Meu milagre
OiOi
Hoje, venho lhes contar meu testemunho, ****
Quando as caixas zumbi 2.0 chegaram, eu fiquei desacreditado de ganhar algo
Nunca vem nada na minha conta, nada mesmo, posso comprar mil caixas, porém, acho que não viria nada, pois, não tenho sorte em nada no CF
Pois bem, eu comecei a roletar sem esperanças, faltando 1 caixa, isso mesmo, 1 CAIXA, ganhei a M1858 Zebra :')
Eu nem tava olhando pro pc na hora, pois, não acreditava que iria ganhar. Estava mechendo no celular de boas, pensando : hum, falta 1 caixa, só tou rodando pelos cupons mesmo, pera deixa eu rodar m.... KCT, QÉ ISSO, PERA QÉ ISSO, LIGA PRO RAPAZ DA NET FALA Q BUGOU AQ MEU PC, pera n pode sê :')
fiquei pasmo, não acreditei, é um milagre!
(OBS) : O nome "Parabéns" só veio aparecer depois de uns 2 minutos '-' **** o cf não queria me dar o item </3 koswskwo
Hoje, venho lhes contar meu testemunho, ****
Quando as caixas zumbi 2.0 chegaram, eu fiquei desacreditado de ganhar algo
Nunca vem nada na minha conta, nada mesmo, posso comprar mil caixas, porém, acho que não viria nada, pois, não tenho sorte em nada no CF
Pois bem, eu comecei a roletar sem esperanças, faltando 1 caixa, isso mesmo, 1 CAIXA, ganhei a M1858 Zebra :')
Eu nem tava olhando pro pc na hora, pois, não acreditava que iria ganhar. Estava mechendo no celular de boas, pensando : hum, falta 1 caixa, só tou rodando pelos cupons mesmo, pera deixa eu rodar m.... KCT, QÉ ISSO, PERA QÉ ISSO, LIGA PRO RAPAZ DA NET FALA Q BUGOU AQ MEU PC, pera n pode sê :')
fiquei pasmo, não acreditei, é um milagre!
(OBS) : O nome "Parabéns" só veio aparecer depois de uns 2 minutos '-' **** o cf não queria me dar o item </3 koswskwo
Comentários
-
Parabéns man!
Quer um concelho não se iluda e vá gastar rios de dinheiro no m.n, pois é tenso.
Ganhei a awm-jadi e torrei 70k nas caixa ultimate m4 alguma coisa e n veio nada nem vi as armas '-'
Pelomenos peguei a barret ultimate com 10cx . -
parabéns mas a arma n é lá essas coisas
-
Parabéns cara, comprei duas vezes 70k e roletei na Ultimate Dragon e na Ares e adivinha, NADA.
-
Meu Milagre ..Mas um dia eu chego lá ...
-
Parabéns man!
Quer um concelho não se iluda e vá gastar rios de dinheiro no m.n, pois é tenso.
Ganhei a awm-jadi e torrei 70k nas caixa ultimate m4 alguma coisa e n veio nada nem vi as armas '-'
Pelomenos peguei a barret ultimate com 10cx .
**** nossa, barret ultimate com 10cx :') -
parabéns mas a arma n é lá essas coisas
Eu amei ela, achei rápida e visual bacana, só não gostei muito dessas listrar zebras, é bem BROXANTE **** -
Parabéns cara, comprei duas vezes 70k e roletei na Ultimate Dragon e na Ares e adivinha, NADA.
Nossa, lamento kkkk, esse m.n é do cão :c -
Flaavia_MaaH escreveu: »Meu Milagre ..Mas um dia eu chego lá ...
-
Parabéns Rapaz! :rolleyes:;)
-
LightKanBR escreveu: »Parabéns Rapaz! :rolleyes:;)
-
Vix ! Nao tenho Sorte nisso ! Huehuehue ...
-
Vix ! Nao tenho Sorte nisso ! Huehuehue ...
-
Parabéns cara .
Pra mim a situação está "triste", faz um ano que não ganho nada no MN de ZP, nem com todas essas caixas de evento. -
Po parabéns ai mano, ja é uma MN rara que tu adquiriu em sua conta .
e caraaaaammmbaaaaaaaaaaa, olha tanto de gp que a menina/homem ali ganhoouu... oh inveja ;-;