Macete de mercado negro funcional + minha emocionante história de vida

Então.. vou contar a minha história..
Eu sou conhecido aqui pela região onde eu moro por ser muito azarado, não só no mercado negro mas na vida, o mercado negro era só a confirmação disso.

(eu simplesmente via a arma aparecer, qualquer uma que eu roletasse, podia ser 10 caixas, 5 mas eu sempre via a arma e não ganhava, só meus amigos ;-; )
então, depois de um tempo eu passei a não dar mais bola pra isso, comecei a namorar uma garota, vou poupar vcs dessa parte.. ela é macumbëira.. nunca fui chegado em religião, então não dei bola pra isso e certo dia a mãe dela baixou um santo la (sim, baixou sem baidu) e disse que eu tava pesado

(disse em iorubá que é outro idioma não lembro de onde)

disse que eu tinha muitos pesos e minha namorada falou : fica tranquilo, o santo só vai tirar o seu peso.

(peso é tipo passar por aqueles potinhos de macumba só que de outra religião, no caso a umbanda porque eles são candomblecistas)
e eu falei de zoas : podia tirar um pouco do meu azar porque ta difícil viver assim rs.
até ai tudo bem, com o passar dos dias eu fui ficando sortudo rapais.. eu achei dinheiro! eu lembro que só achei dinheiro quando eu era criança,eu devia ter uns 8 anos (tenho 22) e por incrível que pareça, eu passei a ganhar no mercado negro, ganhei a mg3 legend dragon, a awm ferrugem, mg3 camo, ak scope black e agora essa pistolinha mexicana.. e pra finalizar, eu coloquei meu curriculo num restaurante e fui chamado, muito bosta mas eu preciso pagar minha faculdade e eu nunca fui chamado tbm, cansei de colocar dezenas e mais dezenas de curriculos, só fui chamado para trabalhar duas vezes e porque fui indicado.
bom, essa é minha história de vida, fica ai em baixo pra quem quiser conferir a imagem da pistoleta, não vou postar mais pq se não fica feio, o fórum não tem o bang de spoiler.

Esse foi o "macete" da minha vida, e o seu ? kk

c4qt56N.png

Comentários