de kick voltar creio que muitos kikam por esses motivos e isso é considerado kick injusto então amigos, relevem é chato? É! Mas a maioria que jogam com essas armas apelonas não tem noção nenhuma do jogo ainda.
    Observação: desculpe os erros ortograficos :)

O Vote kick não pode voltar mais, ele não ira voltar sabe porque?
    Os br´s da vida não sabem usar essa ferramenta, se a z8 voltar com esse vote kick a compra das vips ira diminuir bastante, ai eu desanimo de vez do game, esta ótimo sem essa opção de kikar os outros players.
    Em relação a vip não tem nada haver, eu tenho 2 vips eu morro com elas e mato com ela.... a maioria destes QQzao é tudo menininho de 8 á 14 anos, nem ligue pra isso....
    Quando chora, eu sempre digo: Compra uma!
    Sobre a 9a91 o arminho horrível, eu nem me queixo sobre ela, os players de 9a só vai te matar se você vacilar do contrario você é um QQzão também.

Quer arma apelona? Barret Ultimate :p mata só com o vento da bala kkkk.... adorei essa arma. 2º arma que ganho do M.N, top d+ .....
  • A melhor coisa foi a retirada do vote-ki.ck. Acho que passei a maior parte do meu tempo no fórum reclamando dos ki.cks injustos. Inclusive ficava o dia todo no "ouvido" do Sismos dando dicas ou repassando as remoções injustas do jogo, era quase que impossível jogar as vezes. E não tem essa de "uma hora a gente se acostuma", ainda mais para membros iguais a eu que joga CF a 6 anos.

Enfim, se reclamar, é só puxar as lendárias Kriss ou SL.
  • Eu não concordo com a remoção do vote-kick, mas fico alivia em saber que nesses casos eu não sofro uma remoção injusta. Quando isso acontece comigo, eu que não curto muito em jogar e ficar escrevendo toda hora ( odeio quando querem conversar no meio do jogo) em fim, paro o meu jogo e perco meu tempo pra escrever com vontade para todos da sala lerem, e digo :" é por causa de jogadores como você, e atitudes como a sua que o kick foi removido, se quer jogar com regra cria sala e coloca senha, se não está satisfeito sai da sala, você não é obrigado a estar aqui, e nem eu jogar com a arma que você quer, porque você não sabe morrer pra minha." fim de papo, a partir disso, ele pode falar o que quiser que ignoro completamente. Cara as pessoas tem que aprender a morrer cara, independente de pra qual arma for, se eu tenho mais habilidade com vip ou sem vip isso é um problema meu, você que quer ser bom e ganhar sempre, tem que aprender ser bom pra não morrer pra nenhum tipo de arma. E eu particularmente nem uso vip por ser ou não apelona porque não ligo pra isso, jogo porque além dela ser linda, ela tem os atributos da exp que me ajuda a upar nas salas e pronto.
  • Eu começo as partidas de leve.... Uma m4a1 X ultimate ( ou barret). Começaram a reclamar? Pego de quebra a AK 47 Cromada. Piorou o choro? Pego a M4a1 Cyborg. Desastrou tudo? Pego a m14 E BR e sento dedo saindo da base já.

E quando me peçam alguma das armas.... A vontade é sempre assim:
    ja4JgcX.png

Campeonatos com restrições só faz aumentar a fama de armas apelonas. Inclusive muitos patrocinados pela "Z8games BR" reclama de armas apelonas.
  • HotCity escreveu: »
    Quando é assim, eu continuo com a vip até o sujeito sair da sala, se ele quer chorar vai pro colo da mamãe...
    2 ****:rolleyes::o
  • As vezes até os caras do teu próprio time reclamam de você usar vip, eu acho que isso já é um pouco de inveja, eu até entendo que o cara sem vip ache que o outro esteja em vantagem, mais a questão é que o jogo e free e se sustenta da venda dos itens, mais vai fazer eles entenderem isso.... jogar com vip ou com algum char com habilidade especial é sinônimo de muito blá blá blá e aporrinhação.
  • Antigamente eu jogava mas sempre era kickado, quando soube que tiraram o vote kick voltei a jogar novamente, estou pensando em comprar ZP, melhor coisa que poderiam ter feito.