Macete de mercado negro funcional + minha emocionante história de vida
Então.. vou contar a minha história..
Eu sou conhecido aqui pela região onde eu moro por ser muito azarado, não só no mercado negro mas na vida, o mercado negro era só a confirmação disso.
(eu simplesmente via a arma aparecer, qualquer uma que eu roletasse, podia ser 10 caixas, 5 mas eu sempre via a arma e não ganhava, só meus amigos ;-; )
então, depois de um tempo eu passei a não dar mais bola pra isso, comecei a namorar uma garota, vou poupar vcs dessa parte.. ela é macumbëira.. nunca fui chegado em religião, então não dei bola pra isso e certo dia a mãe dela baixou um santo la (sim, baixou sem baidu) e disse que eu tava pesado
(disse em iorubá que é outro idioma não lembro de onde)
disse que eu tinha muitos pesos e minha namorada falou : fica tranquilo, o santo só vai tirar o seu peso.
(peso é tipo passar por aqueles potinhos de macumba só que de outra religião, no caso a umbanda porque eles são candomblecistas)
e eu falei de zoas : podia tirar um pouco do meu azar porque ta difícil viver assim rs.
até ai tudo bem, com o passar dos dias eu fui ficando sortudo rapais.. eu achei dinheiro! eu lembro que só achei dinheiro quando eu era criança,eu devia ter uns 8 anos (tenho 22) e por incrível que pareça, eu passei a ganhar no mercado negro, ganhei a mg3 legend dragon, a awm ferrugem, mg3 camo, ak scope black e agora essa pistolinha mexicana.. e pra finalizar, eu coloquei meu curriculo num restaurante e fui chamado, muito bosta mas eu preciso pagar minha faculdade e eu nunca fui chamado tbm, cansei de colocar dezenas e mais dezenas de curriculos, só fui chamado para trabalhar duas vezes e porque fui indicado.
bom, essa é minha história de vida, fica ai em baixo pra quem quiser conferir a imagem da pistoleta, não vou postar mais pq se não fica feio, o fórum não tem o bang de spoiler.
Esse foi o "macete" da minha vida, e o seu ? kk
Eu sou conhecido aqui pela região onde eu moro por ser muito azarado, não só no mercado negro mas na vida, o mercado negro era só a confirmação disso.
(eu simplesmente via a arma aparecer, qualquer uma que eu roletasse, podia ser 10 caixas, 5 mas eu sempre via a arma e não ganhava, só meus amigos ;-; )
então, depois de um tempo eu passei a não dar mais bola pra isso, comecei a namorar uma garota, vou poupar vcs dessa parte.. ela é macumbëira.. nunca fui chegado em religião, então não dei bola pra isso e certo dia a mãe dela baixou um santo la (sim, baixou sem baidu) e disse que eu tava pesado
disse que eu tinha muitos pesos e minha namorada falou : fica tranquilo, o santo só vai tirar o seu peso.
(peso é tipo passar por aqueles potinhos de macumba só que de outra religião, no caso a umbanda porque eles são candomblecistas)
e eu falei de zoas : podia tirar um pouco do meu azar porque ta difícil viver assim rs.
até ai tudo bem, com o passar dos dias eu fui ficando sortudo rapais.. eu achei dinheiro! eu lembro que só achei dinheiro quando eu era criança,eu devia ter uns 8 anos (tenho 22) e por incrível que pareça, eu passei a ganhar no mercado negro, ganhei a mg3 legend dragon, a awm ferrugem, mg3 camo, ak scope black e agora essa pistolinha mexicana.. e pra finalizar, eu coloquei meu curriculo num restaurante e fui chamado, muito bosta mas eu preciso pagar minha faculdade e eu nunca fui chamado tbm, cansei de colocar dezenas e mais dezenas de curriculos, só fui chamado para trabalhar duas vezes e porque fui indicado.
bom, essa é minha história de vida, fica ai em baixo pra quem quiser conferir a imagem da pistoleta, não vou postar mais pq se não fica feio, o fórum não tem o bang de spoiler.
Esse foi o "macete" da minha vida, e o seu ? kk
Comentários
-
KKKKKKKKK é isso aí, olha o meu koskowkosw :")
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/557019-meu-milagre -
ImBoylieber escreveu: »KKKKKKKKK é isso aí, olha o meu koskowkosw :")
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/557019-meu-milagre -
Para com jogos de azar e junta dinheiro para os estudos fio.
-
PARECE FUNCIONAAL ****.. EU N PEGUEI U MN NA MINHA ACC.. APENAS UM AMIGO MEU PEGAAAAAAAAA
-
Cara, me apresente para alguma amiga da sua namorada, pq tá difícil kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Eu acho que nem com a ajuda do alem ganho alguma coisa,porque nem do lado apareceu nada,tanto nas 99 caixas extras do super evento,quanto nas que vieram agora.Bem desanimado,ainda mais quando vejo gente ganhando direto.
-
HenryMiller escreveu: »Eu acho que nem com a ajuda do alem ganho alguma coisa,porque nem do lado apareceu nada,tanto nas 99 caixas extras do super evento,quanto nas que vieram agora.Bem desanimado,ainda mais quando vejo gente ganhando direto.
Já gastei quase 200k na volta do kit royal no passado e até hoje só tenho uma mp5 de lembrança daquele dia... Minha sorte parece que só rola no M.N de GP infelizmente e para minha tristeza. -
Já gastei quase 200k na volta do kit royal no passado e até hoje só tenho uma mp5 de lembrança daquele dia... Minha sorte parece que só rola no M.N de GP infelizmente e para minha tristeza.
Lembro dessas caixas até hoje...
Mas parece que eu roletando nunca dou sorte, porém quando peço a um brother meu que conheço ele vai lá e ganha. -
HenryMiller escreveu: »Eu acho que nem com a ajuda do alem ganho alguma coisa,porque nem do lado apareceu nada,tanto nas 99 caixas extras do super evento,quanto nas que vieram agora.Bem desanimado,ainda mais quando vejo gente ganhando direto.
Resumiu minha história recente com o M.N. UM GRANDE NADA, e aí tu olha as fakes fazendo a festa com 4-5 armas ganhas, e dessas que você teve que cagar ZP para adquirir. Enquanto o resto foi na faixa.
Deprimente. -
Nossa você bem que poderia me emprestar a sua namorada ,-,
-
EHAIUHEAUIHEIUAHUIEAHEAHEA
CONTINUO LENDO, PORRA KKKKKKKKKKKKK
MITO! -
Para com jogos de azar e junta dinheiro para os estudos fio.Cara, me apresente para alguma amiga da sua namorada, pq tá difícil kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
e disse que eu tava pesado
Faz um ciclo de EC, dieta e aero em jejum que você fica leve, precisa disso não.
HAHAHA
#Edit
Falando sério...
Só eu já pensei em ir conversar com uma macumbeira pra ganhar sorte no MN? Sério msm. -
Já gastei quase 200k na volta do kit royal no passado e até hoje só tenho uma mp5 de lembrança daquele dia... Minha sorte parece que só rola no M.N de GP infelizmente e para minha tristeza.
Resumiu minha história recente com o M.N. UM GRANDE NADA, e aí tu olha as fakes fazendo a festa com 4-5 armas ganhas, e dessas que você teve que ***** ZP para adquirir. Enquanto o resto foi na faixa.
Deprimente.
A minha "falta de sorte" é aparentemente somente na minha conta,o que é bem estranho. -
Ditado da minha terra.
"Se macumba existisse, Ba-Vi terminava empatado."