Contador de rounds
Bom minha sugestão é que adiciona-se um contador de rounds tipo quando voce ta no lobby que vai escolher uma sala para jogar vai tar assim:
16 | Veteranos aqui | Viuva Negra | 16/16 - MAIS OU MENOS ASSIM É AS SALAS a minha sugestão é que voces adicionem um contador de rouds iria ficar mais ou menos assim:
16 | Veteranos aqui | Viuva Negra | 16/16 | 6/2
Ta mais porque esse contador de rounds?
R: É muito ruim voce entrar em uma partida de P.D e já ta 12/1 né? ai entra e já acaba com essa contador iria da para ver os rounds e assim ficaria mais bom.
16 | Veteranos aqui | Viuva Negra | 16/16 - MAIS OU MENOS ASSIM É AS SALAS a minha sugestão é que voces adicionem um contador de rouds iria ficar mais ou menos assim:
16 | Veteranos aqui | Viuva Negra | 16/16 | 6/2
Ta mais porque esse contador de rounds?
R: É muito ruim voce entrar em uma partida de P.D e já ta 12/1 né? ai entra e já acaba com essa contador iria da para ver os rounds e assim ficaria mais bom.
Comentários
-
Desde que não podesse ver qual equipe esta ganhando seria legal, por que se não quase ninguem entraria em uma partida que esta 9 a 1 por exemplo.
-
x escreveu:Label;n556885]Desde que não podesse ver qual equipe esta ganhando seria legal, por que se não quase ninguem entraria em uma partida que esta 9 a 1 por exemplo.
Sim só o contador mesmo tipo 6/1 por exemplo porque tem umas pessoas que nao curte muito BL e MAIS GR ou vice-versa ... -
Sim, sua ideia é legal.
Pena que todo mundo ia ter Vitória/Derrota, por exemplo: 5000/200. Porque os cones entrariam na equipe que ta 'lavando' a outra só pra ganhar a vitória. -
MVanHalley escreveu: »Sim, sua ideia é legal.
Pena que todo mundo ia ter Vitória/Derrota, por exemplo: 5000/200. Porque os cones entrariam na equipe que ta 'lavando' a outra só pra ganhar a vitória. -
dedodechumbo escreveu: »Ele sugeriu apenas o contador indicando o numero de rounds jogados, não mostraria a equipe que está vencendo, eu gostei.
É isso ae mesmo ... -
Sim sim apoiado, essa ideia já foi posta várias vezes desde o fórum passado e até agora parece que nem no CF China fizeram isso ainda.
Tipo é bem mais útil ter o mostrador de rounds do que ter: partida em ação ou sala em espera, para que isso todo mundo sabe que se a sala ta azul está em espera e se estiver em vermelho está em ação. -
PedroDoMonte escreveu: »Sim sim apoiado, essa ideia já foi posta várias vezes desde o fórum passado e até agora parece que nem no CF China fizeram isso ainda.
Tipo é bem mais útil ter o mostrador de rounds do que ter: partida em ação ou sala em espera, para que isso todo mundo sabe que se a sala ta azul está em espera e se estiver em vermelho está em ação.
Exato, eu acho que seria bom inovar mais ta ligado rs