Como anda a sua sorte no Mercado Negro ?
E ai pessoal , como está a sua sorte no Mercado Negro ? ótima , boa , ruim , pessima ou Coon ?
Nesses ultimos eventos eu só consegui a M4 Custom BR , a unica que eu não queria , e só , caixas 2.0 , ak mania e MZ 2.0 só vi elas na ponta me dizendo ''Você não vai me ganhar seu bosta ''
Mas to ai tentando conseguir pelo menos uma :rolleyes:
Nesses ultimos eventos eu só consegui a M4 Custom BR , a unica que eu não queria , e só , caixas 2.0 , ak mania e MZ 2.0 só vi elas na ponta me dizendo ''Você não vai me ganhar seu bosta ''
Mas to ai tentando conseguir pelo menos uma :rolleyes:
Comentários
-
Olhá, deu uns milagre que eu ganhei a Dual DE Copas e Dual Karambit... e vim todas as armas especiais 2.0 e ak mania
Já as de hoje nem vi a cor das armas... Mas pelo menos já ganhei algo no cassino da z8 -
Na minha conta eu não tenho nada que foi ganho em eventos Free.Mas depois de 1 ano e 6 meses eu tirei a Dual D.E Copas naquele evento da att 2.0.E essa semana eu tirei uma 9A-91 Jade com 25 caixas.Não vou dizer que sou sortudo, mas já estive pior.
-
Nunca ganhei arma em evento PRA MIM, mas um dia a sorte sorri pra mim xDD
-
Na minha conta principal não ganho nada desses eventos.Só vejo elas aparecendo...
-
Não ganhei nada,nem nos últimos eventos e nem nas ultimas caixas que gastei para tentar conseguir uma arma SS (mais de 800 caixas).Bom,dai já da para ter uma ideia.Para mim minha conta não esta normal.
-
Ganhei a GG, única arma com caixas grátis de evento!
-
Eu nunca tive sorte com o MN. Em 3 anos de conta, tenho apenas M4 e MG3 do MN de GP.
De ZP tenho apenas a AK-Super Dragon que ganhei das caixas do evento de aquecimento.
Nesse ultimo mês que teve bastante evento de caixas, rodei quase 150 cxs e nada de ganhar algo. Só vejo elas no canto.
Ontem mesmo, rodei as 48 caixas do evento e em seguida mais 60 caixas da AWM-Ferrugem. 108 cxs, uma atras da outra, e nada de ganhar.
Na escala Henry de azar, devo estar 7/10 '-' -
Nas cxs que eu comprei ultimamente ta assim...
De bônus assim...
Do evento assim!
-
Ganhei armas pra caramba!!! MP5 A E M60 A ganhei mais de duas vezes :eek::huehue:
-
uma porcaria, rodei mais de 100 caixa na Ares e elas só aparecem, rodei 60 da Jade 2, 48 das caixas Zumbi 2.0, e não ganhei NADA, já até desanimei de Mercado Negro.
-
Eu só tô ganhando AWM-A e cupom... tá fod*. Acho que vou na macumba fazer um despacho, se pá eu consigo algo. :v
-
Tá horrível. Primeiro, na caixas Super Dragon: já na primeira caixa, fiquei a 1 passo de ganhar a Luva Super Dragon. Depois, nas caixas especiais 2.0. Mesma coisa: a 1 passo de ganhar a Ak-47 Knife Outono, a M4A1 Royal Dragon e a Dual D.E. Copas. O mais estranho é que foram seguidas. Não é por nada, mas acho que não é sorte e nem macete...
-
-
Tô tentando né ..Até agora minha melhor sorte foi esse GP extra que veio na caixa do Zumbi 2.0