Movimento lento - andando devagar
Boa noite, ta acontecendo um pequeno contratempo, em relação a velocidade com que meu personagem está correndo para frente, começou a acontecer do nada após eu ter entrado em uma sala com mapa zumbi 2.0.
Quando eu aperto w,a,s,d, parece que meu personagem tá correndo mais devagar que o de costume. tá devagar em todas as direções... Começou andando devagar só quando apertava W, depois de um tempo o S,A,D foram afetados também...
Não sei o que tá acontecendo pro meu personagem ta correndo devagar, antes tava tudo normal... Tipo, dá pra jogar, mas tá meio estranho...
Detalhe: começou a acontecer quando eu entrei na sala zumbi 2.0 com a ak-47. Eu noto também que quando to com a AK-47 ele anda mais devagar do que com as outras armas... Parece que eu to andando com a velocidade da metralhadora... (que eu sei que anda mais lento).
Se alguém tiver alguma dica agradeço, vlw.
Quando eu aperto w,a,s,d, parece que meu personagem tá correndo mais devagar que o de costume. tá devagar em todas as direções... Começou andando devagar só quando apertava W, depois de um tempo o S,A,D foram afetados também...
Não sei o que tá acontecendo pro meu personagem ta correndo devagar, antes tava tudo normal... Tipo, dá pra jogar, mas tá meio estranho...
Detalhe: começou a acontecer quando eu entrei na sala zumbi 2.0 com a ak-47. Eu noto também que quando to com a AK-47 ele anda mais devagar do que com as outras armas... Parece que eu to andando com a velocidade da metralhadora... (que eu sei que anda mais lento).
Se alguém tiver alguma dica agradeço, vlw.
Comentários
-
Nunca ouvi falar desse problema :eek: talvez reinstalando o cf resolva, mas não tenho certeza
-
Nunca ouvi falar desse problema :eek: talvez reinstalando o cf resolva, mas não tenho certeza
-
Tenho problema parecido para subir escadas, no meu PC Bot aki do lado sobe rapidão, nesse PC aki sobe muito devagar.
-
Pois é cara, talvez depois dessa atualização agora ás 23h melhora alguma coisa, porque eu ainda to achando o movimento estranho... Tá meio devagar e nao era assim...
Eu já nem me espanto mais com esses bug's, o crossfire é um jogo de tiro muito bom, o melhor fps online que joguei, mas tem muito erro, travamento, e bug...
E o mais absurdo de tudo isso, meu FPS fica sempre acima dos 100 (entre 100 e 130) e meu ping fica entre 20 e 40.