Duas armas novamente!
Gente, sério isso? KSPOKSOPKSO. Sim, estou feliz e ao mesmo tempo com muitaaaa raiva, mas muitaaaaaaaaaaaa mesmo! Na caixa royal, eu peguei 2 kukri! DUAS! Hoje, agora, eu pego novamente 2 Gatling Gun - Ouro! Isso porque eu vi a M1858 -Zebra 2 vezes. Por que quando vem arma pra mim, vem logo duas? Poderia muito bem ter vindo a minha M1858 -Zebra
KSPOKSPOKSPOKSPOKSPOSKOPSKS. Não tenho sorte no Mercado Negro, mas é sacanagem, não acha? Será que um dia terá como vender a arma de ZP, ou troca-la por uma outra da mesma caixa? #Raiva #Z8NãoMeAma #CaixasVoltaÀsAulasGanheiNada #NesseEventoDeZumbi2GG
// H E L P
KSPOKSPOKSPOKSPOKSPOSKOPSKS. Não tenho sorte no Mercado Negro, mas é sacanagem, não acha? Será que um dia terá como vender a arma de ZP, ou troca-la por uma outra da mesma caixa? #Raiva #Z8NãoMeAma #CaixasVoltaÀsAulasGanheiNada #NesseEventoDeZumbi2GG
// H E L P
Comentários
-
Ganhou GG? Tá ótimo!
E eu ganhei essa : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/557019-meu-milagre -
KSPOKSPOKSP, vamos trocar de arma, please!
-
Você ainda pegou algumas coisa e eu que nem vi nenhuma delas do lado.^^
-
Amigo, melhor duas armas do que nenhuma kk. Eu só vi a ponta da M1858 :x
-
Eu que nunca ganhei nada, ganhei essa bosta de gg -.-
-
Reclamar de ter ganho MN é sacanagem pela segunda vez consecutiva não ganho nada no MN 1 primeira vez 360k de zp e so consegui uma MN depois + 154k de zp e adivinha oque ganho um belo de um NADA cara sou um cara de muita sorte ou esse MN ta de marcação comigo as cx Jade as armas apareceram 1 vez apenas com 140 cx as armas nem cheiraram slc
-
Mas vale um pássaro na mão do que dois voando...
-
Tipico player que reclama quando ganha e reclma quando nao ganhar, so pra lembrar, FOI DE GRAÇA CARA! TA RECLAMANDO DO QUE?
-
Tipico player que reclama quando ganha e reclma quando nao ganhar, so pra lembrar, FOI DE GRAÇA CARA! TA RECLAMANDO DO QUE?
Apoiado.
10 caracteres -
Eu no seu lugar ficaria feliz, não ganhei nem uma granada ártico com quase 200k de ZP...
-
Os cara reclamando que ganhou "só" duas GG-ouro. Se eu contar minha recente emoção do M.N ninguém acredita:
TODAS CAIXAS DO EVENTO resultaram num grande NADA.
AS CAIXAS DO M.Z 2.0 mais um grande NADA.
ALGUMAS CAIXINHAS JADE 2? NADAAAAAAAAAAA
ULTIMATE DRAGON E NATAL EM JULHO? ULTIMATE NADAAAAAAAAAAA
Pois é, depois que você roda umas 200 caixas somando evento + outras que eu comprei de ZP e não ganha bosta nenhuma, começa a repensar se vale a pena depositar ou não.
Ah....como eu queria "só" duas GG-Ouro para diminuir o fracasso total. Pelo menos eu teria história pra contar...